Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

. . . o andamento da denúncia

--- Conforme o prometido aí está a sequência dos fatos. Recebi do representante do grupo da oposição o encaminhamento daquela denúncia que está sendo apurada. Qualquer novidade a respeito estarei divulgando:



"Lauro, aí está a cópia da representação que vamos protocolar no MP hoje.Também estamos protocolando no Tribunal de Contas da União em Brasília, através de AR, Tribunal de Contas do Estado em Mogi Guaçu, e Justiça Federal do Trabalho em Campinas. Portanto essa mesma representação protocolada em 4 instituições fiscalizadoras, sobre a denúncia anônima dos cargos da Secretaria da Assistência Social, cujo Secretário é o Vice-Prefeito Felipe."




N.R.: O que está estampado acima é apenas a capa do processo, mas no conteúdo há riqueza de detalhes e nomes, preservando-se o nome de quem denunciou e as pessoas envolvidas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhh Tozinho, sempre no meio das atenções......infelizmente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

C A S S A Ç Ã O J Á ........

Anônimo disse...

Vergonha ....se fosse Eu no lugar desses politicozinhos de Serra Negra sumia daqui.. Vcs não tem vergonha na cara..td serrano conhece seis pais.suas famílias... Que vergonha,.querem ficar conhecidos como essa raça ruim que acabou c nossa cidade...Vergonha na cara é bom..

Anônimo disse...

Por que foi removido, tire alguma coisa mas não tudo.
Gosta do Felipe hem?!

Lauro disse...

--- Por favor manda de novo.

Anônimo disse...

Lauro...VC se lembra da verba p reforma da piscina pública $800.000,00. Acho que era isso ou um pouco mais,a reforma iria começar depois do carnaval,a quaresma ta acabando e nada...Acho que vão reformar bolso,casa,sítio, loja...menos a piscina..MP que nos acuda!!!

Anônimo disse...

Sério que precisaram de tanto tempo assim para analisar essa situação ?
E ainda apresentar uma esdruxula denuncia , pobre de detalhes, fatos e circunstancias ? Ora , essa oposição é muitooooooo fraca mesmo !

Lauro disse...

--- Vcs anônimos nunca estão contentes com nada. É DESANIMADOR. Mostrem a cara e façam melhor então!!!

Anônimo disse...

Seria o correto contratar o profissional que é contratado como autônomo pela CLT, garantindo-lhe direitos trabalhistas e evitando processos, considerando-se que é quase permanente sua participação nos quadros funcionais da prefeitura. A administração dá um tiro no pé. Podem investigar caso a caso e constatarão a inobservância de regras básicas. A não ser que haja interesses muito maiores por trás dessas contratações.
Esse profissional, contratado como autônomo, está sujeito à horário para entrar e sair, está subordinado ao comando da repartição onde trabalha, trabalha em dias previamente estabelecidos, lhe é descontado o INSS que não é recolhido nominalmente, sua contratação tem apenas um ou dois períodos de folga durante o ano, em julho e em dezembro. No começo do ano é recontratado. Resta claro o vínculo trabalhista. Da forma como se faz, o profissional não recebe férias, 13%, FGTS, seguro desemprego, PIS e INSS.
No caso em questão no tópico, deixaram de chamar os concursados para dar vaga aos apaniguados. Essa é uma das repartições onde ocorre o ilícito. Conversem particularmente com os autônomos sobre essas questões e constatarão as irregularidades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falando em desvio de verbas,volta lá atras uns 3 anos e vejam a verba MILIONÁRIA que veio para a reforma do Balneário e até agora NADA! Vergonha.

Anônimo disse...

Realmente concordo com o anonimo das 7:58, a denúncia desprovida de provas, nomes, detalhes que possam evidenciar alguma irregularidade. Mais uma DENÚNCIA VAZIA.

Claudio Giachetto

Lauro disse...

--- Ao Claudio Giachetto:

O que está estampado no blog é apenas a capa do processo. Mas nele há riqueza de detalhes e nomes. Foi preservado o nome de quem denunciou e as pessoas envolvidas.

Anônimo disse...

Obrigado Lauro pelo esclarecimento, assim a notícia fica completa e clara.

Claudio Giachetto.