Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

. . . a sessão de hoje









--- Estamos a postos.
--- 19:35 h alguns vereadores sentados em seus lugares. Eu não admito falta de pontualidade. Ficam a segunda-feira inteira preparando a sessão e custa começar no horário determinado pelo regimento interno???
--- Gostaria de saber, antes de mais nada, como os vereadores da situação reagiram com a decisão do presidente descontar de seus salários a sessão em que faltaram para irem badalar o deputado... Segundo um passarinho me contou, ficaram bravinhos...
--- Começou às 19:42 horas.
* Não vejo os Vereadores Celso e Nei.
* Chegou o Ver. Nei.
* As mesmas leituras rotineiras de sempre...
* Leitura das indicações que o prefeito só atende as dos vereadores da situação.
* Substituição temporária do Presidente Toco pelo Vice Danilo que falou literalmente assim (quem quiser ouça depois a gravação): "Tem alguém inscrito aí no Pequeno Expediente  Ô SECRETÁRIA"... Cadê o Toco? Agora saiu o Danilo e assumiu o Eduardo. É rodízio de treinamento na presidência??? Voltou o Danilo...
* Chegou o Ver. Celso. Nova verificação de presença.
* Congratulações e aplausos para casal que comemorou 15 anos de casados...  Ah... meu Deus do céu...
--- Sessão suspensa por 15 minutos (20:16 h).
--- Comentários aí no rodapé recriminando o entra e sai constante de vereadores e já um intervalo de 15 minutos sem explicação do porquê. Realmente são duas coisas irritantes que só depõem contra os atuais vereadores. Comentam também o retorno do Nestor e a dúvida fica no ar: de que lado voltará o Nestor? Permanecerá na oposição ou será situação a partir de agora? Neste último caso estaria virando casaca por qual razão, em troca de quê ou será sob algum tipo de ameaça???
--- 20:31 h - Vencidos os 15 minutos.
--- É uma falta de respeito, de organização, de responsabilidade: Sessão que começa atrasada, vereadores que chegam atrasados, intervalo sem explicação com atraso no reinício... E ainda querem que a população acompanhe o "trabalho" dos vereadores e da Câmara...
--- 20:36 h - Recomeçou.
Ordem do Dia:
1)  Título de Cidadão Serrano de autoria do Ver. Marquezini.
2)  Título de Cidadão Serrano de autoria do Ver. Nei.
--- Transmissão saiu do ar durante a leitura do currículo do título para um pastor.

--- Ainda bem que a transmissão saiu do ar porque a sessão de hoje está sendo pífia e insuportável de assistir e com certeza deverá se encerrar rapidamente logo depois da Ordem do Dia. Tanta coisa acontecendo e o principal momento da sessão é a aprovação por unanimidade de títulos de homenagens. No mínimo ridículo.
--- Fui informado pelo face que saiu do ar porque a sessão acabou às 20:44 horas, quer dizer, tirando o intervalo a sessão durou menos de uma hora.
--- Agora um voto de profundo pesar ao Ver. Marquezini pelo seu título honorífico. Nada contra as qualificações do referido pastor, mas enaltecê-lo pelo valor de seu empreendimento na construção da Igreja Quadrangular que DESTRUIU a mata do Gurupiá revoltando toda a população consciente de nossa cidade foi de uma infelicidade sem tamanho. Lamentável nobre edil. O tempo passou e a destruição ecológica foi esquecida e homenageia-se um representante dos responsáveis por aquele desastre? E o pior foi que NENHUM vereador presente teve a CORAGEM e a iniciativa de lembrar isso e votar contra. Lamentável, profundamente lamentável, como foi a própria sessão de Câmara desta noite. Escrito em preto em sinal de luto.

10 comentários:

Anônimo disse...

O JC, os vereadores da situação estão em festa com a saida do Ney e a chegada do POSTE.

Anônimo disse...

MEU DEUSSS QUANTO ENTRA E SAI DESSES VEREADORES DURANTE AS LEITURAS, UMA VERGONHA.QUANTA DOR DE BARRIGA SÓ PODE SER.

Anônimo disse...

Uma sessão tranquila e já precisa suspender por 15 min. porque será? o chefão ligou lá? será isso?

Anônimo disse...

Parabéns ao homenageado, merecedor, mas é ridículo, esses vereadores, quando é um caso assim, todos fazem questão de pedir a palavra e justificar o voto. Más quando é para justificar a falta coletiva para lamber os pés do Chedid, para justificar a não aprovação da CEI do hospital ai ficam todos caladinhos.

Anônimo disse...

NÃO SAIU DO AR, SIMPLESMENTE ACABOU

Anônimo disse...

Lauro, a transmissão não saiu do ar não, foi a sessão que durou menos de uma hora mesmo.

Anônimo disse...

já te avisei meu amigo o marquezin é bipolar e só usa as pessoas. abre os olhos.

NEGRINHO DO PASTOREIO IIIIIII disse...

PERGUNTO????

EM CASO DA CONSTRUÇÃO DA IGREJA QUADRANGULAR REDONDA ISOCELES OU SEI O QUE?

AKGUEM QUEM CONSTRUIRA AS CHAMADAS OBRAS SUORTE METALICO DA MESMA??

NÃO SABEM? EU SEI MAS NÃO CONTO .......

PASTOREIO disse...

METALURGIA MARQUEZZINI

ESPECIALISTA EM ESTRUTURAS PARA IGREJAS QUADRANGULARES.

NOS SOMOS QUADRADOS MAS NOSSAS ESTRUTURAS SÃO QUADRANGULARES......

Anônimo disse...

Mas CEI para apurar o que anonimo das 20;45.Vamos parar de hipocrisia e dizer aos vereadores que informem o que está de errado lá no hospital,principalmente a Roberto, Marquezine e Paulão (incansáveis nas criticas e insinuações) Caso contrário, é chover no molhado, não vai acontecer nada de nada é triste mesmo.