Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

. . . que justiça seja feita

--- Grande parte da população está crucificando o Secretário de Turismo Cleber pelo que está acontecendo com a decoração natalina em Serra Negra, seu atraso, etc. Na realidade, pelo que me consta, segundo informações fidedignas vindas de dentro da Prefeitura, ele fez corretamente o procedimento para a decoração em seu devido tempo. Sabe quem o responsável pelo atraso??? Quem? Quem? Mais uma vez o filho do prefeito!!! O Secretário de Turismo em outubro apresentou projeto com o orçamento para o setor de compras da Prefeitura, que questionado semanalmente, respondia que o filho do prefeito não tinha autorizado a compra dos enfeites, o que aconteceu somente no dia 25 de novembro... Pode uma coisa dessa CONTINUAR acontecendo para prejuizo da estância??? Responda quem provar que isso é mentira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lauro estamos encerrando mais uma ano e até o momento nada aconteceu referente aos funcionários da prefeitura que estão recebendo por pedido de fornecimento " PF".
Nenhum psicologo foi chamado pelo concurso.E na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social mantem as indicações realizada pelo vice prefeito.
Até quando isso vai continuar?
Os vereadores desistiram de averiguar está situação? Onde está o vereador Marquezine?

Anônimo disse...

Atribuir a culpa a terceiros é a forma mais equivocada de justificar um fracasso. Isso serve para a vida pessoal, profissional e também para o dia a dia de uma cidade. A decoração de Natal deveria ser responsabilidade da administração municipal, do munícipe e dos empresários. É o deixa que eu deixo. À prefeitura cabe a mobilização das partes envolvidas, o investimento em infraestrutura, mas a idealização , a agilização e a cobrança devem partir da população e dos empresários. Falta profissionalismo à administração municipal tocada por pessoas pouco qualificadas para os cargos exercidos e também aos empresários que ainda não perceberam que o vizinho da frente não é concorrente. O concorrente é o comércio de outras cidades, são os shoppings e demais municípios e regiões turísticos.

Anônimo disse...

voces não estão enxergando ???
estão percebendo a dimensão da crise em nosso país? a industria , o comercio, os governos estaduais , o federal, e pasmem, "até as Prefeituras". Ora, as Prefeituras são as primeiras atingidas. Está faltando dinheiro , a arrecadação de impostos caiu em todos os ambitos dos governos.
E cá para nós. Que frescura esse negocio de decoração de Natal ! Deveriam estar preocupados com a quantidade de familias sem dinheiro até para comprar comida !
E para finalizar, gostaria de deixar uma pergunta aqui : O que os proprietários de comércio fazem , fizeram ou estão fazendo para decorar seu comércio. Pelo que sei, muitos poucos, pois a maioria nem a frente da sua porta é capaz de fazer e diz que a obrigação é da Prefeitura.
Não quero o dinheiro do imposto que pago beneficiando meia duzia de comerciantes. Cada um que cuide do seu comercio.

Anônimo disse...

PROMOTORIA CANA NELE

SEP disse...

A justiça no Brasil é ruim o cara está cassado e ainda manda mais que o prefeito!!! Se o BRASIL fosse um país sério esse cara deveria ficar mmmuuuuuiiiiiittttttoooooo longe da prefeitura!!!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar.

"Afinal das contas este s......... de......... entra na prefeitura por quê? Se ele não foi eleito para nada, não foi contratado para nada, então por que dá ordens ao povo de Serra Negra?"

Anônimo disse...

Lauro a Prefeitura e culpada mas
os principais culpados e os comerciantes veja, Poço de Caldas enta com um decoração muito bonita toda paga pela associação comercial ,Amparo toda decoração feita pela Ype, em Serra Negra, os comerciantes não deixam nem as luzes normal de dentro das loja acesas para não gastar

Anônimo disse...

SERRANOS DAQUILO ROXO
VAMOS FILMAR VAMOS GRAVAR
VAMOS DAR UM BASTA
VAMOS DAR UM GRITO DE LIBERDADE
CHEGA,PROMOTORIA POR FAVOR NOS AJUDE
SERRA NEGRA ESTA chorando




Anônimo disse...

E isso ainda é pouco tem pessoas na cama que precisa de fisioterapia que não tem como ir no posto e acreditem so tem dois fisioterapeuta que vai nas casas e eles estão lotados e nada da prefeitura ou sei la secretaria da saúde contratar mais uma vergonha prefeito eles precisam da fisioterapia são uns pobres coitados que da dó

Anônimo disse...

Não só os comerciantes, mas também devem ser envolvidos nisso os empresários hoteleiros.Não há nenhuma iniciativa conjunta entre os dois setores de serviços e comércio, os mais importantes da economia serrana. Pelo jeito, não há liderança capaz de integrar os dois setores, embora o presidente da Câmara Municipal seja empresário das duas áreas.

SANTISTA GOZADOR disse...

SÓ CONVERSA MOLE NINGUÉM TEM SACO PARA ENFRENTAR O TURCO ..NEM VOCÊ .....SÓ VOCIFERA MAS NÃO MANDA E NÃO FAZ NADA....

Anônimo disse...

Amparo e Socorro, o Natal chegou, e em Serra Negra?? Sem decoração não temos turistas, sem turistas não temos dinheiro, sem dinheiro não temos comida. Abre o olho Prefeito e Vereadores!!!

Anônimo disse...

A mesma população que está indignada com todos os absurdos inacreditáveis que vem ocorrendo há 06 anos consecutivos na cidade, em 2016 será novamente enganada e votarão no filho do dono da cidade para novo prefeito.

Falando em... por Cleber Centini disse...

Grande Lauro.
Primeiro gostaria de parabenizar por este espaço onde podemos democraticamente fornecer informações. Quanto ao Natal 2014 gostaria aqui de dizer que toda a reclamação da população quanto ao atraso na entrega do evento é coberta de razão, uma cidade como Serra Negra teria mesmo (como nos outros anos) entregar o evento no minimo dia 1 de dezembro. Quero informar que realmente como você foi informado que o projeto estava pronto na data informada porem em nenhum momento eu conversei ou tive qualquer informação que o filho do prefeito estava dificultando o evento, pelo contrario, sempre que pode e na forma que pode me ajudou. O fato é tivemos problemas sim na questão de "contratação" que veio a ocorrer somente final de novembro. Ressalto tambem que o Natal de Serra Negra é totalmente custeado com dinheiro público (cofres municipais) tendo como única patrocinadora a Sabesp em parte do evento. Não quero aqui justificar o injustificável,realmente assumo que o Natal deveria ter sido entregue antes e somente posso dizer que erramos mas tenho certeza que erramos para aprender e que esse fato não se repetirá mais. Justo também é não jogar a culpa em alguém, creio que embora o evento dependa de várias secretarias para a sua realização (garagem,governo,planejamento,educação...)é a minha secretaria (turismo) a responsável e embora até tivesse argumentos, não quero eu me justificar colocando a culpa em outros, prefiro ter a humildade de reconhecer um erro me penitenciar diante a população, pois continuo acreditando em meu trabalho, minha imagem e na minha equipe.Lauro, obrigado e tenha um feliz Natal.

Cleber Centini Cassali
Secretário de Turismo

Anônimo disse...

Caro, Cleber, talvez por ignorância, mas não tenho informação de que a Prefeitura tenha tomado iniciativas para realizar a decoração de Natal de forma integrada com os empresários em especial os do comércio da Coronel e dos hotéis. Daria para explicar quais são as dificuldades que as autoridades municipais, em especial a Secretaria de Turismo, encontram para estabelecer um diálogo com esses empresários? Cabe ao poder público essa capacidade de articulação, não? Faltam pessoas competentes para isso? Sabemos que o prefeito Bimbo vive de proza com seus amigos da rua Coronel. Não é raro encontrá-lo por lá sentando num dos bancos da rua conversando com comerciantes. Qual assunto será que tem de mais importante para conversar com esse pessoal do que temas de interesse da cidade, como preparar um Natal bem bonito e acolhedor aos turistas, que traz vantagens tanto para a Prefeiturua, quanto aos empresários, trabalhadores e a população em geral. Todos teriam a ganhar não só com o maior movimento de fim de ano mas também com a satisfação dos turistas que certamente voltariam e divulgariam a cidade.