Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2015

. . . o fim da enquete

--- Encerrada mais uma enquete e essa foi realizada com o objetivo até de ajudar na decisão a ser tomada e apresentou o seguinte resultado:
5% não souberam opinar ; 5% acharam que poderia manter como está ; 37% que o Portal deve ser demolido e no item mais votado, 50% acham que deve ser remodelado, ou seja, que deve ser terminado. Deixei para dar minha opinião depois da enquete porque ela veio exatamente ao encontro do que também penso. Senão vejamos. Antes até de sua primeira gestão, ainda na campanha, o Portal como está (foi construído pelo prefeito anterior), foi alvo das mais aviltantes gozações, inclusive com o jornal local, mais uma vez tomando partido, fez comparação em fotos, com o chapéu do Luiz Gonzaga. Depois de eleitos os atuais prefeitos não mexeram uma palha para qualquer mudança ou complementação da obra, uma vez que seu próprio arquiteto, Dr. Paulo Biller, declarou textualmente que a obra estava inacabada. Foi uma atitude administrativa partidária, revanchista e lamentável. Agora vem o DER com essa de demolição. E o dinheiro público gasto? O DER vai repor aos cofres públicos com juros e correção, sejam cofre municipais ou estaduais?

Um comentário:

Anônimo disse...

O projeto de duplicação da rodovia é antigo. Errou o prefeito e o arquiteto. Além disso existe uma margem nas rodovias na qual é proibido qualquer tipo de intervenção. O arquiteto sabe dizer qual a medida dessa margem?