Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

. . . que agora vamos realmente ao que interessa

--- Passadas as eleições vamos ao que realmente interessa pra Serra Negra. Senhores deputados federais e estaduais eleitos e com relacionamentos com nossa cidade, embora alguns estejam ainda com pendências judiciais e pode ser que nem possam ser diplomados. A partir do próximo ano quanto realmente os senhores vão direcionar para Serra Negra de suas verbas pessoais, de seus orçamentos??? Sei que cada federal tem 10 milhões de reais por ano para distribuir ao seu bel prazer para as cidades que quiserem e os estaduais um pouco menos. Direcionem "só" 1 milhão por ano pra Serra Negra que já está bom! Ou nossa cidade é insignificante em seus cenários eleitorais a ponto de não merecer isso?
Sei também que até hoje NENHUM deles direcionou 1 centavo sequer destas verbas para SN. Conseguem sim outras verbas suplementares QUE NÃO CONSTAM DE SEUS ORÇAMENTOS, outros benefícios, doações, etc., mas desta verba pessoal de cada um deles NUNCA chegou NADA. Se eu estiver errado, por favor, me desmintam, mas o façam com documentos comprobatórios. Chega de blá-blá-blá e de tro-lo-ló, pois a fase de campanha eleitoral já passou. Esse comentário vale para os senhores Ricardo Izar Júnior, Carlos Sampaio, Luiz Lauro Filho, Edmir Chedid, Campos Machado, Macris e todos os que obtiveram votos em nossa terra. Tomara mesmo que eu esteja errado e torço que me provem ao contrário documentalmente para que possa aqui publicamente pedir desculpas e divulgar qual deles direcionou dinheiro de seu orçamento pessoal e de quanto foi esse montante nos últimos 4 anos. E não digam que a Prefeitura não aceita que não é desculpa. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando não interessa pra prefeitura eles simplismente não preparam o projeto dentro do prazo e a verba que o Deputado mandou se perde. Quando é do Edmir eles preparam rapidinho o projeto, isto é, se é que o Edmir mandou alguma verba para Serra Negra, porque aquelas obras que ele divulgou ( Estradas, Ame, etc) não tem participação nenhuma dele ou de qualquer Deputado.