Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

. . . e dando satisfação

--- Sobre aquela denúncia encaminhada para o grupo da oposição, que encaminhou para advogado investigar. Acabo de conversar com ele por telefone que me pediu mais uma semana para terminar documentalmente sua averiguação. Adiantou apenas que a denúncia tem procedência. Vamos aguardar mais um pouco para que os leitores do blog possam saber do que se trata, já que a própria pessoa que fez a denúncia solicitou que nada fosse divulgado antes da respectiva averiguação dos fatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Lauro, mas pela demora parece ser denuncia infundada, onde o Advogado da oposição está tentando de alguma formar dar fundamento a mesma, o qual não existe, pois senão não iriam demorar para terem apresentado a Tal Denuncia e tomado as providências necessárias.

Anônimo disse...

Pelo visto tem gente com o c…. na mão.
Se não der pizza alguém vai pra cadeia sem duvida. Eu não confio em advogados e políticos, portanto tudo pode acontecer. Mas que tem muita gente precisando de uma boa cadeia tem.

Anônimo disse...

Continuo acreditando em vc (por enquanto)..... aguardaremos !

Anônimo disse...

Com essa demora eterna (+ d 4 meses de investigação) se fosse vdd já estaria tramitando na justiça e caso proceda a prefeitura teve tempo de sobra pra limpar tudo e sair ilesa como de praxe.

Lembra do caso da Prefeitura de Amparo ano passado o CQC da Band foi lá após denuncias se super faturamento, tem video completo no youtube é só pesquisar. O que precisa é de uma denuncia ao programa que eles vem sim investigar essa prefeitura corrupta e o hospital tbm.