Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

. . . o debate do SBT

--- Acabou de acabar no SBT o 2º debate entre os dois. Em comparação com o da Band achei esse mais agressivo, de um nível mais baixo partindo para o pessoal em alguns pontos. Na band o Aécio estava mais risonho e nesse mais sério, com a Dilma fazendo suas caretas feias de sempre. Após o término, no jornal subsequente, ao ser entrevistada ao vivo, ela passou mal, teve que se sentar e não teve tempo de concluir a sua resposta ao que havia sido questionada pela repórter. Seria o sexto sentido de mulher antevendo uma possível derrota??? 


5 comentários:

DOCTOR ELEITORAL disse...

TATICA DE MARQUETEIRO....... QUE MOSTRAR O AEÇIO COMO MONSTRO QUE BATE EM MULHERES.......

NO PT PARA DEFINILOS SÓ FALTA U E O A ....... SA~OASSIM .....

Anônimo disse...

Tudo combinado. Deu um sinal e ela obedec . É treinada em guerrilha.

Anônimo disse...

Provavelmente, Cuba será uma das rotas do tráfico de cocaina, alem do Brasil, por onde passam 80 toneladas do produto.

Pimentel assina empréstimo para modernização de aeroportos cubanos
06/05/2013

Pimentel assina empréstimo para modernização de aeroportos cubanos
Havana (6 de maio) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assinou hoje, em Havana, um memorando de entendimento que estabelece os critérios para a concessão de um empréstimo de US$ 176 milhões para a modernização de cinco aeroportos cubanos.

Por parte do governo de Cuba, o documento foi assinado pelo ministro do Comércio Exterior e do Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca. Os recursos vão financiar a exportação de bens e serviços brasileiros para a ampliação e modernização dos aeroportos de Havana, Santa Clara, Holguin, Cayo Coco e Cayo Largo.

Os valores não serão transferidos para o governo cubano, mas pagos pelo governo brasileiro aos fornecedores de bens e serviços brasileiros.

http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=1&noticia=12382

Anônimo disse...

O Voto Nulo não anula eleição. Só favorece à militância petista que quer continuar roubando as estatais por mais 4 anos. Isso se não criarem antes uma situação igual à da Venezuela ou Cuba.

Induzir ao Voto Nulo é golpe da militância. Fiquem atentos!

O preço da LIBERDADE é a ETERNA VIGILÂNCIA!

Anônimo disse...

quinta-feira, outubro 16, 2014

EMPRESÁRIOS E POPULAÇÃO DE CLÁUDIO (MG) DEFENDEM AEROPORTO QUE DILMA ATACA E NEGA HOMOLOGAÇÃO IMPEDINDO ASFALTAMENTO DA PISTA

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/