Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

. . . um aparente absurdo dos absurdos


--- Um comentário de leitor do blog em um dos tópicos anteriores disse que a Secretaria de Saúde do município deveria manter a população informada sobre a situação da DENGUE em SN. Nada mais justo, nada mais certo. O absurdo está neste AVISO afixado na Secretaria de Saúde em papel timbrado, mas sem assinatura, NEGANDO informações e PROIBINDO funcionários de darem qualquer informação a respeito, somente através de requerimento ou pedido previamente protocolado, até para vereador que vá lá saber pessoalmente o que está acontecendo com a DENGUE em Serra Negra... Por que isso? Medo de quê? Está havendo alguma epidemia que a população não pode estar informada para não gerar pânico? Ou é apenas uma absurda exigência burocrática? Informem e esclareçam a população Prefeitos e Secretário da Saúde. Não fujam da raia que o assunto é muito sério. Até darem motivos que justifiquem tal procedimento, É UM ABSURDO DOS ABSURDOS.

13 comentários:

Anônimo disse...

O que pensar deste secretario que não tem experiencia na área. Acabou de se formar em direito e foi colocado na saúde. Ninguem entende estas nomeações.

LARA disse...

se estivesse assinado isso é crime!!!!!!!!!!!! cabe representação policial ........ pode crer!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isto não passa de uma muralha de granito erguida por imbecis para se proteger em caso alguém mais inteligente resolva questionar seus procedimentos. Aprenderam com os gambás da prefeitura. Tudo o que você pergunta quando na prefeitura tem que ser por escrito acompanhado de mil detalhes e documentos para que eles possam responder. Igualzinho em Cuba com a exceção de que os funcionários de Cuba ganham 10 reais por mês, enquanto estes daqui ganham ate dez mil. Edison.

Anônimo disse...

Esta cidade é uma piada...Torno a perguntar e o MP?

Anônimo disse...

E O PROMOTOR DE JUSTIÇA O QUE DIZ SOBRE ESSA INCOMPETENTE SECRETARIA DE SAÚDE???

Anônimo disse...

Acabo de ficar sabendo que esse secretario acaba de ser nomeado administrador do Hospital pode isso parece que ele vai ocupar 2 cargos

Anônimo disse...

O maior absurdo acabo de saber que esse tal secretario acaba de ser nomeado administrador do Hospital pasmem isso não esta me cheirando bem

Anônimo disse...

Há um motivo que deve trazer muito preocupação à população serrana. Várias cidades da Região estão com epidemia de Dengue. As prefeituras não têm motivos para esconder. Não são cidades turísticas. Imaginem, contudo, uma epidemia de dengue em Serra Negra. Arrasaria a ocupação dos hotéis, a venda das lojas etc. Por isso, a população deve ficar atenta, pois se avisada a tempo o risco é menor

Anônimo disse...

Na segunda feira de carnaval ele estava c cassado... Altos papos...íntimos... Me diga quem tu andas e digo quem tu és......

Anônimo disse...

Nomeações, cargos, vereadores, prefeitos, improbidades, prevaricações, advocacia administrativa, tráfico de influência,concussão,peculato, etc.

O que vemos e não percebemos é que o poder sem moral transformou-se em tirania.

E quem não sabia e conhecia os tiranos que se instalaram e encrustaram-se no poder executivo e legislativo de nossa cidade?

PENSEM MUITO BEM ANTES DE VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
E MAIS IMPORTANTE: USEM A MEMÓRIA

Muda a embalagem, mas o conteúdo é sempre aquela mesma merda fétida.

Anônimo disse...

Esta faltando o comentário do turrão Abner. Ele diria que não recusa entrevista com ninguém, nem vereadores, nem prefeito nem eleitor. Ela fala tudo sobre dengue politica hospital ou qualquer coisa porque sabe tudo mesmo. Como e’ peitudo ele assinaria qualquer coisa sem nem mesmo ler. Como tem aquilo roxo o hospital se transformaria em um Sírio Libanês da noite para o dia.

Anônimo disse...

Coitado gente do secretário cowboy ele é apenas mais um fantoche como todos os demais com exceção do Elvis Félix. Na secretaria de saúde quem manda mesmo é o Pinóquio Topetudo e o cowboy apertadinho obedece tudo pianinho pra não perder a mamata todo mês, afinal se fosse viver de exercer sua profissão passaria fome.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Esta é para responder teus comentário anônimo do dia 24 de fevereiro de 2015 07:30d. Não sou "turrão". Sou uma pessoa que procura a verdade e não tem medo de cara feia de ninguém, NINGUÉM MESMO.
Não tenho o condão de saber de tudo, nem mesmo resolvo tudo que me aparece de errado. Apenas comento e dou a assino o que escrevo, portanto não sou um covarde anônimo.
Tenho experiência hospitalar acima de 38 anos ininterruptos numa grande cidade. Fui professor numa Faculdade de Medicina por mais de nove (09) anos em cadeira de pós-graduação, ministrando aulas para médico já formados. Ainda ontem recebi um telefonema de Santos avisando que no próximo dia 06 de março serei homenageado pela Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos a qual ajudei ostensivamente a fundar. Agora o que eu falo e tenho falado sempre é sobre a saúde nesta cidade. Saúde que bem pior que noutras tantas cidades, a exemplo de Amparo, Jaguariúna, Socorro, Águas de Lindoia e outras mais, nesta cidade, sem hospital, estão a ponto de deixar pacientes morrerem sem tratamento alguém. Falta de remédios. Aqui pululam pessoas em cargos públicos sem a menor competência, não distinguindo a bunda da seringa, assumindo cargo de Provedor ou mesmo Secretários de Saúde. Que eu saiba, a única Secretária de Saúde de Serra Negra, competente e conhecedora foi a Senhora Mariangela, esposa do conhecido médico Edézio Marchi. (desculpem se errei o nome). Com Mariângela já briguei muito quando estive Provedor do Hospital, porém jamais por falta de conhecimento da mesma ou de seu marido, todavia por questões políticas profissionais. Nada que nunca tivesse sido resolvido. Tínhamos 23 médicos trabalhando e o repasse da Prefeitura era de somente R$ 95.000,00 mensais, para o Hospital e o Pronto Socorro juntos. Quando o Bimbo entrou sofri tanto que adquiri uma diabetes emocional que prejudicou meus rins e ainda estou me tratando. Foi isso que ganhei. Culpo muito os vereadores da ocasião uma vez que em tudo, sem oposição, faziam tudo o que mandava o alcaide subserviente do turco. Ora, dizer que sou "turrão e que tenho o saco roxo", além de não me dizer nada, significa que poucos, bem poucos nesta cidade tem coragem para enfrentar a truculência de conduta, as negligências dos poderosos e as "ordens" do sheique árabe (xeque - chefe muçulmano em território de extensão variada (país, cidade, bairro ou tribo); xeque aqui radicado (onde colocou sua tenda de nômade) infelizmente. Detesto o Bimbo por vários motivos e da mesma forma ou mais intensidade o idoso Chedid, e não tenho medo de nenhum dos dois nem de seus mandatários. Esses dois e outro mais têm muita sorte mesmo! Muita sorte sorte!!!!!!!