Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

. . . a popularidade em baixa

--- Foi assunto em todos os noticiosos  de rádio e TV ontem a pesquisa da Datafolha que aponta a queda vertiginosa da popularidade e portanto da credibilidade, do Governo Dilma, inclusive no Nordeste e do Governo Alckmin neste início de segundo mandato de ambos. Se pesquisa igual fosse feita em SN, com certeza aconteceria o mesmo em relação ao segundo mandato do Governo Bimbo em sua metade, pois segundo nossa opinião ele se caracteriza e se solidifica a cada dia que passa, como a segunda pior administração municipal de nossa história contemporânea.

6 comentários:

Anônimo disse...

Então, vamos aproveitar para pedir o impeachment do Bimbo. Aliás, ele já está condenado pela Justiça. O eleitor serrano se preocupa tanto com o governo federal só porque é Dilma e PT. Se quisesse mesmo melhorar a vida, ter melhor assistência médica, mais segurança, mais emprego local, mais desenvolvimento na cidade, já teria se movimentado para tirar um prefeito que já foi condenado pela Justiça e que permite que seu filho, também condenado por corrupção, dê as ordens na Prefeitura. O eleitor serrano não quer uma vida melhor, quer é tirar o PT do governo federal e tentar garantir privilégios para a sua elite. O povo mesmo que se vire!

Anônimo disse...

bom , isso tudo é questão de opinião ...e ponto de vista ...
para mim , a administração do bimbo, essa segunda, não é lá essas coisas , mas é muito melhor que outras ...não é só melhor que a do Elias , como também é melhor que a do Paulinho ( segundo mandato). Pois , até agora , com todos os problemas, não está faltando merenda na escola , o mato da cidade está cortado, os equipamentos da prefeitura estão melhor conservados.... ou não ?
Para mim também , a administração pode ser boa em tudo, mas deixar faltar merenda escolar para alunos.... ela com certeza se torna a pior !!!!

Anônimo disse...

"Substância negra fetal e a Drª Hilda Molina"

http://www.brasilacimadetudo.com/2013/05/substancia-negra-fetal-e-a-dra-hilda-molina/#more-19305

Notas da tradutora:

* Este artigo foi publicado em 28 de março de 2005, mas permanece absolutamente atual, uma vez que – sobretudo – na América Latina a campanha pró-aborto segue de vento em popa.

[1] Nesse artigo,

http://www.elobservador.com.uy/noticia/232064/fortuna-de-fidel-castro-supera-la-de-algunas-realezas/

de setembro de 2012, já se afirmava que a fortuna de Fidel era maior do que a de algumas realezas, chegando a 900 milhões de dólares. Com tudo o que vem recebendo da Venezuela, e proximamente com o convênio dos 6 mil médicos cubanos para o Brasil, certamente essa cifra já duplicou.

[2] Para se obter a “substância negra fetal” adota-se este processo: seda-se a mãe, extrai-se o feto vivo com fórceps especiais que o machuquem o mínimo possível. Introduz-se pela base do crânio (acima da nuca) uma cânula (agulha pontiaguda) – o feto ainda está vivo – e extrai-se o líquido cefaloraquídeo. Até este momento o feto ESTÁ VIVO. Dependendo do uso que se vá dar ao corpinho, se lhe injeta conservante ou formol (aí ele já estará morto).

Tradução: Graça Salgueiro

Anônimo disse...


Agora, que o Obama deu aval, até FHC vai fazer estágio em Cuba.


A blogueira cubana Yoani Sánchez disse que FHC prepara uma visita a Cuba.

Fernando Henrique Cardoso, que foi presidente do Brasil entre 1995 e 2003, vai visitar Cuba entre 17 e 21 de fevereiro, de acordo com uma fonte da embaixada do Brasil em Cuba que pediu anonimato. Não há informações ainda sobre o seu programa na ilha.

O sociólogo e cientista político foi o primeiro presidente brasileiro a visitar Cuba em novembro de 1999, quando participou da nona Cimeira dos Chefes de Estado e de Governo. Naquela época, ele se reuniu com o presidente da Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, Elizardo Sánchez, e outros ativistas da sociedade civil.

Cardoso terminou vários anos de distanciamento entre os dois países e o Brasil voltou a investir em Cuba para financiar a compra de alimentos em 1998 e veículos para o transporte público em 2000, totalizando US$ 43 milhões.

Durante sua presidência, chegou ao Brasil a primeira brigada de médicos cubanos.

Anônimo disse...

Não é questão de opinião apenas. Estão falando de impeachment que para ocorrer precisa ter configurado e comprovado algum crime. No caso, do Bimbo, bom ou ruim, cometeu um crime, ele e o filho, e são condenados pela Justiça. Aí, sim, vale um impeachment que de quebra vai tirar um prefeito que para alguns está deixando muito a desejar. Mas sua saída não seria por má gestão, seria por improbidade administrativa, que é crime. Antes de sair às ruas pedindo impeachment, seja de quem for, é preciso saber o que está fazendo. Má gestão, incompetência não fundamenta impeachment. No caso de Serra Negra há crime não só comprovado como julgado e condenado pela Justiça. No caso de Dilma ainda está em apuração e não há provas concretas de sua participação, conforme determina a lei.

Anônimo disse...

Está faltando tdo, estão servindo salsicha e arroz nas escolas, mato gigantes nas praças e ruas, sujeiras nas ruas, falta de remédio na farmacia e no hospital, enfim uma péssima administração a pior que já vi.