Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

. . . mais um de afogadilho?

--- Pois é o que parece, da mesma forma que está ficando evidente que o objetivo da situação é mais uma estratégia maquiavélica para jogar a opinião pública contra os vereadores da oposição e parece que estão conseguindo, lamentável e injustamente.
Senão vejamos:
* Por que a Prefeitura não mandou esse projeto do Hospital antes do recesso? 
* Por que essa pressa agora de afogadilho?
* Por que o presidente não aceita o pedido da oposição de fazer essa próxima extraordinária na quinta ao invés da quarta forçando a barra para que seja logo tudo aprovado às pressas?

* Fui informado que os edis da oposição querem fazer uma reunião com a situação antes da extraordinária. Por que a situação se nega a fazer tal reunião? Por que não aceita o diálogo? Por ordem de quem? Não é o bem da população que os vereadores do prefeito dizem que querem? Então procurem o caminho da paz e do diálogo para que cheguem num consenso do que é melhor para o Hospital, para seus funcionários e para a população.

* Por que esta sessão extraordinária que passou e a próxima convocada para amanhã estão sendo articuladas pelo filho do prefeito, Demétrius através do Presidente Danilo, como diz o Ver. Toco no face do Presidente Danilo? Quem é ele afinal na ordem do dia?

* Esse projeto é da ordem de 3 milhões e 300 mil reais repassados de uma única vez para os próximos 12 meses (275 mil por mês). Não é muito mais prudente que esse montante seja dividido em repasses a cada 2 ou 3 meses para que os vereadores possam fiscalizar o andamento periódico do Hospital e como este dinheiro está sendo empregado? Não é muito mais arriscado dar tudo de uma vez e seja o que Deus quiser?

* Qual será a opinião das autoridades judiciais (Juízes e Promotor) do município sobre isso?

--- Os edis da oposição deixam bem claro, como se pode ver no fechamento do documento no tópico anterior, que ninguém é contra o dinheiro para o Hospital, apenas querem caminhos para que não se dê um aval de 1 ano inteiro, sem depois poderem fiscalizar e intervir se for o caso e fica bem claro, como diz o Marquezini no facebook, que a Câmara não será comandada por estranhos como acontece hoje na Prefeitura.

--- Reclamaram do silêncio do blog a esse respeito, mas a partir do momento em que entrou no assunto, analisou, comentou e conclui que o cheiro não está bom e o fedor não está vindo do lado oposicionista não!!! Chega de fazer política com o Hospital! Chega de atitudes de grupo danosas e maquiavélicas! Chega de interferências externas maléficas para o povo! Respeitem e defendam melhor e com mais dignidade e louvor nossas instituições mais nobres!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauro me desculpe, mas nada justifica a ausência dos vereadores na sessão extraordinária, os problemas tem que ser enfrentados e não fugir.

Anônimo disse...

A população está revoltada contra os vereadores da oposição, pois eles foram eleitos e são pagos para votar, emendar o projeto, discutir, mas têm a obrigação de comparecerem a sessão da Câmara. Estão usando um assunto muito sério para brigar politicamente.

Anônimo disse...

LAURO GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAUMENTO DO ONIBUSCAO SOBRE O REPASSE DA PREFEITURA NA AJUDA DO ONIBUS PARA FACULDADE.O PROBLEMA É O SEGUINTE TENHO UM FILHO NA FACULDADE E JÁ VAI PRA 2 ANOS QUE O REPASSE DO DINHEIRO NAO ACOMPANHA O AUMENTO DO ONIBUS.ESSE ANO JA TEM OUTRO AUMENTO E ESPERO QUE O PIMBO PONHA A MAO NA CONSCIENCIA E AUMENTO TB A VERBA .POR FAVOR COLOQUE A MINHA RECLAMACAO,SO NAO PONHO MEU NOME PRA NAO PREJUDICAR MEU FILHO

Anônimo disse...

Tem que comparecer e pronto. São pagos pra isso. Oposição ou não estão lá para trabalhar. O problema é que existem assuntos que dão mais ibope no facebook do que na camara.