Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

. . . que cai a última crítica ao prefeito anterior

--- Sempre foi essa a grande falha da administração anterior segundo comentários inclusive aqui no blog. Denúncia seríssima de uma mãe e atendendo ao seu pedido aqui está em tópico. ERA  SÓ  ESSA  QUE  FALTAVA :

"Lauro, peço aos senhores vereadores que façam uma visita amanhã nas escolas municipais e perguntem para as escolas estaduais que a tal falada merenda escolar está faltando em todas elas.
ESTÁ FALTANDO COMIDA NAS ESCOLAS DE SERRA NEGRA!!!!!! SE PUDER COLOCAR COMO TÓPICO AGRADEÇO POIS SOU MÃE E QUERO SABER!!!!! PREFEITOS, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, DIRETORAS, CADÊ A COMIDA QUE ESTAVA AQUI?????? VERGONHA!!!!!!  FALAVAM TANTO DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO E FAZ 1 MÊS QUE AS AULAS COMEÇARAM E A MERENDA ESTÁ HORRÍVEL!!!!     O POVO PRECISA SABER !!!!!"

30 comentários:

Anônimo disse...

Aonde está a vereadora Rita que na prática continua sendo Secretária.
Aprendeu rapidinho a ser como o q está na prefeitura mandando sem ter cargo.
Explique essa Sra. vereadora.
Mas explique de verdade.
Só lembrando, ela prometeu o mundo na sua campanha e até agora naaaaada.

Anônimo disse...

e verdade sim Lauro sou funcionaria de creche e a merenda esta uma porcaria isto quando tem e so salsicha e bom os vereadores visitarem as escolas!!!!!

Anônimo disse...

vixe!!!!!!!a coisa ta feia mesmo e bom todo mundo saber batem tanto no peito para falar da merenda e esta faltando comida pergutem para o responsavel da cozinha piloto o cara esta desesperado e ai Bimbo sem merenda nao da ne!!

Anônimo disse...

Sou mãe tbm e na escola do meu filho estão servindo apenas SALSICHA e ARROZ, me falaram q é pq não foi feita licitação para compra de alimentos da merenda e outra pessoa me disse que é pq tá sem verba (devem ter desviado a verba da educação para pagar campanha politica... )

Vereadora Rita se posicione a senhora é a representante do prefeito pare de se esconder e de uma declaração oficial sobre isso... lembra que era batido no peito de vcs que davam 5 refeições de alta qualidade nas escolas? foi só passar as eleições que acabou o projeto?

Anônimo disse...

A educação precisa ser municipalizada em Serra Negra. Os cargos de direção têm de parar de servir a interesses políticos. Sem essas medidas, não teremos uma educação eficiente nunca!!!!

Anônimo disse...

Lauro,sem merenda nas escolas,sem remedios,sem hospital, cesta basica sempre atrasada,sem rodeio,sem carnaval organizado pelo amor de Deus povo serrano voce queremmais o que para mandar esses prefeitos e seus secretarios fora daqui!!!!!!!!

Anônimo disse...

ta faltando comida ta faltandotudo nas creches secretaria da educacao rita time providencias pois sabemos que e voce que manda em tudo la no mercadao vergonha

Anônimo disse...

acho que mais um secretario vai rodar!!!!!ah nao com toda esta falta de merenda nas escolas a secretaria esta de ferias!!!!KKKKKKKKK so msmo em Serra Negra a coisa pegando fogo e o secretario em ferias ne dona Rita!!!!!

Anônimo disse...

AS MERENDEIRAS ESTÃO DESESPERADAS, TEM ESCOLA QUE NÃO TEM MAIS NADA. E NÃO ADIANTA LIGAR NO COMPRAS, QUE DIZEM QUE O DARWIN ESTÁ SABENDO. POR FALAR NISSO LAURO VC SABIA QUE O DARWIN ALMOÇA NO PALACE HOTEL, QUEM SERÁ QUE PAGA ESSA CONTA? SERÁ QUE A PREFEITURA PAGOU ALGO PARA ESSE HOTEL NO ANO PASSADO? MANDE O MARQUESINI INVESTIGAR.

Anônimo disse...

E olha, não é o PT que está administrando Serra Negra. Nem a Dilma! Então, antes de mudar o Brasil! Muda Serra Negra! Se saírem para pedir impeachment da Dilma, não esqueçam de Serra Negra. É incongruência querer mudar o Brasil, se não consegue sequer melhorar a vida pessoal, a escola do filho, as condições do bairro, as condições da cidade e do Estado (com crise de abastecimento de água). A culpa é da Dilma!!! Aliás não posso nem ouvir mais a voz dela!

Anônimo disse...

Tem um certo vira vira que está ganhando dinheiro da prefeitura fazendo reforminhas nas escolas,tudo por dinheiro.

Anônimo disse...

Mais uma triste realidade na nossa cidade por causas de politicos corruptos e inescrupulosos, até onde vai isso meu povo, agora até as crianças estão sofrendo e pagando.

Os IDOSOS sofrem pelo hospital calamitoso, semi-medicos robos, exames que demoram no minimo 3 meses para fazer, falta total de medicamentos.

Os POBRES não tem emprego digno, os governantes vedaram entrada de empresas e industrias.

Os JOVENS na maioria se perderam nas drogas, não há emprego, não há educação de qualidade, não há esporte nem lazer, ociosidade + mente vazia = oficina do ...

E agora mais um balde gelado: nossos filhos se alimentando mal onde tem a obrigação de fornecer alimentação de qualidade pois pagamos por isso com nossos super impostos e a prefeitura tem verba milionária para isso.

Onde está esse dinheiro quero saber?

O mais triste pra mim é saber que ano que vem a população vai esquecer de tudo isso, os mesmos ditadores ficarão "bons" por 3 meses prometendo com calunias mundos e fundos, fazendo barganhas de empregos por cargos públicos e a mesma população (que hj reclama e acha absurdo) que nem marionetes e cabrestos votarão na mesma turma, a mais triste visão do futuro.

Cada cidade tem o governante que merece e lhe representa.

Anônimo disse...

viram como e facil jogar pedra nos outros??????agora sao voces que estao no governo e na secretaria da educacao passando por este problema a justiça tarda mas nao falha CADE A MERENDA!!!!!!FALTAQ COMIDA NAS ESCOLAS POVO SERRANO!!!!

Lauro disse...

--- Tô falando isso faz tempo e bem antes das últimas eleições. Ano que vem lá vem a mesma xaropada de sempre: bonecões ridículos com candidatos mais ridículos ainda e seus familiares e corriola paga descendo a Coronel de loja em loja apertando as mãos de todo mundo, muitos abraços e fala mansa, todos muito alegres e simpáticos. É aquela falsidade, sem contar o canto da sereia. Repeteco... e o eleitorado cai outra vez perante asfaltamentos de última hora, comícios inflamados e promessas mentirosas.

Anônimo disse...

ANO COMECA DIA 1 DE JANEIRO FAZ TRES MESES QUE ESTAO FAZENDO LICITACAO???????????CONTA OUTRA KKKKKKKKK NAO TEM GOVERNO ISTO SIM!!!

Anônimo disse...

Mas no mercadão, na prefeitura continua indo bolos, sucos, café e as outras repartições nem copo descartáveis tem falta pó de café, açúcar mas nas escolas já é demais porque a secretaria de educação em vez de comprar GPS para os carros da educação, ar condicionado na sala delas no mercado não compraram merenda para as crianças? Porque as diretoras com as APM não gastam com comida? Porque são nossos filhos que estão lá e não os delas, essa educação vai de mal a pior e o pior de tudo é que são os olhos do todo poderoso,imaginem se não fosse então?

Anônimo disse...

ANTES DE CRITICAR, FALAR SOBRE UM ASSUNTO SERIO Q VC OUVIU OU APENAS LEU QUE ESTA ACONTENCENDO ISSO E AQUILO SEM SABER AO MENOS OQ ACONTECE E O MOTIVO DE TD ISSO, JA QUE SAO TAO PREOCUPADOS PQ NAO VAO ATRAZ E PROCURAM SABER O MOTIVO VERDADEIRO ANTES DE SAIR JULGANDO VEREADORES E OUTROS... MUITA GENTE TEM SUA OPINIÃO FORMADA A PARTIR DE OUTRAS PESSOAS QUE AO MENOS SABEM A VERDADE DO QUE ESTAO FALANDO, ACHO Q SERRA NEGRA ESTA SIM PASSANDO POR UMA "CRISE" MAS QUE NÃO É APENAS CUPA DE UM OU OUTRO, POR ISSO NAO JULGO CONHECO PESSOAS DE EXTREMO RESPEITO E AMIZADE QUE MUITAS VEZES SAO JULGADOS DE FORMA PRECIPITADA E QUANDO FAZEM ALGO DE BOM AO MENOS GANHAM UM PARABENS.

Anônimo disse...

Não está tendo fartura porém o necessário.
Ninguém está passando fome. Com certeza quem está reclamando tem que dar graças a Deus que vocês podem comer nas escolas,porque tem cidades vizinhas que não pode nem tomar um café. Só criticam mais a educação nunca foi tão boas para os seus filhos como agora. Vão pagar escolas particulares la tem que levar lanche, comprar materiais e gastar em papelaria.

Anônimo disse...

parece que a professora- vereadora Rita também vai tirar férias (ou vai fugir também do problema sério da merenda escolar em nosso município). Ficar no mercado quando as coisas vão bem é uma delícia mas quando precisa enfrentar problemas sérios todos tiram férias.VERGONHA. Onde vamos parar com essa administração. Estamos esperando virem em nossas portas pedirem votos.

Anônimo disse...

Sou funcionária da Educação e trabalho em uma escola municipal e posso garantir que escutei várias vezes que nessa atual administração não iria entrar salsicha nas escolas para a merenda. Conclusão: acho que então sobrou muita salsicha da administração anterior, pois faz tempo que é servido na minha escola salsicha com arroz, cachorro quente(salsicha), macarrão cujo molho é SALSICHA.

Anônimo disse...

A pessoa das 21:18 que deve ser funcionária puxa saca das madames da educação ou uma delas, escreveu algo absurdo sem conhecimento tipico dessa turma.

OLHA O QUE ELA ESCREVEU
"... quem está reclamando tem que dar graças a Deus que vocês podem comer nas escolas,porque tem cidades vizinhas que não pode nem tomar um café... Vão pagar escolas particulares la tem que levar lanche"

RESPOSTA: A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM UMA VERBA DE MAIS DE 17 MILHÕES ANUAIS PARA SEREM GASTOS E AINDA RECEBE VERBAS DO GOVERNO ESTADUAL E MAIS OUTRA VERBA DO GOVERNO FEDERAL CHAMADA PNAE (A PREFEITURA RECEBE O EQUIVALENTE A R$:1,00 POR DIA LETIVO POR ALUNO PARA AJUDAR NA ALIMENTAÇÃO HÁ CERCA DE 2MIL ALUNOS NA REDE OU SEJA 2 MIL REAIS POR DIA - 10 MIL POR SEMANA - 40 MIL MENSAIS - TUDO ISSO EXCLUSIVO PARA ALIMENTAÇÃO E TRATA-SE DE UMA VERBA SUPLEMENTAR)

SABENDO DISSO TEMOS QUE AGRADECER AO "FAVOR" DE AINDA TÁ SERVINDO SALSICHA COMO ALMOÇO E LANCHE O QUE É PROIBIDO PELOS NUTRICIONISTA DEVIDO O ALTÍSSIMO TEOR DE SÓDIO E GORDURAS??? A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO BONDOSA EM FORNECER MERENDA ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE? ESTE DINHEIRO ESTÁ REALMENTE SENDO USADO PARA COMPRA DE ALIMENTOS PARA AS CRIANÇAS? O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR VEM DOS NOSSOS BOLSOS OU SEJA NÓS PAGAMOS PELA MERENDA ESCOLAR PELOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS NESSE PAIS E NA CIDADE TBM, SABIAM DISSO?

NÃO ESTAMOS RECLAMANDO DE NADA E SIM EXIGINDO QUE O DINHEIRO SEJA USADO DA FORMA CORRETA COM O MINIMO DE DECÊNCIA PARA AS CRIANÇAS AO INVÉS DE SER DESVIADA PARA SER USADA PARA PAGAR AS CONTAS DAS CAMPANHAS POLITICAS MILIONÁRIAS.

E COM CERTEZA ESSA PESSOA NÃO TEM FILHO, SOBRINHO OU NETO QUE ESTUDE NA REDE PUBLICA PARA EXPOR E DENUNCIAR ESSE CRIME QUE ESTÁ SENDO FEITO NESSA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

algum vereador quetionou sobre a falta de merenda nas escolas ontem Lauro??senao e tudo farinha do mesmo saco estou esperando uma resposta sobrea a falta de merenda nas escolas!!!!!

Anônimo disse...

as crianças vao comer apostilas do MAX que e carisssimo e ficaram sem dinheiro para a merenda escolar!!!!!o povinho despreparado!!!

Anônimo disse...

SERRA negra tem 3 prefeitos 2 secretarias da educacao e nao tem merenda escolar!!!!a que manda e a outra laranja!!!!

Anônimo disse...

Lauro leia a coluna do pancho ate que enfim vao investigar a secretaria de educacao e vereador ao mesmo sra Rita acharam que ninguem ia investigar agora entrou no asssunto a promotoria publica!!!!!actedito na justica de Serra Negra!!!!!!

Anônimo disse...

oposicao?????que oposicao!!!!!KKKKKKKKso querem receber o salario no fim do mes e boa!!!averiguar se falta merenda????KKKKKKKKolha o que deu com o canil sao todos incompetentes!!!!pior camara municipal ate hoje! cade o marquezini com sua filmadora em yma escola verificando as cozinhas?????

Anônimo disse...

Sabe porque a educação não tem dinheiro? Porque na própria educação o dinheiro vai para pagar os salários $$$$$ e grandes salários para todos os cargos que criaram e com o plano de carreira então??? Tem gente trombando uma na outra no mercadão uma vergonha! 2 aumentos anuais 1 do plano e outro anual, as diretoras,supervisoras,etc passam o ano fazendo cursos para aumentar o salário em horário de trabalho em vez de ficar nas escolas cuidando do que ocorre com nossas crianças, andam como se fossem dondocas nas escolas de salto alto, mas parece um desfile de modas e quem paga? Nós, nossos filhos que não tem o que comer...VERGONHA DE TUDO ISSO! VERGONHA DE TER VOTADO PARA ESSA GENTE!

Anônimo disse...

Cadê a secretária da educação que sumiu do mercado nesse momento difícil,aliás nunca foi secretária só viaja e recebe o salário gordo sem fazer nada. Mais uma que tem que ser exonerada, quanta gente desnecessária nesse mercado.

Anônimo disse...

O bicho vai pegar.
O MP, diga-se Dr. Leonardo já mostrou que é capaz.
A Rita está escutando o fim da sinfonia do canto da sereia.
Selecionada,
Usada,
Descartada.
Assim é o modus operandi dessa gentalha
Ha, esqueci
O Felipinho já está mais a frete que ela.
Deteriorando.

Anônimo disse...

A outra só recebe o salário para assinar papel esse é o trabalho dela que gasta o nosso dinheiro em passeios.