Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

. . . e atendendo pedido do(a) leitor(a)


"Boa noite,Lauro!

Não tem nada a ver com a sua postagem sobre o Dia do Irmão, mas se possível gostaria que saísse como tópico. Hoje, por volta das 17:40h, levei 20 minutos para percorrer o trajeto entre a Escola Lourenço até a esquina da 9 de Julho com a Coronel. Um verdadeiro absurdo! Absurdo ainda maior ao me deparar com 3 (TRÊS) guardas municipais em frente ao Palace Hotel de braços cruzados e depois mais 2 (DOIS) na Pça. João Pessoa. Pelo amor de Deus, é só um deles ficar na esquina entre a Pça. do Fórum e o Hotel Firenze (R.9 de Julho e R.7 de Setembro) orientando o fluxo de veículos. Muito obrigado!"

4 comentários:

LARA disse...

guarda municipal aqui na serra é para levar cachorro do canil passear pela cidade com a nossa gasolina .

Anônimo disse...

É bem isso mesmo Lara!

Anônimo disse...

Tem que orientar mesmo é difícil fazer o transito andar em linha reta nem por milagre anda não importa se tenha guarda, semáforo, se acha que se abana a mão anda mais rapido, vamos colocar guardas em todas as avenidas do Brasil que tudo vai andar mais rápido é cada povo com uma mentalidade

MARCELO DE SOUZA disse...

Na minha opinião o tráfego de Serra Negra não se resolverá apenas com guardas municipais, semáforos, lombadas, placas de sinalização, campanhas de educação no trânsito, etc. Serra Negra precisa pensar numa re-estruturação geral do tráfego, re-estruturação das vias, reavaliar o sentido de algumas vias, criar rotas alternativas, desvio de veículos pesados, bolsões de estacionamentos, parquímetros e, como já comentei, repensar seu plano de urbanização e seu código de edificações, etc.