Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

. . . mais um amigo que parte

São 22 horas deste domingo e acabo de receber a triste notícia do falecimento de nosso amigo de rádio e contemporâneo de escola (era mais novo que eu), Waldomiro Fazolim. Fui colega de classe de seu irmão José Carlos no ginásio. Ainda não sei a causa, mas ficam aqui as condolências a toda a família. Lembro que o Miro, alem de locutor da Rádio Serra Negra, onde trabalhamos juntos e depois disso foi também foi policial bombeiro. Descanse em paz caro e bom amigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Descanse em paz amigo Miro. Vou sentir saudades do amigo.
Zé Maria Scachetti.

Wagner G. Zecchin disse...

Que pena. É mais uma boa pessoa que se vai. Apesar de estar afastado de SN há muito tempo, me lembro do Miro, sempre alegre, boa praça. Minhas condolências.

alexandreluglipelissoli disse...

Meus sentimentos a família.