Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

. . . uma liminar na cassação

--- Ontem à noite foi divulgada liminar em favor do filho do prefeito, Demétrius, que assim poderá reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores no lugar do Ver. Falcão, não se esquecendo que é uma liminar que também poderá ser cassada a qualquer momento. Mas, caso isso não aconteça, como já disse num dos comentários de ontem mesmo, que volte com mais humildade, menos arrogância e mais inteligência, tendo lhe servido de lição e experiência. Será mesmo muito interessante o reencontro dele com seu parente por tabela Marquezini, prometendo bons embates entre ambos, que será salutar se for para o bem da cidade e não para projeções pessoais ou para demonstração de poder. Que retorne para somar e não para dividir como aconteceu anteriormente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse país é governado por corruptos do mais alto nível refletindo nessa cidade sucupira a única da região que mesmo após comprovado as "irregularidades" (para não dizer outra palavra e o comentário ser impublicável) do prefeito e do vereador, tudo fica impune e volte como antes.

Realmente o país e Serra Negra não tem mais jeito #LUTO

Anônimo disse...

A liminar foi no TRE?

Anônimo disse...

ONTEM FOI SÓ COMEMORAÇÃO ENTRE O VEREADOR DE LIMINAR, OU PROVISÓRIO, E O PROCURADOR JURIDICO DA PREFEITURA. SÓ AS REFERENCIAS AO DR. PROMOTOR É QUE NÃO POSSO PUBLICAR.

Lauro disse...

--- Que pena...
Mas só de saber que houve referências "elogiosas" ao promotor, ele vai gostar de saber. Imaginamos (e ele também) quais foram...

Lauro disse...

--- As perguntas que não quer calar:
E como ficaram as gravações feitas??? E as mentiras que os cidadãos de bem foram obrigadas a dizer???

Lauro disse...

querem

Lauro disse...

--- Acho que o Presidente Danilo vai chegar às lágrimas quando der posse à volta do Demétrius.

Anônimo disse...

Lauro o Ministro Tarcísio Vieira deCarvalho Neto, que concedeu a liminar em favor do Demétrius não é juiz, ele é advogado nomeado para o TSE saber por quem? Pela Dilma.

Anônimo disse...

A Secretaria da Educação continua com PF para Psicólogas.

ONDE ESTÁ O CONCURSO?

Anônimo disse...

Amigos, Toffoli é advogado, Teori, Levandowiski, Gilmar, Celso de Mello, Barroso , etc ....acho que no STF de juiz mesmo só o Fux e o Marco Aurelio , o resto é tudo advogado !
Quem dirá no TSE ....e também como se fosse diferente julgado por advogado ou por juiz ...kkkk

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"SE ELE TIVESSE VERGONHA NA CARA NÃO VOLTAVA, MAS SE NEM O.......... TEVE DE QUEM APRENDER.
ROSANA."

Anônimo disse...

Machado de Assis

'A ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito."

Anônimo disse...

CHUPA QUE A CANA É DOCE

Anônimo disse...

É isso mesmo a Dilma é culpada pela volta do Demétrius, aliás acho que ela deve ser processada e condenada também pelos casamentos fracassados, pelos maridos chatos, pelas mulheres pentelhas, pelas crises existenciais e dores da alma, pelos chefes mau humorados, pelo colega de trabalho trapaceiro, pelas crianças que dão trabalho e obrigam os pais a se dedicarem a elas mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho. Quem quiser que acrescente mais, o importante é impeachment Já!!!! em especial se for para colocar um tal candidato derrotado no lugar dela.

Tõ mudando disse...

A VERDADE E´QUE OS ESPERTOS DA CIDADE ESTÃO DANDO DE 7 A 0 NOS VETUSTOS SENHORES DONOS DA OPOSIÇÃO E DA VERDADE ........DA-LHE DEMETRINHO!!!!!! DA-LHE TURQUINHO......... DA-LHE BIMBINHO.....