Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

. . . mais um assunto pendente

--- Como foi dito aqui no último domingo, dois assuntos estavam na berlinda em SN. O primeiro era a sessão extraordinária da Câmara e o assunto do Hospital, que parece estar parcialmente resolvido e o segundo é sobre o Canil Municipal. Abri espaço para ambas as partes envolvidas. Como até agora a administradora do Canil, a Daniela, não se manifestou, coloco por enquanto apenas a posição do Ver. Marquezini, que se manifestou aqui segundo o que também está em sua página no facebook. Eis:
"Demos mais um grande e importante passo para o nosso movimento em mudar a administração do Canil Municipal e a causa animal.
Apresentamos ao Ministério Público de nossa Comarca a representação para que se apure a legalidade da conduta da Sra. Daniela, presidente da Associação Amigo Bicho, de insistentemente não atender aos chamados de nossos munícipes quando um animal abandonado necessita de sua ajuda e socorro, em face do Convênio firmado com a prefeitura.
Que essa conscientização chegue de uma forma onde poderemos tornar a vida desses animaizinhos digna de sua lealdade e amor incondicional que eles sempre nos proporcionam.

Enfim, quero dizer que não desisti e jamais desistirei desse nosso objetivo que é mudar a administração do Canil Municipal, com o único propósito de que sejam respeitadas as vidas dos nossos seres indefesos, continuo contanto com o apoio de todos!"












"Também protocolei junto ao Gabinete da Prefeitura, o pedido de uma reunião com o Prefeito Bimbo, para discutirmos o futuro do Canil Municipal, espero que o Prefeito nos atenda o mais rápido possível !"










2 comentários:

VETERINARIO disse...

ESSA FOTO NÃO É DO CANIL ............

Lauro disse...

--- Transportado do facebook do Marquezini. Cobra dele...