Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

. . . que coisa incrível

--- Co-piloto louco e assassino impede o retorno do piloto à cabine e deliberadamente faz o avião cair nos Alpes franceses. Portanto não  houve falha técnica e nem mecânica. Foi proposital o choque do Airbus de encontro à montanha. Inacreditável!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente algum petista investigado no lava jato, seguiu o conselho do Bin Ladden ou dos terroristas do Estado Islâmico. Uma pena que a Dilma e Lula não estavam dentro deste avião. Eles costumam transportar dinheiro na cueca quando viajando pelo mundo, pode ser que ele tivesse sendo avisado que iria ser pego na aterrisagem então resolveu matar todos.

MOSCARDO disse...

sem humor negro ;........ mas que falta fez a chave reserva no bolso do piloto .........................

Anônimo disse...

Com certeza ligado a alguma seita.

Anônimo disse...

Pois é dá mesmo para comparar um avião com o Brasil: metade dos passageiros está torcendo para que a nave caia só porque não gostam do piloto. Com tanta torcida, não tem mesmo como não cair. É uma pena que ao invés de tentar controlar e ajudar o piloto a sair desta, os passageiros preferem ver o avião estilhaçado e no chão.

Anônimo disse...

Pois e’ a terrorista Dilma trancou a porta e esta manejando este avião em direção a uma montanha de pedra. Duvida que ela seja terrorista, veja tudo que ela fazia antes de ser presidanta.

Anônimo disse...

Geração cocô no cérebro. O que um cara desses, de 28 anos, tinha na cabeça? Bosta. Só bosta.
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil temos 85% querendo entrar na cabine do avião, 5% está lá dentro, jogando o avião no abismo, 5% não sabe o que está acontecendo e os outros 5% estão nos blogs sujos contando mentiras e defendendo os 5% que está dentro da cabine. Porca miséria!

MAJOR BRIGADEIRO DO AR disse...

Existe uma ação de emergencial que a Airbus não divulga por segurança.......é quando por alguma razão o tripulante que esta dentro da cabine trancada não pode abri-la por qualquer razão ...então este procedimento de emergência e usado .....porque não o foi? o piloto tinha conhecimento dele!!!!! Algo precisa ser melhor esclarecido ....

Anônimo disse...

Quem considera Dilma terrorista provavelmente votou no Aécio sem se importar que seu vice foi motorista do Maringuella, se envolvendo em assaltos a banco, alguns dos quais houve vítimas fatais entre outras coisitas que fez como resistente ao regime militar. Nem tão pouco está preocupado certamente com o envolvimento de outros políticos, se não os do PT, nos casos de corrupção. Mas tirando bobagens como essas de comunistas e terroristas (quem aguenta isso), se considera ou não a presidente terrorista, bandida ou não, importe-se com o Brasil e torça e contribua como pode para o seu melhor ao invés de ficar cruzando os dedos para que a economia fracasse, para que as agências internacionais não deem grau de investimento para o país, e que o Congresso desestabilize o governo e para que o avião finalmente caia com todos dentro. 85% são contas dos do contra. Não foi esse o resultado das eleições que, concorde ou não, tem de ser respeitado ao contrário do que pretendem os mais de 80%, aí sim revelados em pesquisa, que votaram no Aécio e ocuparam a Paulista em 15 de março para mudar isso à força.

Anônimo disse...

Ninguém até agora está desrespeitando o resultado das eleições. Fosse isso, já teria havido um golpe de estado diante das mazelas e do afundamento da economia. Ninguém pode se esquecer que o terrorismo de Estado continua e é contínuo, com financiamento do Estado, através dos movimentos sociais, especialmente o MST, onde a polícia tem ordem de não intervir e deixar rolar; onde diferente tratamento foi dado à greve dos caminhoneiros, onde força policial ostensiva foi usada para dissipar um movimento não guiado pelas forças que apoiam o governo federal. Logo, se o terrorismo de Estado está aí, minimizado apenas pelas forças democráticas que se contrapõem, incluindo aí as passeatas do "Vem Pra Rua", conclui-se que as intenções de quem governa, permanecem "terroristas", obviamente sustentadas por apoio a países como Cuba, Venezuela, Angola, Nicarágua, Estado Islâmico etc, que desrespeitam as convenções internacionais dos Direitos Humanos.
Quanto ao ilustríssimo Senador Aluísio Nunes, este sim, está com certeza absoluta até o momento, lutando por democracia, justificadas por suas ações dentro do Congresso Nacional.
Torço pelo Brasil, mas também por uma política que nos destaque no cenário Nacional e Internacional de formas que não sejam pelo crime, pela corrupção, pelo tráfico de drogas, impunidade, etc. Portanto, manifestações pela democracia pode sim senhor. O que não pode são invasões com foice e martelo destruindo as propriedades e o trabalho alheio.

Anônimo disse...

Nenhum mandatário, eleito democraticamente, ao se revelar ladravaz, terrorista, improbo, mentiroso, prevaricador, etc, deve permanecer no governo. Qualquer agente da administração pública, cujos atos demonstrem subversão às regras democráticas, deve ser apeado do poder que lhe foi concedido, o mais urgente possível, .

Anônimo disse...

Ninguém está desrespeitando o resultado das eleições porque legalmente não é possível....Mas o desejo de desrespeitar está dissimulado nos objetivos de boa parte dos que saem às ruas com o pretexto de protestar contra a corrupção, aliás contra um tipo de corrupção. Afinal, não havia entre a multidão da Paulista uma placa sequer denunciando a corrupção no Metrô de São Paulo que envolve também um cartel de empresas. Vamos ver se na próxima manifestação, haverá placas pedindo investigação de Márcio Fortes ex-tesoureiro de Fernando Henrique Cardoso e José Serra que tem seu nome na lista do HSBC. Ter o nome na lista não é crime, mas como já foi apurado, seus depósitos não foram declarados à Receita. Aluísio Nunes, muito bem, pode ser defensor da democracia hoje mesmo tendo assaltado banco no passado. Dilma não pode governar o país porque é comunista... É recomendável conhecer bem Marcelo Chequer, seus objetivos e em especial sua capacidade de articulação antes de elege-lo líder das ruas. Ingênuo, desarticulado ou uma farsa? O tempo dirá...

Anônimo disse...

Isso é o que você julga. Os subversivos sempre julgam os outros por aquilo que fazem. Ponham a Justiça em ação e investiguem a corrupção do Metrô. A Justiça está nas mãos de vocês. Vocês são o governo. Quanto ao HSBC, qualquer um pode ter conta em banco, até você. Eu também tenho conta em banco. Se a Receita Federal não apurou a evasão das divisas é porque prevaricou. E deve estar prevaricando. E Dilma continua terrorista, só uma pessoa muito dissimuladora não quer ver isto. Afinal, quem financia o MST, os campos de treinamento no RGSul, a Via campesina e outros? Posso tentar conversar com um bugio para ver se ele entende melhor.
E o Marcelo Chequer, se for candidato, eu voto nele. Afinal, temos que tentar mudar através de lideranças de pessoas e de ideias. O que não podemos é ficar com ladainha.

Anônimo disse...

Será que se quer de fato que a Justiça investigue o Metrô de SP? Qualquer um pode ter conta em banco, desde que declare à Receita Federal. Quanto ao Marcelo Chequer, por favor, traduza suas ideias porque ele não conseguiu transmiti-las em mais de uma hora de entrevista ao Roda Viva. Fraquinho...justamente de ideias.

Anônimo disse...

Acrescentando: quanto a essa conversa comunista cansou. Deixo agora para os lunáticos.

Anônimo disse...

Em menos de 15 dias, duas bombas foram lançadas em diretórios do PT, uma em Jundiaí e a outra em São Paulo. Quem serão os terroristas e comunistas? Os de esquerda ou os de extrema-direita? Eles estão por todos os lados...que medo!!!

Anônimo disse...

Cara, qualquer dinheiro que sai do Brasil passa pela Receita Federal e pelo Banco Central. E quanto a essas bombinhas, coquetel de gasolina, Hitler fez o mesmo para implantar o nazismo. Estamos de olho.