Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

. . . de uma vez por todas

--- Vou dizer e repetir agora em tópico para deixar bem claro para quem não leu ou para quem não quis entender. Quando me manifestei no mesmo dia do resultado da eleição, o fiz influenciado pela decepção da derrota. Não sou do PSDB (tucano) e nem de partido nenhum pois nunca dei o mínimo valor pra isso. Em relação a partido sou, isso sim antipetista juramentado, não pelo partido em si, mas pelo fanatismo e radicalismo de boa parte de seus seguidores. Pra mim quero que todos os partidos sem exceção se explodam... Em minha manifestação em nenhum momento me referi ao nordestino como pessoa, como ser humano igual ou melhor que eu e todos os sulistas. Referi-me exclusivamente a lugares como praias, hotéis, resorts e até disso já me redimi e me desculpei enaltecendo suas praias mais bonitas do Brasil que conheci, em comentário em um dos últimos tópicos. Como já disse também, tenho vários nordestinos grandes amigos meus aqui em meu grupo de futebol, como moradores em Pernambuco e até parentes morando lá. Anônimos covardes estão enviando comentários me ameaçando (são estes os petistas fanáticos e radicais) dizendo que irão na solenidade da Câmara só para me vaiarem. Nossa... que medo... acho que nem vou mais... (rsrsrsrsrs). Se o fizerem será até bom pois assim saberemos quem são os anônimos deste blog que se manifestam sempre acobertados pela covardia do anonimato. Saberemos quem são os ignorantes  e  haverá quem anote seus nomes sigilosamente. E também se o fizerem, lembrem-se que a sua candidata Dilma foi inúmeras vezes vaiada em público e saiu por cima. Nada como um dia após o outro. Tópico escrito em vermelho que é a cor de vocês.

14 comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores qualidades de um Homem é reconhecer que errou e se desculpar,merece meu respeito, mas falar que não ofendeu o nordestino porque se referiu a lugares, Hotéis, praias e não a pessoas. Dr.Lauro,hotéis, praias não votam. Tem muita gente boba mas nesse ponto de acreditar nessa não. Melhor seria apenas se desculpar.

Anônimo disse...

Laurinho, vamos parar de hipocrisia???Quando é pra você meter a boca nos outros pelas besteiras que falam você mete mas quando é pra admitir sua propria gafe sua vaidade fala mais alto né... Desde quando você estava falando de praias, hotéis, resorts? Desde quando praias, hotéis, resorts votaram na Dilma?? Vc estava falando do povo nordestino mesmo tomado pela mesma raiva q qdo seu time perde...

Desde quando compartilhar esse post abaixo ñ sugere preconceito da sua parte?????????????

https://www.facebook.com/lauroamabilecorrea/posts/814481581937191?pnref=story

Quer se defender do que? Dos anseios de um povo trabalhador q teve um pouco amsi de atenção???

Admita seu erro, fica mais bonito e dá mais credibilidade.

E outra coisa. Os anonimos são culpa sua. Vc incentiva o anonimato liberando comentarios anonimos que o convem. Então quer dizer que pros outros os anonimos sao validos e só pra vc q não????

Lauro disse...

--- Então tá bom, eu só me desculpo. E estou liberando os comentários anônimos contra mim mesmo. Felizes agora? Mas chega, hem?!

TRATATIVA DO AZZZARRE disse...

Qual é o problema!!!!!!

Foram sim os nordestinos que derrotaram o Aeçio....... ponto...


Agora que tem muita gente com magoa disso tem....porque o sul o sudeste sempre acolheram os nordestinos e não era preciso tanto bairrismo assim ...quiseram se vingar de quem e do que ???

E´pra pensar mesmo melhor .....daqui pra frente a atenção é outra .....

mas vamos partir pra outra o país vai superar e quando superar a gente vê o que faz ...né.....

Viva o forró ....viva a macaxeira....viva a farinha.....

Anônimo disse...

Não vejo nada de sugestão preconceituosa no post do facebook. Além do que contém informações do wikipédia.
Só os ignorantes e mal informados e não sabem que o êxodo do nortista e do nordestino para o sul, sudeste e centro oeste sempre existiu, em busca de melhores condições de vida.
Vão estudar em lugar de ficar patrulhando e impondo suas opiniões. O Brasil agradece.
Há milhares de estudos corroborando a migração e suas causas.
O melhor seria que vocês explicassem os desfalques nos fundos de pensão e nas estatais.

Anônimo disse...

A presidentazinh dos pobrezinhos aumentou uns jurinhos para ajudar as ações dos banquinhos que estavam caidinhas.
Vem aí energiazinha eletricazinha baratinha e gasolinazinha com aumentinho, mesmo que o petroleozinho tenha caído o precinho.
Comentáriozinho para a estéricazinha.

Anônimo disse...

Cidades com pior IDH-M no Brasil votaram em Dilma.

Colocação_Cidade_IDH-M
Candidato Vencedor

5556º_Itamarati(AM)_0,477
Dilma

5557º_Cachoeira do Piriá(PA)_0,473
Dilma

5558º_Bagre(PA)_0,471
Dilma

5559º_Jordão_(AC)_0,469
Dilma

5560º_Chaves(PA)_0,453
Dilma

5560º_Uiramutã(RR)_0,453
Dilma

5562º_Marajá do Sena(MA)_0,452
Dilma

5563º_Atalaia do Norte(AM)_0,450
Dilma

5564º_Fernando Falcão(MA)_0,443
Dilma

5565º_Melgaço PA)_0,418
Dilma

Cidades com melhor IDH-M

1º_São Caetano do Sul(SP)_0,862
Aécio Neves

2º_Águas de São Pedro(SP)_0,854
Aécio Neves

3º_Florianópolis(SC)_0,847
Aécio Neves

4º_Balneário Camboriú(SC)_0,845
Aécio Neves

5º_Vitória(ES)_0,845
Aécio Neves

6º_Santos(SP)_0,840
Aécio Neves

7º_Niterói(RJ)_0,837
Aécio Neves

8º_Joaçaba(SC)_0,827
Aécio Neves

9º_Brasília(DF)_0,824
Aécio Neves

10º_Curitiba(PR)_0,823
Aécio Neves

Anônimo disse...

Está mais do que claro que o Nordeste brasileiro elegeu Dilma.
Por conseguinte, todos sabemos que o Nordeste brasileiro é uma região com seus problemas ( estruturais, meio ambiente, politico, etc).
E o governo petista acha bonito que mais pessoas entrem no plano assistencial do bolsa familia, quando na verdade deveriam comemorar a diminuição desse.
Agora alguem aqui pode dizer que não foi o Nordeste brasileiro que elegeu Dilma ???

Anônimo disse...

Acho que 99,9% dos que votaram em Dilma nem sabem o que taxa de juros !!!

Anônimo disse...

Aos Burros acima, que em momento algum procuraram se informar, é só procurar na pagina do TSE, a Dilma recebeu um pouco mais de 20 milhões de votos no Nordeste. de onde veio os outros 34 milhões?
hipocritas.

Anônimo disse...

Ao sábio acima de 1 de novembro de 2014 06:58
Os outros 34 milhões de votos devem ser oriundos dos 56 milhões que recebem bolsa família.

Hélio Bicudo(PT): "José Dirceu me disse: Bolsa Família são mais de 40 milhões de votos"

http://www.youtube.com/watch?v=Et9OrjTelc8

Anônimo disse...

Lauro sai fora desses assuntos deixa a poeira abaixar. Infelizmente no Brasil não vale apena perder tempo com esses politicos!!Nós sabenos que não vai mudar nada!! São todos farinha do mesmo saco!!

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

Aos Petistas. Recebi hoje o e-mail que a seguir transcrevo e que procurei saber da idoneidade do quanto ali está escrito.Posso dizer que vem de fonte totalmente confiável e é a mais pura verdade. Lá vai! A CASA CAIU!!!
12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
Em 1ª Mão
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa
Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa
Passem pra frente
A BOMBA AÍ VAZOU!
BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA - RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR
LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMONIO QUE ELE E
LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!
VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!

POR FAVOR, REPASSE MAIS DE 2 VEZES, SE POSSÍVEL.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

Eu sou nordestino e não fico negando este fato. Acontece que uma coisa é certa, reconhecer a verdade. Dilma somente se reelegeu com o voto "borsa famia" cuja maioria veio do nordeste. Essa é a verdade. Sou nordestino, mas defendo a divisão "dos Brasis", em Norte e nordeste (um país) e do sudeste pra baixo, outro país. Ser pobre e analfabeto e comprado é o pior dos defeitos. Mas a culpa verdadeira de tudo isso é devida ao coronelato, imposto aqui também em Serra Negra, por certas pessoas, algumas até como nome do Filho de Deus. Eu nasci lá e sei como eram e ainda são no nordeste. A pobreza imposta ao povão manietado e humilhado pelos coronéis , a exemplo do meu avô, era obrigado em quem mandasse o "Sr. Coroné." Mas que a "Dirma" ganhou a reeleição foi de lá mesmo e tá acabado. O sudeste só serve para dar emprego e criar os filhos dos nordestinos migrantes. Agora se algum petista desejar me ofender pelo que falo e sei, o faça cara a cara, mas antes disso, deixe que é seu tudo bem certinho pra não dar trabalho para ninguém depois. Venha quente que eu já estou fervendo.