Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

. . . interpretações diferentes

--- Disse aí atrás como vi, ouvi e senti o pronunciamento da vitória da candidata reeleita e as entrevistas concedidas aos principais noticiosos da noite na Globo, SBT, Band e Record. Foram praticamente usadas as mesmas palavras, promessas e declarações em todos eles. Não sei se foi pura ingenuidade e boa vontade de minha parte, porque, embora frustrado, assisti com bons olhos, acreditando na boa intenção de suas palavras. Já o comentarista Reinaldo Azevedo do Jornal da Manhã da Jovem Pan agora há pouco, espinafrou todas as suas declarações e nunca antes eu tinha sentido certa agressividade no tom de suas palavras, pois ele sempre fala em tom calmo e pausadamente. Não acredita em diálogo nenhum e muito menos em combate à corrupção nos moldes como ela prometeu. O Reinaldo está cético, descrente, terminando seu comentário dizendo: "Num diálogo entre a corda e o pescoço, a corda sempre sai ganhando". Neste presente momento a manchete do portal UOL diz que o Lula vai interferir mais neste segundo mandato da Dilma, preparando sua volta para 2.018. Em sendo assim, acho que o Reinaldo Azevedo deve estar muito mais certo do que eu. O que você acha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro, o projeto de Lula é com o poder. Ele quer ser o presidente da América Latina(UNASUL).
As riquezas naturais do Brasil estão sendo usadas para esse projeto de poder. Coisa de IV Reich.
Acordem enquanto é tempo.
Se houvesse um propósito positivo, não haveria 56 milhões recebendo bolsa família durante 12 anos.
Criou um exército entre os presidiários fornecendo-lhes auxílio reclusão maior que o salário dos aposentados. Quem precisa de velho? Velho é peso morto, como já se viu em comentários anteriores em outro tópico. Para eles, só vale os velhos que estão entre eles dando-lhes apoio. É uma situação seríssima.
Dilma argumenta que seu atual governo irá trabalhar para as mulheres, os jovens e os negros. O resto, é o resto. Basta-lhe o discurso do ódio, da divisão, e o apoio da maioria.
A doutrinação é muito forte.