Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

. . . o debate da Band


  --- Acontecendo neste momento o 1º debate do 2º turno entre Aécio e Dilma na Band. Aécio dando show a ponto de chamá-la de "leviana" e ela não se defendeu disso. Está correndo o 3º bloco do debate. Espaço aberto para a manifestação dos leitores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aécio vai ser processado pela lei Maria da Penha. Está batendo em mulher. kkkk

Anônimo disse...

Aécio deve ter suado frio quando Dilma abordou a violência contra a mulher. Pensou que ela iria lembrar que ele deu uns tapas na namorada. Mas Dilma não precisa disso, ainda bem!

Anônimo disse...

É um pior que o outros!! tirem o cavalinho da chuva Dilma não vai perder as eleições.Essa semana a casa vai cair para o Aécio Lula e o pt vem com tudo aguardem!!

Anônimo disse...

POLÍTICA
Dilma venceu Aécio no debate da Rede Bandeirantes
15.10.2014 03:56
Ricardo Noblat

Como conseguiu enfrentar Aécio de igual para igual, Dilma ganhou o debate de ontem à noite na Rede Bandeirantes de Televisão.

Confesse, seja você PSDB ou PT: você torcia por uma derrota de Dilma. Você temia uma derrota de Dilma.

Quem foi capaz de imaginar que Dilma atacaria com esmero e se defenderia com eficiência? Ou que deixaria Aécio, em mais de uma ocasião, acuado?

É por isso que digo que ela ganhou o primeiro dos quatro debates de televisão do segundo turno da eleição presidencial.

Onde estava a Dilma de raciocínio confuso? Apareceu – e rapidamente – duas ou três vezes, se tanto.

Onde estava a Dilma que não consegue dizer algo com começo, meio e fim? Surpreendentemente ficou em casa.

Onde estava a Dilma que aprecia citar um monte de números? Recebeu uma lavagem cerebral e esqueceu os números.

Aécio não esteve mal. Apenas foi surpreendido por uma Dilma que fez direitinho seu dever de casa com o marqueteiro João Santana.

Chamar Dilma de leviana ou de mentirosa não acrescenta votos a Aécio. Pode até soar como uma indelicadeza aos ouvidos mais sensíveis.

Dizer que Aécio empregou parentes quando governou Minas Gerais é uma coisa que todo mundo entende e pode guardar na memória.

Dizer que ele responde a processo por improbidade administrativa, também. Enumerar os escândalos do governo de Fernando Henrique que ficaram impunes, idem.

Dilma sapecou em Aécio acusações de forte apelo popular. A recíproca não foi verdadeira.

O Aécio à vontade, leve, livre e solto do debate da Rede Globo de Televisão no primeiro turno, faltou ao debate da Bandeirantes.

Nesta quinta-feira haverá outro – o do SBT. No próximo domingo, o da Rede Record. O da Globo ocorrerá na antevéspera do dia da eleição.

Para quem torce por um lado ou pelo outro, haja coração!

Anônimo disse...

Em que canal o anônimo das 14,34 assistiu o debate ?
Fiquei até com dó da presidenta incompetenta.
Gagueja mais que gago.
Tenho vergonha de ter uma presidente como a nossa.
Não fala coisa com coisa, foi completamente dominada pelo Aécio.

Anônimo disse...

Nem usando telepromter a Dilma superou o Aécio. Sé mentiras. Pensa que o povo é bobo. O Noblat vai perder a boquinha também. Vai ter que procurar emprego.

Anônimo disse...

Se liga anônimo das 16h66, quem escreveu foi o jornalista Ricardo Noblat, já devidamente desqualificado pelo anônimo das 17h46. Afinal, para muita gente qualquer jornalista que fizer comentários ou divulgar matérias positivas sobre o PT e a Dilma é um "vendido". Então, tá. Depois a imprensa é livre no Brasil. Aliás, muito livre agora para fazer matéria sobre desabastecimento de água em São Paulo. Alguém percebeu que depois das eleições todos os dias tem "enxurradas" de matérias sobre o "caos" que a seca deve provocar no Estado de São Paulo. EPTV agora tem até um logotipo de Seca para as matérias sobre o assunto. Por que a imprensa insistiu nessa questão e não lembrou que a Sabesp vendeu muito mais água do que poderia fornecer, entre outros problemas há mais tempo. Será que prejudicaria a reeleição em São Paulo? É o jornalismo livre, quando convém para a direção dos meios de comunicação. Assim como em Serra Negra, caro Lauro.

Lauro disse...

--- Muito interessante o comentário do anônimo anterior das 10:21.

Anônimo disse...

O problema da sêca é mundial. O que se deveria estar fazendo são campanhas para economizar energia elétrica, que economiza água. E também, economizar a água.

Anônimo disse...

O partido do PSDB está preocupado. Ultimas pesquisas ontem Aécio 51% e Dilma 49%.Aécio parou de crescer. O psdb esperava 58%. acho que Dilma leva de novo.

Anônimo disse...

O problema da seca é mundial, mas as iniciativas para amenizar o impacto da seca na vida do cidadão é de responsabilidade do Estado e do município. Em ano eleitoral, as medidas, em geral nada populares, vão ficar claro para depois do segundo turno.