Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

. . . que é omissão ou não

--- Agora é fim de tarde desta terça-feira. Até o presente momento não estava sabendo que houve sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de SN para votação do repasse de verba da Prefeitura para o Hospital Santa Rosa de Lima e que os vereadores da oposição não compareceram, e por isso não comentei nada até agora, justamente pelo fato de não estar sabendo. Se o Lula não sabia nada do mensalão e nem a Dilma do petrolão, por que eu não posso não saber nada da omissão da oposição??? Sim senhor, uma aparente OMISSÃO com coisa séria. Poderia algum dos senhores da oposição ter me comunicado sobre suas posições, da mesma maneira que fazem quando precisam de divulgação dos senhores aqui no blog. Ninguém da oposição me ligou e informou, e como os da situação têm ordem superior para não se comunicarem comigo, o blog ficou no silêncio. Aí abro agora há pouco os comentários do blog que aguardam liberação e um deles toca no assunto. Abro um zap no celular do cidadão Ciro Dematte me criticando deste silêncio, até achando que estou conivente com isso. De maneira nenhuma poderia ser conivente sem uma explicação plausível. Portanto fico no aguardo das informações que possam vir de qualquer dos lados. É isso aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

uma vergonha DR LAURO esse marquezini dizer no facebook que só vão la votar o projeto quando estiver de acordo com a bancada deles . já penso se a cidade vira agora tudo do jeito que o marquezini quer , e da forma que ele administra as coisas dele .
onde vamos parar ? . fica a pergunta ao nobre edil .

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro". disse...

Oh! "Querido autônomo (o)portador de séria inflamação dos anexos do útero (ovários e/ou trompa), já que cabeça você certamente não tem. Procure falar a verdade que mais interessa ao povo de Serra Negra e não se posicionar contra quem está, neste ou naquele caso, falando a verdade. Vocês geralmente não gostam de quem fala verdades, principalmente quando a verdade vai contra a gentalha do Clube dos Jumentos de SN. Ah! Vão pra Brasília que é o lugar de vocês anencéfalos, isto é, não tem cérebro. Vai contar pro LULA aquele molusco cefalópode. Se não gostou, pode até ir pro inferno, caso queira. Pago sua passagem só de ida!

Unknown disse...

Sr Lauro Corrêa primeiro de tudo, vim por meio deste aplicativo whatsapp para indagar o Sr pois não queria polemica no Blog, segundo que eu só perguntei ao Sr pois acho que é um Sr autentico destemido exemplo de postura o por que do não comentário sobre a extraordinária de ontem, não sabia que o Senhor não estaria a par dos temas que iriam ser debatidos e muito menos da sessão de ontem (acho que desta vez seus companheiros te deixaram de fora) agora Veja só ontem iriam ser votadas coisas importantes,tais como o subsidio do transporte para os universitários e o repasse de verbas ao Hospital! Sr Lauro ou melhor DR Lauro o Sr já é formado como eu também já sou, o Sr acha correto o Não Comparecimento na Sessão de Ontem dos Vereadores da Oposição? O Sr acha justo os jovens universitários e os Funcionários e Pacientes do Hospital pagarem pelo erro de vereadores não comprometidos com o Povo? Sabe Sr Lauro seja coerente e não politico Pois estamos aki debatendo o bem da população e não interesses políticos. E Realmente espero que o Sr como pessoa Integra que imagino que é não tenha tido Ciência disso Antes... Abraço e Feliz 2015

Lauro disse...

--- Taí Ciro, agora sim. Colocações ponderadas e de bom nível.É assim que eu gosto, sem agressividade e ironias. Valeu! Realmente não estava informado do que estava se passando. Acho que você talvez tenha escrito este comentário antes de ler o outro mais recente sobre o tema do Hospital na referida extraordinária. Tal tópico baseou-se apenas no enfoque do Hospital, mas vc se refere a outros assuntos também de suma importância e que agrava ainda mais o problema. Vc não acha que estes assuntos tão importantes deveriam antes de tudo ser tratados com mais responsabilidade primeiro pela Prefeitura? São temas e projetos que poderiam muito bem ser antecipados e apresentados antes do recesso e não assim às pressas, com tempo para modificações ou emendas e não correndo contra o tempo. Vc não acha que houve por parte da Prefeitura e dos edis da situação premeditação deixando de propósito que acontecesse exatamente o que eles queriam que acontecesse, fazendo tudo correndo, tanto sobre o Hospital como em relação aos outros assuntos, para que tudo saísse como eles querem que seja e não como seria o ideal para a população? Responda vc agora quem são realmente os culpados por essa correria. E por que não querem e não aceitam conversar antes da sessão para se chegar a um final feliz para o povo???
Grande abraço Ciro e feliz ano novo pra vc também.

Anônimo disse...

Bom Dia Lauro, além das Leis que estão falando, Hospital e ajuda de custo, temos uma outra Lei mto importante para ser votada, trata de concessão de subvenção a entidade Lar Feliz, a qual abriga os menores desabrigados, os quais foram retirados de lares problemáticos para receberem tratamentos e uma nova oportunidade. Assim com a não aprovação do mencionado projeto, a Prefeitura corre o risco de ter que desabrigar os menores que encontram hoje abrigados junto ao Lar e não tem como abrigar novos menores caso ocorra a necessidade. Esclarecendo que esse projeto encontra-se desde o ano passado junto a Câmara aguardando votação. Ai pergunto, os Vereadores da oposição acolheram esses menores? Para onde os mesmos serão encaminhados? Depois dizem que pesam no bem comum da população, inclusive existem vereadores ex Conselheiros Tutelares que sabem da importância de tal convênio.

Anônimo disse...

Comentário acima realizado pela atual Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social.

Sra. Daniele B. Pachione Siloto.

Usando desde blog para defender seus interesses e prestigio politico.

Anônimo disse...

É Danilo, começou muito mau sua presidência. Já com maracutaias, armações. Esta cavando sua propria cova política.