Total de visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

. . . algumas sugestões

--- Em comentários no tópico " ...que saiu ou mandaram sair?", estão pululando nomes sugeridos pelos leitores para assumir a Secretaria de Turismo de Serra Negra. Vejam lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser alguém que entende bem de turismo, preferivelmente alguém formado em turismo em alguma faculdade brasileira ou no exterior. O que não pode ser e’ alguém que tenha negócios na cidade relacionados com turismo. Simples: O povo da cidade não quer uma raposa no nosso galinheiro ou ele vai direcionar todo o turismo para fortalecer os negócios dele e os outros sifu. O melhor um jovem esperto que se comprometa a trabalhar para a cidade não para ele mesmo. Esta na hora de acabar com estes apadrinhamentos políticos e que a cidade seja administrada com nosso dinheiro voltando para nos mesmos e não para certos indivíduos em particular. Edison

Anônimo disse...

Sr. Edison, acha mesmo que uma pessoa com as qualificações citas acima, trabalharia na Prefeitura de Serra Negra? Com um salário ridículo de R$ 4.500,00? E ainda receber ordens dos turcos para contratar e descontrata quem eles bem entenderem?
NÃO, NÃO TEM.

Anônimo disse...

O Sr esta muitíssimo errado, esta sim porque tem sim gente muitíssimo mais qualificada do que o que saiu aqui mesmo na cidade disposto a receber $4500.00 mais bônus, mais mordomias, carro etc. Ainda assim ele teria que reportar somente ao povo da cidade e ao prefeito e não a quem quer que seja que não tenha sido eleito para nada. Os donos da prefeitura somos nos os eleitores e não nos turcos senhor. Nos seremos seu patrão e não os turcos. O contratado ira prestar contas a nos e ponto final. Edison.

Anônimo disse...

Esta ai onde o tal de mauricio se encaixa. Ele ja e rico e nem vai ligar pro salario.