Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

. . . que começou

--- Apenas 3 dias depois do 2º turno e a taxa de juros foi aumentada. Se fosse a mesma coisa feita pelo governo tucano os petistas diriam: "O aumento da taxa de juros foi para beneficiar os banqueiros, a elite", mas como foi feito pelo governo petista, é para "o bem dos pobres"... E isso é apenas o começo. Podem escrever para os próximos dias um novo aumento nos combustíveis... Outra coisa que não dá pra entender. Acaba de acontecer nova manifestação com queima de ônibus em São Paulo... Porque e pra quê se com certeza todos os revoltados votaram na Dilma??? Só faltava fazerem tais manifestações gritando em côro: "Ole, ole, ole, ole... Diiiilma..... Diiiiilma......"

7 comentários:

Anônimo disse...

Queima de ônibus? Eles tem que continuar amedrontando a população. Assim quando o golpe for certeiro não haverá resistência alguma. Eis a razão do estatuto do desarmamento.

Anônimo disse...

PT quer taxar as grandes fortunas!!

Anônimo disse...

Você é ridículo, fala dos petistas fanáticos, mas você é um doente pelo PSDB. É um cego que não enxerga a realidade. A Dilma recebeu pouco mais de 24 milhões de votos no Norte de Nordeste, e o resto votou em quem se não no Aécio? Você acha que no Brasil tem 54 milhões de famintos miseráveis como vocês chamam os Nordestinos? Muitos ricos votaram na Dilma assim como muitos pobres votaram no Aécio. Isso é patético, vamos parar com isso. Sou eleitor do Aécio, sou da classe média alta, mas não posso concordar com esse tipo de preconceito imbecil. Sou dessa classe que se acha superior acima de tudo e que podem passar por cima de todos. Quero ver quando morrermos se vamos levar o que temos na terra. Quero ver se lá na vida eterna vamos viver separados do pobres miseráveis que vocês se julgam superiores e realmente vivem separados aqui. Não estou criticando só a você Lauro, estou criticando a maioria que nesses últimos dias só falaram absurdos sem querer enxergar a realidade. Desculpe o desabafo.

Lauro disse...

--- Vide tópico.

analista bosteiro disse...

a dilma tá na praia meu !!!!!!!!!!

""" descansando"""


não dá nem pra dizer que é uma vergonha ...não tem titulo....

qui merda que virou esta republiqueta comunista bolivariana corrupta petista .

Anônimo disse...

A nervosinha que votou no Aécio quer pautar. Votou no Aécio nada! Deixa de ser ridícula. São 56 milhões de brasileiros recebendo bolsa família. Vai estudar. Eu quero que me expliquem as mensagens terroristas do whatsapp que os vermelhinhos enviaram para todo o Brasil. Há muitos indícios de fraude eleitoral e vai ser tudo esclarecido com auditoria internacional.
Vai lá embaixo e veja o mapa dos eleitores na escala ponderada. Se não entender, depois eu explico.
Classe média alta... bahhhh

MAIS REAL DO QUE O REI disse...

ALGUÉM ACHA MESMO QUE AUDITORIA INTERNACIONAL E OUTRAS COISITAS MAIS VAI MUDAR A ELEIÇÃO PARA UM TERCEIRO TURNO POR DUVIDA DA LISURA......

POIS SIM AQUI NESTA REPUBLIQUETA ....JAMÉ..........

VÃO ESPERNEAR MAS A MULHER DO BOI JÁ FOI PRO BARRO MOLE MEU !!!!!!!!!!!!!!!!