Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

. . . como pode isso?


18 comentários:

Anônimo disse...

Desisto, Lauro! É dar murro em ponta de faca. Achei que Serra Negra poderia realmente ter um veículo isento, imparcial, mas infelizmente essa não é mesmo sua intenção. É uma pena! Abs

Lauro disse...

--- É uma pena, mas não posso bater corda para gente dessa espécie, dessa laia.Se for por isso, pode continuar com O Serrano...

Anônimo disse...

Nada ver, Lauro! Isso o que você está postando roda o dia inteiro na internet. É possível fazer algo com mais qualidade, de forma equilibrada. O que você está fazendo é dar ao seu blog o mesmo tom que o Serrano dá às matérias publicando só o que interessa aos Chedid. Para seu conhecimento, o Serrano tem uma coluna com textos tão medíocres quanto esse vídeo com o objetivo único de desqualificar as pessoas invariavelmente as do PT. Então, em algum aspecto o Comentando e o Serrano têm em comum. Essa linha coloca em questionamento a credibilidade com relação aos debates e discussões serranos. Não tenho a menor intenção de faze-lo mudar de ideia. Só que acredito ser possível ter um veículo menos provinciano, com profissionalismo. Afinal, se você não é político, não tem interesses financeiros e só quer contribuir para informar e formar uma boa opinião poderia deixar de lado esses vídeos e textos de qualidade duvidosa que em geral na internet só são veiculados por pessoas do mesmo nível. A discussão pode estar num patamar muito mais elevado do que isso e você é muito capaz de faze-lo.

Anônimo disse...

Eu fazia uma leitura religiosa da Carta Capital.
Depois que comecei a ler VEJA comecei a ligar muitos fatos.
Quem sustenta todos os governos são os trabalhadores da iniciativa privada, sempre em 2º plano se comparados aos trabalhadores do serviço público e estatais.
Trabalhadores da iniciativa privada raramente fazem greve, exceto a categoria dos metalúrgicos, de onde surgiu o dinossauro.
Lembro-me que geralmente quando os metalúrgicos faziam greve era por ameaça de desemprego ou por motivos salariais. Falava-se em acordos nos bastidores. Em lugar de demitir 1000 de uma vez, faziam acordos e demitiam 10 por dia e logo após a demissão dos 1000 havia um reajuste salarial. É assim até hoje entre metalúrgicos, petroleiros, correio, estivadores, setor elétrico, metroviários, ferroviários e caminhoneiros controlados pelo PT.
No final, em 12 anos de PT, a miséria só aumentou pois se o Bolsa Família resolvesse ele seria diminuído e não ampliado.
A Venezuela, que optou por esse modelo estatizante, só tem uma categoria forte hoje, que está nas mãos dos EUA: os petroleiros.
Cuba, onde o ditador mora em uma ilha paradisíaca com todos os recursos capitalistas, mantém seu povo na miséria há 50 anos. Sem citar Nicarágua, El Salvador, Equador, Argentina, Bolívia e Uruguai que estão no mesmo rumo de manter governos caudilhistas em detrimento da população produtiva. Ser rico "é mal", como disse Hugo Chaves, com milhões em ouro e dólares depositados em bancos norte americanos.
Não é à toa que a Petrobras tem hoje uma dívida de 300 bilhões somente para citar uma, fora os fundos de pensões. Qualquer governante eleito irá sofrer para colocar o Brasil nos trilhos.

Anônimo disse...

Ótima resposta Lauro, enquanto existir gente que tomou aquele produto destilado e envenenado que o Exu de nove dedos tomou, haverá radicais deste partido ou melhor radicais do mesmo para defende-lo e aplaudi-lo. Foi lavagem cerebral mesmo.

SANITARISTA ELEITORAL disse...

EI VOCÊ AI DAS 11.13

FAZ O SEGUINTE VAI LÁ NO INSTITUTO LULA E SE APRESENTE COMO PAPAI NOEL DE SERRA NEGRA ..E DIZ QUE VOCÊ ACREDITA NO LULA...VOCÊ NÃO O CONHECEU....


EU CONHECI ....LÁ NO IDOS TEMPOS DE 1978 ..... O CHICO FUNDADOR DO PT TEM ABSOLUTA RAZÃO.E VALE PARA TODOS OS CAMPOS DA VIDA DESTE CIDADÃO (QUE ME PERDOEM OS CIDADÃOS)

SÓ PARA CORROBORAR EU TENHO 77 ANOS..VI BEM DO QUE É CAPAZ.....

O MAIOR ENGODO QUE O BRASIL PODIA PASSAR.... ISTO PELO POVO SEM INSTRUÇÃO... ,SEM EDUCAÇÃO ..., SEM PODER DE DISCERNIR.... E ELE APROVEITOU DISSO...E OS QUE PODIAM REAGIR A ESTA INFÂMIA NACIONAL ERAM MINORIA, COMO SOMOS HOJE E POUCO PODEREMOS FAZER PARA MUDAR O QUE AI ESTA....
SÓ COM EDUCAÇÃO.E MELHORIA DE VIDA EM TODOS OS SENTIDOS DOS BRASILEIROS DAREMOS A VOLTA POR CIMA.

O LULA NÃO É CULPADO NÃO!!!!! ELE É SIM UM VISIONÁRIO OPORTUNISTA DESDE OS TEMPOS DO SINDICATO DE SÃO BERNARDO..

MOSCARDO disse...

LAURO

JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM CARÁTER ..

E O ABDELMASSIF HEIN !!!!!!!

CAIU DO CAVALO E ACHO QUE VAI MAIS ALGUNS COM ELE....

JÁ ESTA NO XILINDRÓ .. ACABOU A BOA VIDA CASA ALUGADA DE 5 MIL DÓLARES .. MERCEDES 350 ALMOÇOS EM RESTAURANTES CAROS DO PARA GUAI........ NÃO IA A CHURRASCARIAS PORQUE LÁ VAI MUITO BRASILEIRO E IAM RECONHECE-LO

ISSO E QUE É IR DO CÉU AO INFERNO EM DUAS ALGEMAS HEIN....

Anônimo disse...

Em defesa do Lauro. Mais um daqueles: Se você pensa como eu você e’ um gênio, se não pensa então você não passa de um burro. O Lula não passa de um estelionatário, semi-alfabetizado, medíocre que infelizmente o nordeste colocou no poder para governar os paulistas, paranaenses, catarinenses, etc. Acho que neste momento como nunca dantes cabe o movimento de independência ao sul do Brasil, livre do nordeste. Pagamos 90% dos impostos federais e só recebemos 10% de volta. Precisa falar mais? Edison

Lauro disse...

--- Ao das 13:15
Confesso humildemente que apreciei seu comentário e suas colocações e acho que você tem razão em seu ponto de vista. A grande diferença na comparação que você fez entre este blog e O Serrano é que aqui faço isso porque sou anti PT e pronto. E O Serrano age unilateralmente de uns tempos pra cá, por puro interesse comercial-financeiro. Mas, de uma maneira ou de outra, por um motivo ou outro, acabo mesmo agindo de maneira semelhante. Pelo alto nível e educação como você se colocou, prometo tentar, daqui pra frente,não mais fazer este tipo de publicação partidária anti PT, pelo menos até as eleições. E obrigado pela sua observação.

Anônimo disse...

Lauro, tenho uma única certeza: com o melhor nível das discussões ganha a democracia. Valeu!

Anônimo disse...

Melhor nível de discussão somente com melhor governo. Um governo que constrói hospitais na Palestina, que constrói portos em Cuba, que doa bilhões para os necessitados da África e trata os brasileiros como lixo tem que receber palavras de ordem, palavras de Basta, Fora, Chega PT nunca mais, dinheiro na cueca nunca mais. Não se pode tratar esta gente com cortesia não, tem que ser duro que exigir transparência. Edison.

Anônimo disse...

O povo gosta de luxo e riqueza. Não sei como conseguiram votar nesse PT. É só estelionato.

Anônimo disse...

Caminhando para o abismo, ganhando a democracia. Quero ver quando todos forem iguais na miséria como vai ser.

Anônimo disse...

Nosso futuro com o PT:

CARACAS - A Venezuela deve adotar até o fim do ano um sistema biométrico para racionar as vendas de produtos alimentícios em supermercados públicos e privados.

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,venezuela-deve-adotar-sistema-digital-de-controle-de-compras,1546888

MOSCARDO disse...

QUEM VEM FALAR EM PATAMAR......

OS VERMELHOS SEMPRE QUEREM UM PATAMAR PARA DISCUTIR ...DESDE QUE O INTERLOCUTOR ESTEJA DE JOELHOS ABAIXO DO PATAMAR DELES.....


ISSO É PAPO FURADO ......PANOS QUENTES ...ETC..... TEM QUE FALAR ...TEM QUE USAR AS MESMAS ARMAS DOS VERMELHOS MENTIROSOS..PREPOTENTES..E INCAPAZES.

NÃO SE CURVE LAURO

LEMBRE-SE DE DO FILOSOFO QUE DISSE

POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA DO QUE AFIRMAS . MAS DEFENDEREI AO EXTREMO O SEU DIREITO DE DIZE-LAS.....

SACOU AI OHHHHH VERMELHO

TUCANO ROXO disse...

O CIDADÃO DAS 13.15 20/8

DISSE BEM E FELIZ FOI AO DIZE-LO

VERMELHO NÃO GOSTA DE OUVIR VERDADES...AS QUE É SOMENTE AS DELES ..

EM OUTUBRO AO ENTRAR NA CABINE DE VOTAÇÃO PENSE NA SUA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE NOS FILHOS CUJO LEGADO POLITICO A ELES VOCÊ ESTA AJUDANDO A CONSTRUIR.NAQUELE MOMENTO...

Anônimo disse...

E assim mesmo que a galinha canta quando bota ovo. A galinha de Brasília canta: Democracia funciona, a democracia venceu. Fui eleita pela maioria de 50 milhões pendurados na Bolsa família. Isto sim e’ democracia. Muito obrigado povao da bolsa. Edison.

Anônimo disse...

Não tem prá ninguém. Vai ser Dilma de novo para a glória do povo. Lula é nosso maior estadista.