Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

. . . o PRB de Serra Negra

Prezado
Jornalista/Radialista

Na tarde de sábado (6/12), integrantes do PRB - Partido Republicano Brasileiro participaram de um encontro regional da sigla em Atibaia. A encontro foi organizado pelo PRB de Atibaia. A cidade possui representação no Executivo, com o vice-prefeito, Mario Inui e com o vereador Sidnei Gonçalves. A cidade também é a regional do partido na Região Bragantina e Circuito das Águas Paulista e atualmente coordenada pelo professor Wanderberg Marques. 
O presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno, acompanhado dos filiados, o ex-vereador, Anderson Bueno e os correligionários Moisés de Camargo e Andries Tomazi Ferreira apresentaram a atual situação do município e também as projeções para os próximos anos. 
"Estamos em contato com pessoas e grupos de Serra Negra em busca de novos filiados e pessoas que realmente querem mudar. Queremos sim, ajudar o município da melhor forma possível, com novas idéias e caminhos para a Estância. Mesmo sem representatividade na Câmara, o PRB vem atuando com programas efetivos como o Viva Leite, o ProJovem e o Creche Escola. Esses recursos e benefícios estão no Município através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, atualmente sob a gestão de Rogério Haman, do PRB", ressaltou Marco Bueno. 
A atual diretoria do PRB de Serra Negra assumiu a sigla no mês passado. Informações e contatos com o PRB podem ser realizados por rede social no facebook.com/prbserranegra

Imagem inline 1
Grande abraço

10 comentários:

Serra Negrense disse...

Anderson Bueno não foi ex vereador, foi ex candidato a vereador, não confunda as coisas Lauro.

Foi demitido por justa causa! E você, como sempre faz a exposição errada das coisas, fica dando crédito à quem não merece.

Dos aqui citados, o Marco sim é digno, Moisés sempre cumpriu com sua obrigação e o Anderson, bom a história fala por ele!

Mais atenção no que você coloca aqui Lauro, infelizmente muita gente lê seu blog, porém, não sabe interpretar o que está aqui escrito!!

Anônimo disse...

Parabéns ao PRB Serra Negra, precisamos de mudança de verdade para Serra Negra.

Lauro disse...

--- Eu apenas transcrevi o que me foi enviado, pois sempre digo que o espaço está aberto para todos. Na realidade, nesta foto eu conheço apenas o Marco Bueno. Sobre os outros não sei quem são. O Marco eu conheço e confio nele e acredito que se foi enviada essa matéria para o blog, estou na confiança que foi por indicação e autorização do Marco Bueno. Espero que ele me confirme isso, pois transcrevi apenas em consideração a ele. É isso aí.

Anônimo disse...

Existe uma vírgula no meio do caminho. Embora um pouco truncado, o texto não faz referência ao Anderson como ex vereador.

"O presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno, acompanhado dos filiados, o ex-vereador, Anderson Bueno e os correligionários Moisés de Camargo e Andries Tomazi Ferreira apresentaram a atual situação do município e também as projeções para os próximos anos."

Anderson Bueno disse...

Caro Lauro,
Infelizmente ainda não nos conhecemos, é verdade. Mas sabendo da notoriedade do seu blog e com respeito a sua pessoa, gostaria de esclarecer que meu desligamento da prefeitura foi somente por motivo político, e não por justa causa, como citado pelo comentário da pessoa sem nome. Você pode conferir inclusive a exoneração do meu cargo na própria Prefeitura.
Como foi mencionado pelo anônimo, a minha história realmente fala por mim, sim. Trabalhei na secretaria de Turismo e dei meu sangue durante o tempo que lá fiquei, tanto que pude estar a frente da secretaria em 2013, e trabalhar nas mudanças que hoje são padrões no Carnaval de Serra Negra, com o evento só de Marchinhas na Praça, que trouxe de volta o turista e sua família para a região central.
O motivo de assinar no PRB – Partido Republicano Brasileiro está voltado por Marco Bueno, atual presidente ser uma pessoa de minha confiança, pessoa de ideais e principalmente com propostas concretas para a cidade. Outro motivo e esse entendo ser fundamental, é por eu ter voz dentro do grupo, pois você sabe muito bem que no outro grupo ninguém tem essa voz.
com relação ao cargo de vereador, esclareço que fui vereador sim, entre os anos de 2005 a 2008, assumindo as vagas de Charles Lolli e Nelita Marchi. Na época, ambos foram secretários do Executivo Municipal e pude estar trabalhando na Câmara Municipal com aquela legislatura.
Espero desta forma ter esclarecido todas as dúvidas e me coloco a disposição de todos
Muito obrigado
Grande abraço
ANDERSON BUENO

Anônimo disse...

Sr. Anderson mudanças no carnaval implantando marchinhas na praça? isso foi implantado que me lembro em 2005 pelo Joãozinho Dei Santi, quando foi prefeito, houve iquívoco nas suas colocações heim!!!!!!

Anônimo disse...

É mais um partidinho que vem para atrapalhar a "oposição". Queimaram o Vitale na eleição passada, agora vão agitar tambem ??

Sera Negra não merece isso não



Anônimo disse...

Confia o Marcos Bueno Lauro ???

Sabe de nada inocenteee....


Anônimo disse...

Que eu saiba
o joao caverinha so fez asfalto nessa cidade
estao preocupados com os moços porque
se e mais um partidinho
nao se incomodem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.