Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

. . . que os conchavos continuam

--- Eu não disse aqui outro dia que a sereia estava cantando ($$$) alto nos bastidores da política serrana? Pois é, notícia fresquinha em primeira mão, dos últimos acordos neste vale tudo para a conquista do famigerado poder. Já prevendo o afastamento definitivo do André, pasmem, a boca pequena comenta-se que já está tudo acertado para o Bertevelo (PT) assumir a Secretaria da Cultura do município e assim  o Beraldo Catini (PT) assumir a vaga do André, fechando com a situação. Aí eu me lembro do vereador Paulinho Valentin na legislatura passada, que dizia pra quem quisesse ouvir, que tinha vergonha de ser vereador e que estava enojado da política serrana. Tenho certeza absoluta que nesta altura dos acontecimentos, também há vereador atual enojado. Só falta agora aparecer o Sílvio Santos gritando bem mais alto: "Quem quer dinheiro???"... Se isso tudo se confirmar, adaptando o jargão do Boris Casoy, "Isso é uma nojeira!". Inevitável recordar também o vice-presidente José Alencar quando perguntado se ele não tinha medo de morrer, ao que respondia: "De morrer não. Tenho medo da desonra". Tem político que, ao contrário dele, não tem o mínimo medo de perder a honra, o caráter, os bons princípios, a palavra empenhada, etc. Estou torcendo para que eu esteja dando uma informação falsa, mentirosa e que nada disso se confirme na realidade. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é dos cidadãos da cidade a população que há cada 4 anos continua votando nas pessoas erradas, desonestas, que querem ser vereadores unicamente para enriquecer seus negócios mesquinhos particulares e não estão nem um pouco pensando na cidade e na população que paga os impostos. Serra Negra é a cidade mais rica em recursos naturais e turismo da região, no entanto está na lista da pior cidade da região tudo graças a essa Administração que se arrasta a duras penas de 2009 e com o apoio mesquinho desse tipo de vereador que infelizmente é a grande maioria a salvo poucos que cumprem seu juramento. Em falar nisso concordo com o Lauro toda reunião se reza o pai nosso... um verdadeiro sacrilégio, pra logo em seguida fazer e dizer o que a grande maioria deles fazem? Realmente ser esse tipo padrão de vereador na cidade é motivo de vergonha!

Anônimo disse...

sabe Lauro ate como desabafo:desisti de Serra Negra!!!!! cidade parada,inerte,coroneis mandando em pleno seculo 21,prefito totalmente apatico,filho cassado manadando na prefeitura e apromotoria nao toma nenhuma atitude,camara municipal pessima com vereadores com paus mandados,nao existe oposiçao nesta cidade,quando e conveniente acertam com a situacao e tudo bem eo povo????????morto,assite tudo sem reaçao nenhuma,sem participar de nada,alheio a tudo o que esta acontecendo em sua propria cidade e nada faz!!!!cansei Lauro,cansei de ver minha cidade sendo governada por pessoas ineficientes e morando em Bragança Paulista usufrindo do dinheiro e emprego dos serranos.cansei, mais um carnaval horrosroso que vao apresentar e muitas escolas de samba de Brança Paulista(porque sera????)cansei de esperar por dias melhores que sei que nao virao!!!!e uma pena poisinfelizmente o voto do cidadao ainda vale uma cesta basica ou um emprego na prefeitura!!!cansei!!!!

Anônimo disse...

Desonra, Caráter, Princípio.
Hahahahahahahaha.
Já se foi o Ex-Presidente.
Já se foi Cerra Negra.
Adeus.
O último,
Apaga a luz (se não acabar antes)

Anônimo disse...

Pura verdade o das 18:26 comentou, tudo na cidade é comprado oferecendo um cargo na prefeitura para não fazer nada, não comparecer pra trabalhar e ainda ganhando muito bem. Essas pessoas ainda humilham os funcionários só tratam bem quem é afiliado ou a favor, tem poder e sobrenome forte. Me estarrece saber que esse tipo de gente consegue por cabeça no travesseiro todo dia.

Lauro disse...

--- Consciências abafadas pelo dinheiro, pelo poder, pelo cargo e até pela submissão.