Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

. . . que a cidade está revoltada

--- Aproveitando a criatividade do Pancho Villa para apenas deixar no ar a pergunta:

O QUE MAIS ESSE PREFEITO VAI ANUNCIAR NEGATIVAMENTE??? 


9 comentários:

Anônimo disse...

o mardoso ve se fala que a festa foi adiada.

Anônimo disse...

A explicação dada pela Prefeitura não tem lógica alguma, a cidade acabou em nada, é uma pouca vergonha o que estão fazendo para a população, eles acham que são deus. Isso tem que acabar, como pode uma sem-vergonhice dessa. Deveriam mudar o nome para Serra Preta, porque realmente a "coisa tá preta".

Anônimo disse...

DEUS se escreve com letra grande seu ateu

Anônimo disse...

ola fonte de Pedro Giovany diz que mudou rodeio para novembro que tal , ja que adiou mudar os cantores porque com os anunciados
é melhor nem aconteçer

Pedro Giovany ‏@PedroGiovany ·4 h
Final de Luto: @prefeiturasn confirma realização do Rodeio para Novembro. Seguraaaaaaa Peaãaaaoooo

Anônimo disse...

Estou somente me referindo aos politicos, por isso não coloquei em maiusculas as letras. Viu sabidão.

Anônimo disse...

O mais interessante e que a prefeitura abril outra licitaçao para o rodeio hoje , sem dar explicaçao nenhuma a populaçao serrana , nao sabemos nem o nome da empresa que tinha ganho e por que o mp cancelou o rodeio , sera que a empresa que ganhou nao e de bragança , sera que tal empresa nao tem direito a endenizaçao contra a prefeitura , sera verdade que a prefeitura iria dar 200 mil para esta empresa fazer a festa , quem sera que aprovou esta empresa na abertura dos envelopes da licitaçao , por que aceitou os valores , e quem vai arcar com as despezas de propaganda , dos ingressos , quem sera que pagou o aluguel do salao para o baile da rainha , a banda que tocou , quem sera , algum vereador pode responder a nos serranos , ou sera que estao tentando mudar o foco por causa da cei do hospital , duvidas muitas ,com tudo isso quem perde somos nos serranos , fontes contaminadas , parque do Sao Luiz abandonada , hospital sendo usado pra fazer politica ,para dar empregos a familiares , festival de inverno so com bandas desconhecidas , carnaval sempre a mesma escola de samba de bragança , e o pior de tudo alguns vereadores pau mandados fantoches aceitam ordem de um ex vereador agora casado , dizem que o cassado da ordem ate no presidente da camara , o prefeito cassado , liberando os cortes das arvores em toda a cidade ,o que vai ser desta cidade daqui a 2 anos , acorda serra negra vamos protestar vamos nos unir para por esse vereador cassado pra fora do nosso hospital .

Anônimo disse...

C ele ganhar tem. Senão vão ter d esperar até outro ano

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Anônimos não se entendem!
O anônimo do dia 12 de setembro, manifestou-se às 16:33, criticando seu colega da 15:43, chamando-o, inclusive de ateu, sem a menor razão para assim agir. Na verdade, o anônimo das 15:43 desejou dizer quanto a explicação dada pela Prefeitura, que os "chefes" da mesma não são "deuses". Não há referência do anônimo das 15:43 ao nosso Deus, todo poderoso e único. Assim, anônimo das 16:33, seja magnânimo e justo em seus comentários para com seu próximos. Esta cidade hoje sofre por razões iguais. Falta humanidade e magnanimidade para muitos, especialmente faltam, também, diversas outras coisas para os principais mandatários da cidade, que não vale a pena agora, quase meia noite, novamente comentar. Mas, o povo sabe. Agora, seria se todos fossem unidos pelo amor a esta cidade plena de belezas naturais, ainda com alguns monstros pré-históricos soltos.

Anônimo disse...

Essa de dizer que vai ter rodeio em novembro é tudo conversa fiada depois que passar a eleição não fazem mais nada é só pra os idiotas votarem no deputado ai meus amigos nem se fala mais em rodeio .