Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

. . . a bomba do jornal

--- Jornal O Serrano divulga notícia dando conta que o Juiz Dr. Carlos Eduardo condenou o ex-Prefeito Paulo Scachetti a devolver cerca de 500 mil reais aos cofres públicos relativos a comissão da empresa que ganhou a licitação para fazer estudos para contratação de bancos para gerenciar a folha de pagamento da Prefeitura por 5 anos. Quem ganhou foi o Banespa e assim entrou através deste banco 1 milhão e 800 mil reais para o cofre municipal. Como tenho canal aberto com o Dr. Paulo, coisa que não tenho com o outro lado, liguei para ele que me disse não ter visto qualquer ilegalidade neste processo, o mesmo acontecendo com o Departamento Jurídico da Prefeitura na época, sendo que o Juiz assim não entendeu em sua sentença. Em assim sendo cabe recurso, o que irá acontecer, evidentemente!

12 comentários:

Anônimo disse...

Lá pelos corredores do paço municipal o gago da tesouraria com filhote distribuiu xerox para nos todos uma vergonha o dr.paulo deveria tomar providencias pois nada esta julgado e a recurso.., isto e papel de puxa sacos mas calma a volta e sempre melhor

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Paulinho foi condenado a devolver quinhentos mil reais. E o Bimbo foi condenado só por causa de dez mil reais. Quanta injustiça contra o Bimbo. Pior o Bimbo teve o mesmo prazo de suspensão dos direitos políticos (oito anos) por causa de valor que não atinge nem cinco por cento. É justo?

Lauro disse...

--- Se os atos de ambos forem julgados e condenados, não importa se foi por causa de 1 ou de 1.000.

Lauro disse...

--- Aviso para os anônimos que estão comentando a condenação do Paulinho:

IDENTIFIQUEM-SE, pois certos comentários como anônimos não serão liberados, tendo ou não razão.

Anônimo disse...

Não vão ser liberados por que vc protege o Paulinho? Vc ama Serra Negra ou o Paulinho? Engraçado, quando o Bimbo foi condenado vc fez um carnaval. Isso por causa de dez mil. Agora, meio milhão, e vc esconde

Lauro disse...

1º) Amo Serra Negra e admiro o Paulinho.
2º) O fato envolvendo o prefeito Bimbo aconteceu no tempo em que o blog já existia. O fato envolvendo o prefeito Paulo aconteceu quando o blog ainda não existia.
3º) O valor não quer dizer nada e sim o ato em si.
4º) Quem está se escondendo é você. Eu assino meu nome e sobrenome e você se esconde covardemente no anonimato.

Anônimo disse...

Lauro, sua mensagem das 10:36 foi comemorada pela situação. Eles avaliam que vc comprovou que é parcial. Até compararam o apoio que os petistas dão aos mensaleiros com sua defesa do paulinho

Lauro disse...

--- Meu comentário das 10:36 apenas pede para que comentários venham com identificação porque é muito fácil escrever o que estão escrevendo, no anonimato. Falem o que quiserem, mas assinem seus nomes na hora de serem agressivos, ofensivos ou partidários. Eu assino o meu em meus comentários sejam eles contra quem for. Por que não fazem o mesmo? Não tenho medo de retaliações, processos, inimizades, ameaças. Façam o mesmo. E não tem nada a ver uma coisa com outra na comparação dos petistas aos mensaleiros. E se quiserem comparar que comparem, não estou nem aí. E se querer que as pessoas sejam autênticas e verdadeiras com nomes próprios é ser parcial, então sou parcial. E daí?

Anônimo disse...

LAURINHO, QUERIDO. A SITUAÇÃO ESTÁ FAZENDO PRINT SCREEM DE TUDO QUE VC ESCREVEU E DE TUDO QUE VC NÃO PUBLICOU. O QUE ELES MAIS ADORARAM FOI QUE VC DISSE ADMIRA O PAULINHO.
NA VERDADE, A SITUAÇÃO NÃO DIGERIU A CONDENAÇÃO DO BIMBO E ACHAVA QUE O JUIZ GOSTAVA DO PAULINHO, POIS NO CASO DA PONTA DAS TRÊS BARRAS ELE CONDENOU APENAS O CHARLES LOLLI E O PERONDINI. ABSOLVEU O PAULINHO. DEPOIS, O TRIBUNAL O CONDENOU

Lauro disse...

--- Em primeiro lugar muito obrigado pelo "querido". Depois, digo que podem fazer o que quiserem, print screen, xerox, foto, vídeo, gravação, etc. Estão gostando que eu disse que admiro o Paulinho??? Vão abrir processo contra mim por causa disso? Então façam novo print screen aí que vou repetir em letras de forma: ADMIRO, RESPEITO COMO PESSOA, COMO PROFISSIONAL, TENHO APREÇO E CONSIDERAÇÃO POR ELE E CONSIDERO O DR. PAULO ROBERTO DELLA GUARDIA SCACHETTI MEU AMIGO DO PEITO E DO CORAÇÃO, independentemente de seu lado político. Tá bom assim ou querem mais?

Lauro disse...

--- E tem mais como complementação. Admirar alguém pelo que eu sei não é crime. Sempre deixei claro e por várias vezes declarei minha admiração pelo prefeito Chedid pai e o reconheço como sendo o melhor prefeito de SN de todos os tempos nas circunstâncias em que ele governou. Também já declarei aqui meu respeito e admiração pela primeira dama Zaira. E daí? Não posso admirar quem merece ser admirado sob meu prisma de visão?