Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

. . . que nem os mortos escapam

--- Veio via e-mail assinado e identificado :

"Boa tarde Lauro. Infelizmente hoje estive no velório de um conhecido, já é triste você ir lá, imagina chegar  e ver a sujeira que se encontra o velório. Só eu contei 8 baratas mortas na sala,somente na sala em que estava. Os suportes do caixão das velas das coroas uma imundice. Poeira,não tem nem cor mais. Não se sabe se é prata ou dourado de tanta poeira. Uma lástima. O abandono começa com o cidadão vivo  precisando de saúde pública e quando falece encontra o mesmo abandono. Muito triste nossa realidade.Total abandono por parte da Administração Pública. Uma vergonha. Obrigado." 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ô Bimbo, a reclamação está feita, agora é você mandar arrumar urgentemente. A gente sabe que não dá pra ver tudo, mas quando chega uma reclamação via Imprensa, e o Blog é a representação da Imprensa, aí não tem como dizer que não está sabendo. Mãos à obra.
Zé Maria Scachetti.

Abner Di Siqueira Cavalcante " O Forasteiro". disse...

Lauro, boa tarde. Pergunto tão somente o seguinte. O que esperar de uma gestão de incompetentes, falando assim dos dois "prefeitos" mandando? Esperar o que dessa gente? O Sr. Bimbo nunca teve instrução suficiente para seu um verdadeiro Prefeito Municipal. Nem outras condições esse homem tem para gerenciar uma pequena cidade do porte de Serra Nega. Seu sócio, amigo, orientador e verdadeiro mandante sem voto algum, tem condições melhores para administrar qualquer cidade. Lauro, você espera o que dessa gente e de seus lacaios que vivem politicamente e financeiramente as custas dos mesmos? Chega a ser risível!!!!!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE LAURUNHO EU NAO CONSEGUI ACHAR UM EMAIL QUE PUDESSE LHE ENVIAR ESTE COMENTARIO. LAURO TRABALHO NA PREFEITURA POR ISSO NAO QUERO DIVULGAR MEU NOME MAIS ESTAVA ONTEM SENTADA NA PREFEITURA E VI UMA PESSOA QUE TANTO SE ACHA DESTEMIDO CHEIO DE QUERER TRADUZINDO SE ACHA MUITO O PSEUDO PROMOTOR DE EVENTOS CIRO DEMATE CONVERSANDO COM O DEMETRIUS QUE NAO SEI PORQUE AINDA MANDA NA PREFEITURA ELES FALANDO COMO VAI SER FEITO PARA ACERTAR O CARNAVAL. LAURO VIU O ESTRANHO É QUE ESSE RAPAZ CIRO GANHOU UMA LICITAÇÃO PARA O ANO TODO NAS ESCURAS POIS EU MESMO TRABALHO AQUI DENTRO E NAO VI SAIR EDITAL E O PIOR FALANDO COM O DEMETRIUS SOBRE VALORES. PERA AI O QUE O DEMETRIUS É DA PREFEITURA E O QUE ESSE CIRO TEM A VER COM O QUE VAI ACONTECER NA CIDADE. SERÁ QUE É MAIS UM PRA TER UM CARGO DE CONFIANÇA TAMBEM? QUAL O ACORDO DELE COM DEMETRIU DARVIN ENTRE OUTROS. ESSA HISTORIA É MUITO ESTRANHA E QUERIA SABER O PORQUE DE ESPAÇO SÓ PARA ELE. PARABÉNS PELO BLOG E FIQUE NA PAZ

Anônimo disse...

Aqui tá igual a Brasília,o que importa é o dinheiro no bolso,o povo que se f..
Cassado manda e desmanda,e o pior MP não se manifesta..vamos recorrer a quem a Jesus???Só o do céu p ter misericórdia deste povo..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Mais uma vez o mesmo RECADO :
O Dr. Abner, por mais duras que possam ser suas colocações e comentários, ele assina seu nome no que escreve, com todas as letras. Qualquer resposta a ele deve também vir com nome identificado, pois senão é covardia e desigual. É muito fácil e cômodo falar (escrever) no anonimato. Não tem valor nenhum.

Anônimo disse...

Mas voce não pode concordar como esse senhor fala de nosso prefeito.
Não irei me expor , mas posso dizer que também não sou de grupo politico algum, mas não voto na familia chedid.
Mas é injusto que esse homem fala do Bimbo e da forma que fala.
apenas isso.
Independente de ser de forma anonima ou não , estou errado no que digo ?
fraternal abraço

Anônimo disse...

Que comentario tendencioso eu fui no velório e não vi esta sujeira toda mais tem gente que pra atingir a administração tenta denegrir pessoas que não tem nada a ver com politica e voce abraça tudo que é oposição por não ser uma pessoa imparcial Sr Lauro por isso que voce não é um jornalista e é só um blogueiro tentando ser jornalista

Anônimo disse...

o email é identificado e anonimo coloca o nome da pessoa que envou ai !!!!

Lauro disse...

--- Nunca fui, não sou e nunca serei jornalista,pois não tenho faculdade para tal. Ser ou não ser imparcial isso é problema só meu e essa é na sua MMTIO, isto é, na sua Modesta, Mesquinha, Tacanha e Inexpressiva Opinião e poderia acrescentar mais a letra C de Covarde. Assina seu nome você, porque o referido e-mail está assinado e identificado e se você quer saber quem é, entra na Justiça que eu conto. E vá te catar antes que eu me esqueça.

Abner Di Siqueira Cavalcante disse...

De tudo quanto falo dessa "desadministração" atual está devidamente comprovado com fatos constante de inúmeros e-mails publicados neste blog. Se alguém acha que estou mentindo, então prove o contrário e "provar" exige formas incontestáveis do que é certo. Ora! Porque o Hospital está nessa situação de penúria e devendo judicialmente mais de 6 (seis) milhões) de reais? Porque a cidade está tão desgastada, suja e abandonada? Que me provem terem sido corretas as ações da chamada Prefeitura lá no Gurupiá? Está certa a Prefeitura em não apresentar a licitação no caso dos ônibus de Serra Negra? Eu, pelo menos jamais ouvi falar dessa licitação onde o antigo concessionário do transporte público (Sr. Vadinho ou semelhante) "perdeu" para a empresa do Sr. Chedid ou de alguém da família? Onde está a tal da licitação. Me responda covarde do dia 23 deste mês, horário das 11:05
Por outro lado, eu não falo do Sr. Ítalo Franchi, falo mal dos atos de gestão atual prefeito da cidade e seus "aliados" e gente como você covarde puxa-saco. Se você, caro cretino anônimo, fosse o Prefeito CASSADO eu falaria exatamente com a mesma ou maior veemência. Mas falo e assino a seguir. Somente o Sr. esse prefeito e seus atos? Está certo o filho do Prefeito Bimbo, o "também cassado" Demétrio", dito e achado o homem que manda e desmanda no Hospital? Não falo mais, porque seria muita atenção que lhe estaria lhe concedendo e, como covarde, que o Sr. é, não merece a mínima atenção. Tem gente que é descendente de "chacal" que gosta de dejetos. O Sr. é um deles. Meu nome vem a seguir e querendo mais alguma coisa, estou ao seu dispor pessoalmente, quando e como você covarde achar melhor. Agora me mande o seu endereço e vamos trocar umas palavrinhas depois.

Anônimo disse...

Lauro Boa Tarde, fui instruído pelo meu Advogado a não Responder e tomar o assunto de forma Judicial, mais como diz o Ditado QUEM NÃO DEVE NÃO TEME estou aqui para responder o Anonimo que Inclusive já sei quem é, Lauro eu Ciro Rafael Demate ganhador do Pregão Presencial 014/2014 participei De forma Justa e licita sendo que inclusive haviam mais 2 empresas Participantes, Studio Som Representada por Gilberto Monego (inclusive este Sr era meu Ex Patrão)e a empresa Tweenty Representada na ocasião Pelo Sr Wilson Walley.
Ressalto que o Meu Preço era Maior que o da Empresa Studio Som, que por falta de documentação a referida foi desclassificada ficando eu e a Empresa Tweenty que por 3 vezes Declinou, sagrando-me Vencedor do Referido Pregão Presencial, agora, a pessoa que diz que foi feito no escuro esta muito mal informada Pois se fosse feito no escuro a Tweenty empresa com sede em SOROCABA não teria comparecido, concorda? E quanto a Minha conversa com o Doutor Demetrius, ele na qualidade de Meu Amigo conversavamos sobre investimentos que fiz na minha empresa Para o Carnaval, e Posso lhe Adiantar eu e o Doutor Demetrius não falamos nada sobre Programação ,Valores entre outros, ate porque o Doutor Demetrius não exerce Cargo Algum na Prefeitura, e não vejo Problema algum da Amizade com o Doutor.... Agora agora se alguem Tiver alguma Duvida favor verificar as paginas do Diário Oficial. Obrigado Pelo Espaço Democrático. Abracos Ciro Rafael Demate

Ciro Demate disse...

Lauro Só uma retratação Pregão Presencial 08/2014 obrigado Ciro Rafael Demate