Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2015

. . . uma homenagem a quem merece


 --- Neste final de domingo de carnaval quero abrir espaço para saudar e cumprimentar a Família Marinos, na pessoa do grande André, principalmente pelo seu constante trabalho e eficiente participação no incremento do turismo em nossa estância. O André é gente que faz! Amigo de todos, goza do respeito e admiração de todas as autoridades municipais. É uma unanimidade. Trabalha anonimamente nos bastidores e sou testemunha viva disso, ao mesmo tempo em que cuida com carinho e esmero do Hotel e Chalés AKROPOLIS. A Família Marinos sabe receber e tratar seus hóspedes como ninguém.






* E neste domingo, no recinto da piscina, foi servida uma caldeirada de frutos do mar...

4 comentários:

LARA disse...

se me convidarem para uma paella na boquinha e eu tiver um blog tambem teço elogios ao convidante..........ora ora ......

Lauro disse...

--- Não seja tão maldoso assim Lara.

Anônimo disse...

O que falar, o que escrever obter informações sensíveis, saber manipular outras pessoas, isto e’ privilegio de gente tarimbada em mídia como o Lauro. A Lara não entende ponto final. Lauro 10 Lara 2. Edison.

LARA disse...

Não perguntei sua opinião senhor Edison......não venha distilar seu ódio em cima de mim...se eu entendo ou não entendo é problema só meu .... fique na sua... tome seu Lexotam e deixe os outros em paz.....

Eu tenho o direito de resposta hein Lauro ..nunca neguei a ninguem responder ao que aqui escrevo .......