Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

. . . o desperdício

---  Roberto e Erasmo processando o Tiririca pelo vídeo plagiando a música "O Portão". Até o Youtube tirou o vídeo do ar. Nessa o Tiririca se estrepou, da mesma forma que se estrepa quem vota nele, nos 4 anos subsequentes..., pois isso não é voto de protesto, é voto de ignorante.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Antes de falar besteira, porque você não verifica a presença do Tiririca nas seções Em Brasília? veja quantos processos ele responde por improbidade, roubo etc: Compare os projetos apresentado por ele com os depultados intelectuais que vocês votaram. apesar dele ser federal, compare com o Estadual Chedid e veja antes de falar. O que é não votar com ignorância? é votar no Maluf? Genuíno? Dirceu? Pitar? e tantos outros que vc mesmo ja votou e hoje são condenados? Desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

Os brasileiros tendo como ídolos, Valesca Popozuda, Mulher Pera, Mulher Filé, Ratinho, Tiririca, É O Tchan e outros muitos que "fazem cabeça" da galegada... vão votar em quem?
Aqui não tem mais jeito. É virar consumidor de produto chinês, paraguaio, argentino e americano e ser feliz.

Lauro disse...

--- Ao das 11:26
Pra início de conversa NUNCA votei e nem NUNCA vou votar em nenhum destes 5 nomes que você citou. Se você hoje acha certo votar nos tiriricas da vida, se votasse no tempo do rinoceronte Cacareco, teria sido seu eleitor. Se vivesse no tempo de Calígula no Império Romano, teria apoiado sua ideia de colocar seu cavalo como senador e assim por diante. Ignorante vota em ignorante, analfabeto vota em analfabeto. Você sabia que o Tiririca quase foi impedido de exercer porque não sabia escrever direito seu próprio nome? É isso aí

Lauro disse...

Ah... desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

E votar em Edmir Chedid, é o que ??

MOSCARDO disse...

o anonimo das 11.26

Porque você não mostra o que o insigne palhaço deputado fez neste quatro anos de mandato ,,você saca da arma e manda o outro atirar.

desabafo o car..... é falta de respeito ..... alias quem é voçê.??????????

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro que sou totalmente contra esse tipo de candidatura que tomou conta do Brasil. Os tiriricas da vida deveriam passar longe. Para podermos exercer nossas profissões temos que está qualificados para tal. Na minha opinião qualquer político tinha que ter no mínimo graduação em administração. Mas o que quero dizer é que os tiriricas da vida estão lá no meio de grandes intelectuais, acadêmicos e qual a diferença quando se trata zelar pelo nosso povo? O que é votar sem ignorância? votar em quem?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:26.Primeiro aprenda a escrever,para depois defender algo, ou este ou aquele. Votar em tiririca é o mesmo q. rasgar ou jogar o voto no lixo. Por existir pessoas como esta é q. existem os titiricas da vida. É triste e lamentável mesmo....

Anônimo disse...

Tiririca defende Tiririca. Este ai das 11.26 não passa de outro coitado que não sabe sequer assinar o nome e tem inveja do idiota, medíocre, anarfa que se instalou em Brasília a custa de um milhão de votos de outros iguais a ele no país inteiro.
Sr este pais não tem lugar para medíocres como o Tiririca, e não temos a menor obrigação de dar comida para ninguém. O lugar deste coitado e no circo do bairro e não do circo do congresso. Já chega dos palhaços de gravata que temos em Brasília, não temos necessidade de nem um mais. Edison

Anônimo disse...

Noticia Bombastica!!!os autores do sucesso Macarena entraram com um processo por utilização ilegal da musica por ZÉ DA DITA....êêêê ZÉ DA DITA AIII

Anônimo disse...

Vocês estão com inveja que mais um do povo chegou lá. Morram de inveja seus retardados. Estou falando do deputado federal mais bem votado deste pais. É Tiririca na cabeça co Dilma presidente. Ahahaahha. Inveja mata.