Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2015

. . . ainda sobre a Dengue em SN

--- A Prefeitura de SN está parecendo o Rubinho Barrichello, sempre atrasada..., como diz um leitor em "Comentários", pois já deveria ter implantado tal campanha e cronograma há muito tempo. Vejamos agora dois pontos cruciais em relação a isso e nos dois o vereador em questão é o mesmo:

1º) O Ver. Roberto, dentro de suas funções como edil vai até a Secretaria de Saúde para ter informações sobre a situação da Dengue em SN e tais informações lhes são negadas e encontra um aviso escrito a mão com papel timbrado da referida secretaria proibindo vereadores e população de ter informações, a não ser através de requerimento, etc. Um absurdo total que merece ser averiguado a fundo as razões disso. O que o nobre vereador fez em relação a isso?

2º) O Ver. Roberto informa durante a última sessão de Câmara que lhe foi informado no Hospital não existir lá nenhum caso de Dengue registrado e um(a) leitor(a) aqui no blog diz que há um caso de Dengue Hemorrágica internado. Quem mente??? O que o nobre vereador fez em relação a isso?

* Portanto cabe agora a esse vereador urgentemente (sem esperar 4 dias novamente para sair a campo) e procurar esclarecer a verdade nestes dois pontos e vir a público com as respostas convincentes e se for o caso tomar as providências cabíveis.

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Infelizmente é terrível precisar ser atendido em nosso Hospital, fui levar minha esposa com suspeita de dengue no Pronto Atendimento (de pronto atendimento não tem nada), após esperar por 1 hora foi atendida e muito mal atendida pelo Médico Plantonista Dr. Fernando o qual solicitou um exame de sangue, que foi feito no dia seguinte, pois o Laboratório do Hospital recusou-se fazer pelo SUS e pelo Plano BRADESCO SAUDE tambem, no dia seguinte voltando no Plantonista que era outro ... Um tal de Edmilson (acho que era esse) que foi completamente reticente e inconclusivo na analise do exame, tive que pedir para a enfermeira interpretar o exame (que felizmente não era dengue). A HISTÓRIA É LONGA.... MAS POSSO DIZER QUE ESTAMOS PERDIDOS !!!! HOSPITAL QUE NÃO FAZ EXAME DE SANGUE PARA AVERIGUAR AS SUSPEITAS DE DENGUE E MÉDICOS QUE NÃO CONSEGUEM INTERPRETAR OS EXAMES ..... ATÉ MORRER ALGUEM DE DENGUE!!!!! SOCORRO!!!!!!!

Anônimo disse...

Lauro, é muito simples, fui fazer exame de sangue em dois Laboratórios da cidade (SOMA e SM) os dois ... digo OS DOIS, me informaram haver dado POSITIVO em muitos exames rápido de DENGUE em SERRA NEGRA. ESTAMOS SIM PASSANDO POR UMA EPIDEMIA ACOBERTADA PELOS NOSSOS GOVERNANTES. É só perguntar para os atendentes. Acho que teremos que esperar alguem morrer para admitir isso.

CLAUDIO GIACHETTO.

Anônimo disse...

Não haverá nenhum caso de dengue em Serra Negra até abril quando será realizado o Congresso dos Municípios SQN

Rac disse...

Espero que se houver vítima.. Que seja um dos político... Secretários... Prefeitos.. Já que temos três.

Anônimo disse...

O governo do Estado desde o ano passado deveria ter tomado as providências, como capacitar todo o sistema em relação ao protocolo de atendimento e orientações do Ministério da Saúde não só para oferecer atendimento imediato aos suspeitos de dengue evitando vítimas fatais como para evitar a epidemia e controlar as ocorrências da doença. Nada foi feito, nada foi falado. Por isso, temos mais mortes em São Paulo do que houve na epidemia do Rio de Janeiro. A imprensa irresponsável contribui para isso ao poupar o governo do Estado de São Paulo por interesses políticos e econômicos. Nesse quesito, Serra Negra nem merece menção uma vez que o jornal é feito pela e para a administração municipal.

Anônimo disse...

Perfeito o anônimo que disse:
Não haverá nenhum caso de dengue em Serra Negra até abril quando será realizado o Congresso dos Municípios SQN

Anônimo disse...

Parem de torcer para desgraça, aqui em Serra Negra, realmente não temos casos, inclusive de morte Graças a DEUS, em Itapira aqui ao lado já morrem dez pessoas, parecem que querem que morra pelo menos l (uma) e Serra Negra, para ter o que falar, nossa quanto pensamente negativo meu DEUS.

Anônimo disse...

A coisa aqui ta tão banalisada.. Que os funcionários públicos que estão trabalhando contra dengue ficam postando fotos de caretas.brincadeiras c uniformes de trabalho e no horário de trabalho,...Vai vendo o que vai dar.Bem dizia minha vó. Exemplo vem de cima..

LARA disse...

Estou sendo censurada pelo blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!
se não quer minhas criticas diga logo!!!!!

Se quer que eu comungue com suas ideias.... isso tenho o direito de não o fazer...... manifeste-se.

Anônimo disse...

Um absurdo alguém desejar que a vítima seja esta ou aquela pessoa. Esse é o espírito que tem tomado conta do país e que vai levar as pessoas no dia 15 de março às ruas:o ódio. Por pior que seja ninguém merece morrer de dengue, nem políticos nem corruptos. Merecem a punição que iniba e combata a corrupção. Merecemos todos um bom atendimento médico. E isso é o que importa. Menos ódio e mais proposta. Menos raiva e mais ideias. Menos ódio e mais respeito aos que têm opiniões diferentes. Menos ódio para quem vai sair às ruas dia 15 e mais informação. Saia nas ruas conhecendo as propostas dos grupos que os estão levando para a manifestação. Quem quer impeachment? Quem quer fazer a presidenta sangrar até 2018? Quem quer realmente contribuir para que juntos superemos as dificuldades políticas deste momento? Sim porque as questões econômicas só se agravam se não houver um entendimento político. Vá para as ruas sem ódio e com a certeza do que quer para o país. Xingar a presidente e destilar o ódio não são uma forma de protestar, mas de manifestar histeria.

Lauro disse...

--- Não sei onde eu censurei LARA.
Aproveito o gancho para lembrar que tenho em meu cadastro leitor(a) com esse apelido e gostaria de saber dele(a) se ainda é a mesma pessoa ou está havendo agora uma coincidência de apelidos. Pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail:
laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns aos funcionários públicos pelo excelente trabalho de conscientização sobre os cuidados com a dengue!!!! E uma foto não significa nada!!!! E a internet é um ótimo meio de divulgação! !!!

Anônimo disse...

O secretario Ricardo minosso nao conseguiu Passar na oab por Mais de duas vezes, voces acham que Ele consegue tratar de um surto de dengue é Mais um na mao do vice