Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

. . . a verdade do fato

--- Aí está a prova de que o Ver. Marquezini falou a verdade a respeito disso :
Nati ArantesAmigos do Bem Viver
O Grupo Amigos do Bem Viver comunica a todos os serranos que, a partir do dia 22 do mês em curso, não é mais grupo de apoio do Hospital Santa Rosa de Lima, por estar em desacordo com o seu Provedor, e agradece a todas as pessoas que confiaram em nós e em nosso trabalho e comunica que o valor arrecadado pelo grupo no período de dezembro de 2013 a setembro de 2014, foi de R$45. 795,28, valor esse que foi usado integralmente na compra de medicamentos e materiais hospitalares. Muito obrigada pelo apoio e solidariedade de todos.

14 comentários:

alexandreluglipelissoli disse...

Os bons caiem fora enquanto os ruins continuam no poder. Isso é a calamidade ocorrente no nosso país. Parabéns pela atuação do grupo.

Anônimo disse...

Porque os vereadores não pedem a saída do atual provedor e colocam lá pessoas de bem como a Sra. Nati Arantes? Vamos acabar com a algazarra de deixar administradores incompetentes tomando conta de organizações preciosas para o bem estar da população.
Acorda aí meu povo!

Anônimo disse...

calma gente logo logo saberemos quem é quem nessa historia toda, cuidado anonimos que ofendem pessoas do bem; vão ter que pedir muitas desculpas ou responderem muitos processos,Lauro tem que sempre ouvir os dois lados, a verdade no final sempre vai prevalecer, tenho nojo da política suja, o ciumes mata.

Anônimo disse...

Depois da eleição do filho do JC ele sai com certeza usado como sempre pelos turcos, boi de piranha lembra do magaldi secretario da saúde o que deu o povo tem memoria curta

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, no começo deste ano teve um reunião em que foi amplamente aberto a qualquer um ser candidato a Provedor do Hospital, inclusive as senhoras que hoje estão criticando o provedor, mas ninguém se manifestou.

Pelo que conheço de todos do hospital se qualquer uma das senhoras quiserem ser provedora, tenho certeza absoluta que o João entregaria na hora o cargo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:48
Fala sério heim. Será que vc não percebe que a Sra. Nati Arantes, pelo meu ver, não está nem um pouco interessada em administrar hospital nenhum? Será que vc é tão tonto que não percebe que a intenção era apenas ajudar uma instituição falida? Tenha dó, não fala o que não sabe.

Anônimo disse...

O joão entrega o cargo até para o gari com todo respeito ao gari e que ele não tem e o cargo e do JC e quem manda e ele entendeu ou quer que desenhe

provedorus. disse...

ai o das 13.48

entrega nada................
quer mamar até secar o leite.....

quanta ingenuidade..........

Anônimo disse...

Sugestão poe o marquezini á que tem uma noção de administração já por nos conhecida falar até papagaio fala chega de falação deixa como esta que esta muito bom

Anônimo disse...

O DR MAGALDI DEVE SER MUITO RUIM MESMO, POR ISSO QUE O PRONTO ATENDIMENTO DE MONTE ALEGRE TA BOMBANDO!!!
SÓ PODE SER BRINCADEIRA, DEPOIS QUE O DR SAIU DO HOSPITAL FICOU TUDO LARGEDO, ACABEI DE LEVAR MINHA ESPOSA LA!
OBRIGADO DR RODRIGO MAGALDI, POR ATENDER A POPULAÇAO TAO BEM!!
J.R. VIEIRA

Anônimo disse...

Lauro, por que o Magaldi saiu do hospital?Sera que ele tambem tem o rabo preso?
De verdade temos que concordar que depois da sua saida o Santa Rosa perdeu demais,a populaçao reclama o tempo todo e ninguem consegue atendimento.
Acho que deviam voltar o dr no hospital ja!
É verdade que fizeram um baixo assinado pra ele voltar nos postos, e que todo mundom assinou?
Bom, se ele realmente se preocupa com serra negra devia voltar a atender a populaçao que tanto gosta dele.
Nada contra é so a minha opiniao.

Anônimo disse...

Acho que essas senhoras que se intitulam do "BEM", não deviam ficar dando azo a picuinhas já q. o q. esta em jogo é a famosa COLABORAÇÃO (de boas intenções o inferno tá cheio) Então vamos eleger D.Nati Arantes (mulher bondosa)e sem qq.pretensões ao cargo de provedora,o q. a população acha hein??? Diz ai D.Nati aceita???

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:47
Mais que coisa feia. Falar de pessoas que provavelmente nem conheça. Dizer que se essas pessoas, cuja intenção é somente ajudar, são "senhoras que se intitulam do "BEM"".
Pelo amor né, atacar uma sra que sempre teve as melhores das intenções. Ironicamente falar "vamos eleger D.Nati Arantes (mulher bondosa)". Mostra sua cara seu covarde, diga o que já fez pela cidade e pelos seus. Duvido ter coragem de colocar nome e sobrenome no seu post. Ou vc é uma mulher muito das despeitadas, ou um homem que não consegue honrar o que tem no meio das pernas.

Anônimo disse...

Mas não entendi a fúria do anonimo das 15:19 com relação a referencia de bondosa a D.Nati. Alias, essa senhora tem feito coisas maravilhosas em prol do Hospital ou não? Por isso q. os serranos devem lembrar de D.Nati com mto. apreço e gratidão, (haja visto o valor arrecado e informado pelas senhoras do BEM) pois não é sempre q.vemos pessoas tão abdicadas sem qualquer pretensão? Voce não concorda CARO ANONIMO???