Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2015

. . . e torcendo que seja verdade

--- O Blog-Comentando editou matéria extraída do novo site serrano sob a responsabilidade da RTSN COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA a respeito do não pagamento da ajuda de custo aos alunos serranos que estudam fora, já com aprovação do Legislativo. A notícia divulgada pelo site pode não se confirmar caso seja verdadeira a informação que na última sexta-feira a Prefeitura autorizou depósitos nas contas dos estudantes da ordem de R$76.000,00 para pagamentos de ajuda a esses alunos. 

8 comentários:

snoticias.com.br disse...

No site consta que a prefeitura tinha autorizado o deposito,conforme noticiamos que tivemos esta informação as 14 horas e esta bem descrito na matéria, somente não caiu na conta de vários alunos no dia 20, dia em que pagam o boleto dos ônibus.
A matéria, se bem lida, lá consta que o pagamento não foi efetuado para muitos alunos dentro do horário bancário pela prefeitura o que pode ser comprovado com extratos bancários onde consta que foram efetuados somente no sábado em dinheiro na lotérica da cidade.
A matéria esta correta e que para a palavra da prefeitura tenha veracidade, que comprove com documentos de que foi efetuado no dia 20 os depósitos. A direção do site tem documentos em que muitos estudantes só receberam no dia seguinte, agora que o repasse até o momento da matéria, ou seja as 17:20 hs de sexta feira, neste horário muitos alunos não tinham recebido e isto é fato verídico.
Ficamos felizes por outro lado, pois foi produtiva a matéria onde se levanta a questão sobre o transporte de estudantes que por sinal esta bem defasada a tabela de reajuste deste ano.
Creio que este assunto já esta encerrado, visto que os estudantes receberam, e é isto o que importa.
www.snoticias.com.br

Anônimo disse...

se gosta de ser usado, para e concentra foco em outra oportunidade! Acorda.

Anônimo disse...

Dinheiro recebido, mesmo atrasado, e é melhor que nada.

marcos disse...

nao concordo com o anonimo,por isso q esses politicos fazem do jeito q eles querem,nao esta certo nao tem dia para receber ,hj vou ter q pagar com multa.Pago 260 de onibus a prefeitura tinha q fazer o calculo sobre esse valor ,ela faz o calculo sobre 210 gostaria de saber pq fui receber e veio 150 entao nao venham disser q esta certo.....................

Anônimo disse...

que é o dono do site snoticias.com.br?
porque em nenhum lugar se acha nada...

mais um anonimo se escondendo???

Anônimo disse...

A propriedade da redação fica a cargo de uma empresa. Caso queira mais informações é só contactar pelo email contato@snoticias.com.br

Sera que o que vale é a informação ou quem posta ela?

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 23 de março de 2015 13:08

o que vale é a fonte, quem posta tem que ter credibilidade.
"jogar" uma informação por "jogar" perde-se a credibilidade.

Anônimo disse...

Todas as materias postadas contam com a fonte de onde foi extraida.
O site pertence a uma empresa e ela que e responsavel pelas materias.