Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

. . . e registrando

 --- Recebi o Ofício nº 1451/2014 da Câmara Municipal de Serra Negra, de congratulações e aplausos ao Presidente Ricardo por ter me convidado para ser o Mestre de Cerimônias na sessão solene do Legislativo no Anfiteatro Mário Covas no dia 21 de novembro. Pela parte que me toca novamente agradeço a especial deferência e principalmente por tal requerimento nº 635/2014 de autoria do Ver. Edson Marquezini, ter sido aprovado e subscrito pela totalidade dos vereadores presentes naquela sessão, dando total apoio ao presidente pela iniciativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vote agora no seu candidato a presidente na enquete do SBT.

Aécio_80%
Dilma_18%

http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/10/enquete-vote-agora-no-seu-candidato.html

Anônimo disse...

Dieese mostra 10% o índice de desemprego; se somar os beneficiários do bolsa família que são 22 milhões o número salta para 20%. Isso mesmo 20% de pessoas que não estão trabalhando.

Anônimo disse...

Batalha no ar: advogado protocola pedido de impeachment de Dilma; leia as íntegras


https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

Anônimo disse...

Uma pergunta falando em vereadores: a vereadora Rita na última sessão explicou sobre o jantar das professoras e disse que os outros funcionários teriam outro tipo de reconhecimento. Pelo que sei mas uma vez foi servido um super café da manhã nas dependencias do mercado cultural na sexta feira de manhã com frutas, bolo gelado,iogurte etc...,será que foi aberto esse café da manhã a todos os funcionários da prefeitura? Ou o reconhecimento foi o2 frangos que foram entregues inclusive para a educação? Será que nos postos de saúde, paço e garagem também tiveram esse café para seus funcionários Vereadora?