Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de setembro de 2014

. . . uma saudade eterna

--- Acabo de publicar em minha página no facebook uma matéria que gostaria de também aqui deixar registrado:

Desde que minha mãe partiu há mais de 40 anos, fui milhares de vezes ao cemitério de Serra Negra em seu túmulo onde um dia também estarei. Tenho pelo cemitério um enorme respeito, pois é ali que todos se igualam. Até hoje a saudade de minha mãe me faz chorar. Foi a dor mais lancinante, pungente e doída que senti e ainda sinto em toda minha vida. No primeiro ano de sua partida então, essa dor só aumentou. Fiz pra ela uma placa em bronze eternizando o que vivia e a coloquei sob sua foto no túmulo como mostra a foto abaixo. Observem a data da placa, exatos 9 meses desde que havia nos deixado. Essa placa está fazendo neste mês 40 anos (SET.74) que lá está.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro conheci sua mãe uma mulher guerreira mas também perdi a minha sei que perder nossos ente queridos é muito ruim por isso que acredito que um dia nos vamos estar juntos .