Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

. . . que merece tópico


"Minha opinião e’ bem clara: prédio público não e’ igreja e deve ser usado somente para eventos de natureza pública para o bem da população. Temos que separar religião e governo. Se não fizermos isto Serra Negra vai ser outra Síria, Iraque e Estado islâmico. Os direitos dos contribuintes que não são católicos têm que ser respeitados uma vez que também são donos do prédio. Usar patrimônio público para fortalecer uma religião em detrimento de outras deve ser criminalizado, e se eles insistirem no crime deveriam ser penalizados.
Câmara que doa dinheiro público para qualquer igreja também deveria ser considerada criminosa.
Pura basbaquice destes vereadores rezarem o Pai Nosso e depois meterem spray de pimenta na cara do outro. Eles rezam da boca pra fora com o único propósito de arrebatar votos dos católicos da cidade (compra de votos com dinheiro de todos). Edison."

2 comentários:

Anônimo disse...

” Só na capital da República há mais de 20 mil cargos de confiança, todos ocupados pelo petismo e adjacências. Uma derrota de Dilma Rousseff obrigará essas pessoas e suas famílias a deixarem a cidade. Por baixo, serão de 40 a 50 mil desamparados. Voltarão a seus Estados para pedir trabalho na iniciativa privada ou em algum governo, prefeitura ou sindicato sob o comando do PT. “

Anônimo disse...

Alow Cidadãos Serranos... Acordem!

Quem criou o Bolsa Escola?
Quem criou o Auxílio Gás?
Quem criou o Bolsa Alimentação? Quem criou o Cartão Alimentação?

Quem criou tudo isso foi o PSDB do Aécio, com o FHC, para o bem de todos.

Enquanto isso o Lula foi o "gerentão" que destruiu a Petrobras!