Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

. . . a Onda Verde FM hoje


 Aguardando início do programa Cidade em Debate, com Dr. Paulo Scachetti.

* 09:34 h - Começou...
* Paulo incentiva a criação da "venda" do Circuito das Águas Paulista com programação para o turista nas várias cidades do circuito e ele não vê interesse e empenho dos prefeitos neste sentido. O consórcio das estâncias está falhando.
* O Paulo cita como exemplo a estância de Campos do Jordão e isso me faz lembrar que há tempos passados eu frequentava Campos do Jordão a cada 15 dias, profissionalmente e naquele tempo eu dizia em minha coluna no jornal que Campos do Jordão só ganhava de Serra Negra em 3 coisas começadas com a letra F: Fama, Frio e Favelas... Hoje está quilômetros na frente (mais uma letra F) de Serra Negra, infelizmente.
* E lá vem a já tradicional musiquinha dedicada ao assíduo ouvinte Sr. Antonio lá do Bairro da Serra. Acho que todos sabem quem é, não é?
* Segunda parte do programa recebendo a visita da Deputada Estadual Ana Perugini.
Ana Perugini
Ana Lúcia Lippaus Perugini
Ana Perugini, dezembro de 2013
Deputada Estadual por São Paulo
Mandato15 de março de 2011
até a atualidade
Deputada Estadual por São Paulo
Mandatomarço de 2007 a março de 2010
Vereadora por Hortolândia
Mandato2005 a 2006
Vida
Nascimento22 de agosto de 1965 (48 anos)
CariacicaES
Dados pessoais
EsposoAngelo Perugini
PartidoPT
ProfissãoAdvogada
* Muito bonita e com voz de locutora de programas românticos e está dando uma mensagem muito boa e bonita sobre a importância da água.
* Por favor técnica, deixa sem fundo musical que não tem nada a ver... Só atrapalha.
* Visita da deputada está sendo acompanhada pelos vereadores Paulão, Marquezini e Roberto.
* Agora está falando sobre a visita destes vereadores serranos em Hortolândia junto com ela e o Ministro Padilha em relação ao programa Mais Médicos para Serra Negra e foi depois disso que o programa foi implantado na cidade.
* Paulinho recordando a gestão do Dr. Jovino Silveira quando foi implantado o tratamento da água e a construção de nossa represa.
* O assunto agora é a saúde, principalmente da mulher e a importância do exame Papanicolau e a vacinação contra o câncer do colo de útero e a consulta preventiva anualmente.
* Terceira parte do programa dedicada a respostas das dúvidas dos ouvintes. Algumas reivindicações que chegarem agora ao programa, o Paulo vai aproveitar a presença dos 3 vereadores para que façam as devidas indicações e requerimentos ao Prefeito... Ora Paulo, você sabe que hoje quem menos lê isso é o próprio prefeito...
* As perguntas estão mais dirigidas aos problemas do trânsito e estacionamento. Guarda nos cruzamentos mais movimentados sim, semáforos pelo amor de Deus NÃO, pois quem vem de fora já está cansado disso.
--- Encerramento do program às 11:07 h. Valeu!

4 comentários:

LARA disse...

Ah lauro faz favor

Dando corda para o pessoal do pt!!!!Essa deputada é ligada ao que em Serra Negra ???

Esse pessoal do PT já provou a que veio, e aqui em Serra é sem expressão....

O vereador marquezzini devia mudar de partido e ir para o Pt......

oposição se faz na Câmara...com contundência.....


Programa de radio para população mais simples é do tempo do Getulio não é não!!!!!!

É preciso modernizar a chegada junto ao eleitor..... de promessas o Brasil anda de saco cheio.......


Lauro disse...

--- Realmente é uma pena que seja do PT.

Anônimo disse...

Lara, de Rádio, modéstia à parte, eu conheço.Programa de Rádio para a população simples, não é do tempo do Getúlio. A Globo, líder de audiência, apresenta o Trucão em plena tarde, de segunda à sexta, com enorme audiência e falando para as pessoas simples e tocando música sertaneja. A Jovem Pan, faz há mais de 40 anos um Jornal simples, com dois locutores dando as notícias, e é sucesso absoluto. Simples. A Rádio Bandeirantes tem o Jornal Gente com Salomão Ésper e Zé Paulo de Andrade, há mais de 30 anos, falando uma linguagem simples, que todo mundo entende. Então, dizer que programa de Rádio para a população mais simples ser do tempo do Getúlio, há um certo equívoco. Mesmo porque, tudo que é sucesso começa primeiro pelo Rádio, depois vai para as televisões e shows, espetáculos. Me perdoe essas observações. Mas disso eu acho que conheço um pouco, já que estou há 50 anos no veículo.
Zé Maria Scachetti.

LARA disse...

SENHOR SCACHETTI

NÃO ESTOU RENEGANDO ORADIO COM FORMA DE ATINGIR A POPULÇÃO.
PROVADO ESTÁ QUE A SUA PENETRAÇÃO É MUITO SUPERIOR A TELEVISÃO..

VEJA QUE DIGO O USO QUANTO AO ELEITOR..... AQUELA FORMA BENÉVOLA...ASSISTENCIALISTA.....ATÉ DEMAGOGA DE PASSAR COMO EU PRETENDO GOVERNAR SE VOCÊ VOTAR EM MIM....... ISSO DESCULPE-ME MAIS ESTA... USANDO UM TERMO MAIS ANTIGO ""DÉMODÉ"" NO ENTANTO AGRADEÇO A INTERVENÇÃO E RESPEITO A SUA POSIÇÃO .