Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

. . . que hoje é dia de sessão

--- Segunda-feira é dia de sessão de Câmara em SN e o Blog-Comentando estará fazendo a costumeira cobertura, agora sem a participação do chat da página "Uma Serra Negra Melhor" do facebook, que está dando um tempo devido ao desinteresse de boa parte da população na participação ao vivo das sessões do Legislativo, o que não deixa de ser lamentável. Que sirva de alerta aos edis sobre o desinteresse no trabalho de vocês. Acho que poderia se pensar numa dinamização no andamento das sessões para se sair daquela mesmice de sempre e com  uma atuação mais abrangente, contundente e eficiente dos vereadores e sem aquela de ficarem um cumprimentando o outro pelos seus votos de congratulações, além  de pronunciamentos enfadonhos, repetitivos e cansativos, etc. Aproveitando o gancho para dizer sobre aquela "denúncia-bomba" que está em mãos do presidente da casa e dos edis da oposição. Pelo que sei a averiguação está em andamento na mão de advogado e tão logo haja notícias aqui divulgarei em tópico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Irmã de Lula Vota em Aécio.
Quem conhece o PT não vota em Dilma.

https://www.facebook.com/video.php?v=845364935473712&set=vb.100000006393372&type=2&theater

DISCORDANTE disse...

EM UMA CIDADELA COMO ESSA VOCÊ QUER O QUE? ...PROJETOS DE LEI QUE DEMANDEM CONSTRUIR UM METROPOLITANO . E PONTES E PALAÇIOS !!!!!!!!!!

SOBRA MESMO
É FOFOCA ........ E PEDIR MAIS VAI FUNDIR A CUCA DOS NOBRES EDIS ...MAIS QUE ISSO E GERAR UMA ""CONFUSIONE BRUTA MIO CARO ''' e no sera maravilhosa""" capice............