Total de visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

. . . uma séria cobrança aos edis da oposição


--- No fim do ano passado o blog recebeu uma denúncia muito grave envolvendo determinado departamento da Prefeitura, que o(a) próprio(a) autor(a) pediu para não divulgar e sim encaminhar e vocês a encaminharam para advogado estudar, que prometeu retorno ao término do recesso e ATÉ AGORA NADA!!! Os leitores não têm memória curta e estão cobrando uma satisfação. Por favor senhores, o tempo se esgotou. No que deu a questão? Há ou não há algo de errado ou algo de podre no reino da Dinamarca?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai sim..... Obrigado! Vamos ver se vai divulgar realmente ou é mais uma historinha de fadas dos vereadores que fazem parte sim da PIOR CAMARA DE VEREADORES DA NOSSA HISTÓRIA..... e a gente achava que era a anterior.

Anônimo disse...

NADA AINDA DR. LAURO? continua acreditando neste bando de bananas da oposição???????!!!!

Anônimo disse...

Tudo balela !!!! fogo de palha !!! não existe nada !!! e vc, Lauro , como sempre, acendendo o pavio antes de averiguar

Lauro disse...

--- Ô cara deixa de ser burro, será que eu tenho que desenhar? Mas vou repetir. Não foi feita denúncia nenhuma publicamente a pedido do próprio denunciante. Apenas encaminhei a denúncia para a oposição que encaminhou para advogado e segundo a última informação que recebi, parece que agora vai ser encaminhada ao Tribunal de Contas. Vou aguardar até amanhã novas notícias a respeito e colocarei em tópico.