Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

. . . o dia de hoje


--- O dia de hoje está entre os mais importantes do calendário, pois homenageia a mais importante de todas as profissões. Não fosse essa profissão e talvez nenhuma das outras existisse. E ao mesmo tempo em que é importante, é também, paradoxalmente, a mais ingrata por ser a mais desrespeitada e desvalorizada. Minha gratidão e agradecimento a todos os meus professores e professoras desde o Jardim da Infância

até a Faculdade, passando pelo Grupo Escolar, Ginásio, Científico e Cursinho, além dos particulares e dentre eles destaco essa imagem sacrossanta da PROFESSORA OLGA DE SOUZA VICHI. Através dela homenageio todos os demais neste dia e sempre. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauro.

Muito obrigado em nome de toda a família Vichi a homenagem feita para minha avó.
Realmente ela foi uma das melhores pessoas com quem tive o prazer de conviver durante 13 anos, estudei muito com ela, mesmo mais velha ainda tinha uma enorme paciência com os netos em seus estudos.
Me sinto privilégiado em poder dizer quando me perguntam que eu sou, sou neto da D. Olga Vichi.
Um grande abraço.
Rodrigo Vichi e Silva

edwar bertoni disse...

PARABENS TODOS OS DIAS.
ESTELA ,VALERIA,BIA,ROSE,SOLANGE,CRISTIANE IRMA,PRIMA E SOBRINHAS E TODAS PROFESSORAS E PROFESSORES

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

Professores. Mais nobre do que as excelências e mais desprezados numa nação de ignorantes assumidos. Dentre tais mestres me sinto mais contente em ter sido, de carteira assinada, um professor, através da qual me aposentei. Alguns que exercitam a profissão diuturnamente, encontramos os enfermeiros(as). Fiquei feliz quando duas delas, ao contrário do caminho nobre, perseguiam seus subordinados e os humilhavam a ponto do Ministério Público ser chamado a coibir muitos abusos. As duas trabalhavam no Hospital e tanto fizeram que, uma delas,foi mandada embora e a outra obrigada a pedir demissão. Deus pode tardar, mas não falha nunca. Quantas pessoas sofreram nas mãos dessa duas lá no Hospital. Deus existe! Eu sei e o prefeito também e que o diga seu filho. Quem se ri por último, se ri melhor!!!!!!!!!!

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forqasteiro" disse...

Agora temos lá no Hospital um médico que tem condições de gerir o Hospital, pelos seus atos e ajuda de sua esposa, também enfermeira alto padrão, vislumbro uma melhoria na prestação dos poucos serviços. Parabéns a esse médico e sua esposa que já mandaram bem logo de início, pondo fora fruta podre.