Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

. . . que merece tópico num dia como hoje


""É público e conhecido que sou opositor do governo do PT. Um governo que acumula problemas. Problemas tão graves que colocam em risco tudo aquilo que a população brasileira construiu nos últimos vinte anos.

O Governo Dilma Rousseff bagunçou as contas públicas, permitiu que a inflação voltasse a assombrar os trabalhadores e é tolerante, conivente e até cúmplice da corrupção que hoje toma conta de todas as esferas da administração federal. É o que nos revelam as recentes investigações da Polícia Federal sobre a roubalheira bilionária na Petrobras, sem falar no uso e abuso político dos Correios, do escândalo do Mensalão – para ficar apenas nesses casos.

Apoiei, desde a primeira hora, a candidatura do ex-governador Eduardo Campos e, depois, com a tragédia do dia 13 de agosto de 2014, defendi a ascensão imediata da ex-ministra Marina Silva. Fiz isso por acreditar que ambos representavam o caminho para iniciar um novo ciclo na política do Brasil.

Hoje, o povo brasileiro referendou o caminho de mudança, ao levar o País ao segundo turno das eleições presidenciais. Não podemos titubear e nem nos dividir. O candidato Aécio Neves demonstrou força e determinação para chegar ao segundo turno. Aécio representa a possibilidade real de virarmos a página de um ciclo que se esgotou – socialmente, economicamente e politicamente.

Aécio tem história. É um homem afável, preparado, correto, que já provou que sabe governar. É um gestor experiente e articulado. Aécio é um líder político com a generosidade e a sensibilidade de governar para todos.

É diante dessa reflexão que, sem um pingo de hesitação, declaro meu apoio ao Aécio Neves e ao seu projeto para o Brasil. Nesta segunda-feira (6), irei a Brasília, onde já me engajarei em sua campanha.""

Jarbas Vasconcelos

6 comentários:

Anônimo disse...

Os metalúrgicos que se cuidem para arrumar emprego em bicicletaria.
É isso que a Dilma e o Haddad estão planejando para São Paulo e para o Brasil.

Anônimo disse...

Infelizmente, São Paulo vai ficar exatamente como está. Mas os paulistanos, ainda bem, estão muito felizes e querem para o Brasil o mesmo que têm em São Paulo. Serra Negra, aliás, não pode reclamar de segurança, educação (as escolas estaduais por aqui são modelos) nem saúde. 79% dos eleitores serranos votaram em Alckmin. Acho que consideram excelente os serviços prestados pelo Estado. Afinal, é essa qualidade que o governo do PSDB consegue oferecer depois de mais de 20 anos no governo. Acho que os serranos têm esperança de mais avanços nos próximos quatro anos. E aí, gente, e aquela mudança que levou tanta gente para a rua no ano passado? Ah...entendi...era só para tirar o PT do governo e instalar o PSDB lá. Então, tá. Vamos dar pelo menos uns 20 anos para o Aécio levar para o Brasil o padrão São Paulo de qualidade.

Anônimo disse...

Lauro, você esqueceu de incluir esse episódio. Se fosse o Lula, certamente, já teria sido destaque em seu blog. Mas acho que interessa em especial às eleitoras.

Covardia de Aécio Neves
Juca Kfouri 01/11/2009 12:09
Compartilhe1,4 mil38,4 mil Imprimir Comunicar erro
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

O blog a mantém inalterada.

Anônimo disse...

Se o PSDB conseguir em 20 anos levar o padrão de São Paulo à todo o Brasil, será melhor do que implantar aqui o comunismo de 1950.

Pelo menos, o índice de participação da indústria no PIB já é igual à 1940. Claro que foi o PT que conseguiu esse prodígio.

TUCANO ROXO disse...

O BRASIL ESTA DE SACO CHEIO DE IRÔNICOS QUE DERROTADOS NAS URNAS SE ENCHEM DE IRONIAS E PROCLAMAM QUE O POVO ERROU....

HORA VÁ CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE PETISTA DISFARÇADO.

Anônimo disse...

"Hoje, nove de cada dez toneladas de cocaína produzida na Bolívia têm como destino o Brasil" (José Casado, O Globo)