Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

. . . o que será que será?

--- Acabo de receber via zap, do Roberto Michelon, fac-simile da próxima edição de seu jornal, acompanhado do seguinte texto:

"JORNAL SERRA-NEGRENSE - O MELHOR JORNAL LOCAL - OPINIÃO PÚBLICA - CIRCULA NESTE SÁBADO DIA 24 - BOMBA!!! JORNALÍSTICA!!! DOA A QUEM DOER!!! CHEGA DE OMISSÃO!!! DA IMPRENSA!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Comunismo não funciona, ou melhor, só funciona para os comunistas roxos como Lula, Morales, Maduro multiplicarem suas riquezas pessoais. O povão só tem comida mesmo. Sem o capitalismo a Venezuela não teria como sobreviver. As cias Americanas, Texaco, Shell, Exxon etc., dão as condições para que o Maduro se mantenha no poder. Comunistas nem sequer conseguem produzir petróleo ou carros, não existem carros comunistas em lugar nenhum do mundo exceto dentro da Rússia. O Brasil não exporta carros brasileiros, mas sim carros italianos americanos, alemães etc. Cuba e’ um exemplo claríssimo de miséria e desolação comunista. Veja o vídeo ai atrás postado pelo Lauro sobre o discurso de Gloria Alvarez em Zaragoza, Espanha. Ela diz que o populismo ama tanto os pobres que os multiplica como ratos para receber seus votos. Edison

Anônimo disse...

Se é isso que há como bom jornalismo, está na hora dos profissionais sérios rasgarem o diploma.