Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2015

. . . via e-mail e comentário

--- O Blog-Comentando acaba de receber neste domingo à noite o seguinte (ipsis litteris) :


"No site consta que a prefeitura tinha autorizado o deposito,conforme noticiamos que tivemos esta informação as 14 horas e esta bem descrito na matéria, somente não caiu na conta de vários alunos no dia 20, dia em que pagam o boleto dos ônibus.
A matéria, se bem lida, lá consta que o pagamento não foi efetuado para muitos alunos dentro do horário bancário pela prefeitura o que pode ser comprovado com extratos bancários onde consta que foram efetuados somente no sábado em dinheiro na lotérica da cidade.
A matéria esta correta e que para a palavra da prefeitura tenha veracidade, que comprove com documentos de que foi efetuado no dia 20 os depósitos. A direção do site tem documentos em que muitos estudantes só receberam no dia seguinte, agora que o repasse até o momento da matéria, ou seja as 17:20 hs de sexta feira, neste horário muitos alunos não tinham recebido e isto é fato verídico.
Ficamos felizes por outro lado, pois foi produtiva a matéria onde se levanta a questão sobre o transporte de estudantes que por sinal esta bem defasada a tabela de reajuste deste ano.
Creio que este assunto já esta encerrado, visto que os estudantes receberam, e é isto o que importa."
A.:
  www.snoticias.com.br 

5 comentários:

snoticias.com.br disse...

gratias ago tibi

Anônimo disse...

Este caso não esta encerrado não, vai continuar por muito tempo ainda. Na prefeitura só tem dinheiro para pagar funcionários, o resto que sifu. No próximo mês será tudo igual. O governo federal não paga, o estadual não paga, e o municipal também. Eles dizem que não tem dinheiro, contudo mandaram 10 bilhões para Cuba e pagam salários de 20 a 40.000 para eles mesmos. Edison

snoticias.com.br disse...

Edison, pode contar com a ajuda do site snoticias.com.br.
Se tiver alguma sugestão ou outro assunto envie um email para contato@snoticias.com.br.
Um abraço.

Anônimo disse...

E quanto ao depósito do INSS de contratados? O INSS é descontado e não é depositado. Quando depositam o INSS é feito sem individualização. Quando se verifica no CNIS, não existem depósitos. VERGONHA!!!

E os contratados para as frentes de trabalho? Pior: sem carteira assinada, sem férias, sem 13º, sem FGTS, sem seguro desemprego, sem INSS, sem PIS. Porca miséria e nada de intervenção e fiscalização.

snoticias.com.br disse...

Adendo a matéria dia 23/03/2015

Estivemos junto a gerente da Caixa Econômica Federal (23/03) e fomos informados que a lotérica possui um limite diário de pagamentos e com isso como a prefeitura enviou a listagem na sexta feira, uma parte foi paga pela lotérica na sexta feira e o restante no sábado.

Sendo assim damos o assunto por encerrado.

http://snoticias.com.br/?p=176