Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

. . . a terra de ninguém

--- Chegou por e-mail :

"Oi Lauro!
Sou leitor do seu blog mas não comento, gosto muito de você e de sua coragem verdadeira quando falamos da população serranegrense.
Lauro, moro perto do Hospital e sempre vejo esse carro estacionado dessa forma na rua da Policlínica, não sei de quem é mas tem o adesivo do Chedid, será que por estar com o adesivo a pessoa tem costas quentes pra estacionar desse jeito?
Até quando Serra Negra vai ter dois pesos e duas medidas ?
E se um cadeirante precisasse usar a calçada? Como seria?"


20 comentários:

Anônimo disse...

Esse carro e do mue amigo querido Dr magaldi qual o proplema ??????

Lauro disse...

--- O Dr. Magaldi também é meu amigo, mas se realmente o carro for dele, o fato de ser NOSSO amigo não impede que seu estacionamento esteja totalmente errado... Esse é o problema!!!!!!

MOSCARDO disse...

Ta na cara q......quiz gozar com a cara dos leitores

Amigo do M agaldi coisa nenhuma..defensor de infratores...vai caçar sua turma meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse carro é do que chamam de o melhor medico do mundo. MEU deus que decadencia. Que ex: hein Doutor?

Anônimo disse...

E as placas do Chedid espalhadas por algumas calçadas da cidade, algumas delas obstruem a passada dos pedestres.
Tem um que eles colocam no lado de lá do banco Santander, perto de um restaurante.
Se der vou tirar foto e enviar eh uma vergonha!
Cidade sem lei, ou com lei para alguns somente.

Ass.: ADS

Anônimo disse...

É só dar uma volta na cidade inteira para ver as irregularidades no trânsito, aliás, não só na cidade (centro) mas nos bairros também. Aqui é casa da Maria Joana, cada faz o que quer.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Caramba ! Agora vão falar também que é culpa do Chedid o fato de um infrator de transito parar o carro sobre a calçada..................................................................

Anônimo disse...

Lauro:
Hoje existem duas formas de voce saber quem ocupa cargo em comissão na Prefeitura. A primeira é vc comparecer no paço municipal e pesquisar nos atos secretos de nomeação (portarias não publicadas). A outra é vc identificar os veículos com adesivos do Dep. Chedid.
Pois todos os cargos em comissão estão sendo "convidados" a ir ao comite para adesivagem.
Existe uma lista em poder do chefão onde diariamente verifica quem falta "aceitar o convite".
UMA VERGONHA, DITADURA PURA...

Lauro disse...

--- RECADO ao amigo do Zorro:
O número do seu IP tá a caminho, tonto.

Anônimo disse...

E o que tem de comissionado sem adesivo então é maior do que quem tem.
A Sarjenta Cecília está de olho

Anônimo disse...

Magaldi pelo amor ne meu amigo tome vergonha de exemplos como pessoa e medico deveria se comportar melhor, pense nos outros que estariam passando na calçada.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Além da obrigação de colocar os adesivos, cada um tem que colocar na porta da casa um cavalete merecem seus capachos dos.........,e isto de colocar o carro na calçada uma vergonha..................................................................

Anônimo disse...

Ao das 11h57min. Dizem que eleição não passa de um leilão adiantado de coisas roubadas. E que os políticos não passam de agentes receptadores intermediários destas coisas.
Não há duvida que após as eleições pagaremos a eles seus super-salários e pagaremos também pela gasolina e pelos adesivos utilizados.

Anônimo disse...

Eu coloquei o adesivo, cavalete e cartaz na minha casa / carro ... ninguém me obrigou a nada ... Faço com prazer pelo Deputado Edmir ... Gente boa, honesta, super humilde, educado e sempre presente ... duvido que ele vire as costas para alguem que o procure para pedir ajuda ..... SIM, SOU PUXA SACO DELE mesmo pelos motivos acima expostos, se eu não for puxa saco para alguem assim, vou ser para quem ??? .... agora me indiquem qualquer outro deputado da região serrana que tem todos esses méritos .... (fora da época eleitoral é claro)..

Anônimo disse...

Em Serra Negra quem tem olho é rei e quem é rei não precisa ter ética, cidadania, respeito às leis, vergonha na cara nem muito menos investir em educação e transmitir esses valores a seus filhos. Ao contrário, os reis por aqui educam seus filhos para se comportarem exatamente como eles. É só observar o comportamento dos que tem um olho e se acham donos e autoridades na cidade. É lamentável.

Anônimo disse...

Hei doutor a Dilma disse que um bom medico segura a mão do paciente e não estaciona na calcada sujeitando o paciente a ser atropelado.

MOSCARDO disse...

QUE FEIO DIZER QUE É PUXA O SACO

ELEITOR PUXA SACO É O QUE PIOR QUE HÁ ..
SE O CARA FOR ELEITO ELE VAI TER QUE ATURAR O PUXA SACO POR QUATRO ANOS PEDINDO ...PEDINDO ...PEDINDO.... O SACO........

Anônimo disse...

sou PUXA SACO MESMO ..... e só para vc saber ... em todo mandato do Edmir NUNCA PEDI nada para ele. Voto nele porque é uma pessoa que MERECE, que tem meu respeito e que me respeita .... !!!! Agora, já que vc gosta de dar palpite .. fala ai um deputado da região serrana com os atributos que acima escrevi ......

MOSCARDO disse...

Ora Ora Ora
Os atributos é você que vê e os outros veem também.????????....

Estás cego de amor eleitoral..... um dia virá o divorcio..e você vai chorar chorar chorar ......snff sniff sniff

Anônimo disse...

Até a vitória Moscardo!!!! 150 mil votos !!!!!