Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2015

. . . que o edil bronqueou

--- Recebi do Ver. Marquezini o seguinte zap:


"Lauro, tô cheio desse Edison Carneiro falar que vereador ganha 7.000,00. Se os outros não dão importância  eu dou, está aí o meu holerite que é público, se puder divulgue. E tem mais, faço jus a esse salário, pois eu trabalho em favor da população."

27 comentários:

LARA disse...

MUITO BEM VEREADOR

É ASSIM QUE SE FAZ
FOI ACUSADO
QUEM ACUSA É FALADOR E NÃO PROVA
MOSTRA PARAO ENERGUMENO QUE VOÇE É TRANSPARENTE PODEM TE ACUSAR SER BRABO , VIOLENTO E OUTRAS COISAS MAIS É HONESTO PELO MENOS NISSO É ....
PARABENS.

Anônimo disse...

cuidado, ele recebe seu cheque em mãos, se colocar no banco, não sobra nada. Grande exemplo esse.

Anônimo disse...

Parabéns Sr Vereador marquezini,tem que mostrar o holerite mesmo para tapar a boca de gente mentirosa.

Anônimo disse...

tenho casa em Serra Negra a muitos anos,e as vezes preciso de algum serviço da prefeitura,portanto tenho que ligar na garagem para pedir as vezes um caminhão para a fossa,mas não estou aguentando mais a grosseria de uma senhora atendente do telefone,até me mandar tomar no c... ela já me mandou...,em conversa com alguns amigos da cidade,pude constatar que não é só comigo...conforme conversa com algumas pessoas ,essa Sra já é aposentada e está tirando o lugar de pessoas que precisam e que com certeza vão ter mais paciência e educação para atendimento ao publico.

Anônimo disse...

A grande verdade e’ que um vereador custa para o contribuinte mais de $13.000,00 por mês. A prefeitura coloca a disposição da câmara $ 150.000,00 para pagar todas as despesas da câmara, que dividido por 11 vereadores sai para nos mais de $13.000,00 por mês para ter cada vereador. Ao invés de ficar bravinho, o Marquezini deveria postar aqui onde são colocados estes $150.000,00 todos os meses. No mínimo, o que nos como seus patrões queremos e’ transparência ai então poderemos engolir esta de um vereador ganha tão pouco. Na verdade o que eu disse foi que os vereadores deveriam igualar seus salários aos dos deputados$ 25.000,00, assim os funcionários teriam direito automático a $7.000,00 por mês. Em outras palavras nenhum funcionário iria reclamar de mais nada com $7.000,00 por mês. E’ possível isto? Sim e’ possível, tudo que temos que fazer e’ pedir de volta os 10 bilhões que mandaram para Cuba, os 21 bilhões que roubaram da Petrobras, Os 10 bilhões que doaram para a África, etc. etc. Para que serve mesmo um vereador? Para lutar pelo seu povo. Vamos lá vereadores arregrassem as mangas e ajudem trazer estes bilhões de volta, e isto será possível sim, prometemos pagar-lhes $25.000,00 por mês. Edison

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Larinha não mostra as suas garras para quem não falou mal de você. Na verdade eu não falei mal de ninguém, nem mesmo do vereador Marquezini, eu apenas cobrei dele melhor uso dos $150.000,00 que pagamos aos vereadores todos os meses. E uma pena que ele ganhe somente $3.500,00 por mês. $3.500 x 11 da 38.500,00.
150.000.00 - 38.500 = $111.500 reais. Gostaríamos de mais transparência e onde são colocados estes 111.500,00 todos os meses. Eu na verdade advogo que um vereador ganhe muito mais e não menos. Contudo eu advogo também que todos ganhem muito mais e não menos. Não devemos pagar super-salarios a um e uma miséria a outros. Justica, justiça, justiça. Edison

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lauro porta voz do Marquezini!!

Conte-nos sobre os whatasapp que você envia para o vereador durante as sessões a câmara, Laurinho!

Anônimo disse...

Ao anonimo 22:29:

Essa "senhora" trabalhava na recepção do paço municipal, mas depois de tantas reclamações contra ela, denuncias de maus tratos e de irregularidades a prefeitura em vez e aplicar punição simplesmente a relocou para a garagem, mas lá continua fazendo a mesma coisa, só que ninguém faz nada pq como sempre (advinhem só) ela é protegida do todo poderoso ditador da cidade, pq ela sabe mta coisa e já ajudou em mta coisa tbm. Mais uma que deita e rola nas tetas da municipalidade impunemente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns Edson, podem te criticar mas você é uma das pessoas mais transparentes e sinceras de Serra Negra.
Continue assim.

Anônimo disse...

E os cachorrinhos Vão bem? E a quadra dos Leais? Ah e a iluminação? Também a bela obra dajoão gerosa que ia gerar muitos empregos(por enquanto só sujeira e dano ao meio ambiente).Faz um relatório aí quem sabe eu acredito em ti, porque até agora só vi vc soltar rojões, mas não vi nenhum estorar ainda.

LARA disse...


Este Senhor Edison esta delirando

dizer que vereadores deviam lutar para retornar dinheiro enviado a países pelo governo federal ..é no minimo ser um ignorante dos tratos das coisas politicas..
Por favor fique calado que é o melhor que faz a cidade ...e ao blog ......

LARA disse...

Senhor Edison a pergunta sobre 111.000 reais que o Senhor diz entre aspas sobrar na Câmara Municipal deve ser feita ao Presidente da Câmara e ou ao Tesoureiro da mesma
E não ao vereador ..o Senhor esta mais do que equivocado o Senhor esta mal intencionado quando ataca sistematicamente uma instituição

a camara só tem os vereadorescomo despsas senhore /??

RECICLE SUAS IDEIAS

LARA disse...

SENHOR EDISON QUANTO A RESPOSTAS MINHA PESSOA SUGIRO CUIDADO VIU.......... POR QUE EU NÃO CITEI E O SENHOR CITOU-ME

Anônimo disse...

Ta afinando Edison Carneiro ??????

Anônimo disse...

A grande verdade e’: Vereador não deveria ganhar absolutamente nada como acontece em outros países civilizados. Estes $150.000,00 que o prefeito envia para a câmara nunca deveriam existir. Este dinheiro sagrado do povo deveria voltar para o próprio povo na forma de serviços de qualidade. Eu não entendo porque o Hospital Santa Rosa continua aberto com dividas de milhões. Fecha logo tudo isto, decreta falência, coloque na mão da justiça a administração do espolio, dividas etc., abrem outro hospital com outro nome. Começa da estaca zero, com gente nova, novo administrador, novos médicos, novos funcionários. Dai se houver problemas corrige, manda embora, processa, põe na cadeia se necessário quem rouba. “Ministério publico” leia isto, e vá à Câmara municipal também e exige explicação dos $111.500,00 que desaparecem misteriosamente. Esta claro que deveríamos pagar (a meu contragosto e do povo contribuinte) somente 38.500 (salários)para os vereadores, o resto vai para onde? Edison

Lauro disse...

--- Obrigado a determinado amigo. Incrível como age o cérebro da gente. Sabe que li inúmeras vezes e não percebi a falta do N? Já corrigi o título. Valeu!

Lauro disse...

--- Veja que no seu comentário você também não colocou o R e com certeza nem percebeu... rsrsrsrs...

"Não seria "boNqueou", amigo Lauro?"

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Edison Carneiro ou ovelha ou será bode,como sempre, batemos palmas para forasteiros, aventureiros e outros que caem de paraquedas em nossa Serra Negra. Quero saber quanto este citado acima paga aos cofres municipais, pois como ele escreve, parece que é ele quem paga todas as despesas do municipio.
Vai............................................................"

Anônimo disse...

Essa coisa de "forasteiro", "caiu de para quedas" ainda existe? Se não querem o progresso, o avanço do pensamento, fechem a porteira. Sei lá... fechem a caverna.

Lauro disse...

--- Assino em baixo do das 12:54.
Vamos parar com essa ignorância. Serra Negra vive de quem é de fora, senão fechem as portas de todas as lojas e hotéis. O mais interessante é que o grande "forasteiro" da cidade que nem sequer vota em SN, a grande maioria se borra nas calças de medo dele. Por que não são autênticos e verdadeiros e expulsam de vez o dito cujo da cidade???

ANTONIO BENEDITO FIORAVANTI disse...

Em nossa cidade tem muitas pessoas de bem, que escolherão aqui para fixar residencia, ou para passarem seus finais de semana,curtirem suas férias.
Eu os considero serranos tanto quanto nós que aqui nascemos.
Muitas destas pessoas poderiam escolher outro lugar, pois somos livres para irmos e virmos.
Escolherão Serra Negra, pela beleza pelo clima, por opções de negócios,ou simplesmente para lazer.
No entanto aparecem alguns, que vem porque não tem mais ambiente, mais clima onde morão(graças a DEUS alguns),esses sim paraquedistas,forasteiros,aventureiros ETC.ETC.etc.etc.

Anônimo disse...

Quem é o Juiz para dizer quem é forasteiro ou não? Será que nossos antepassados vieram aqui, aventurar? Será que todos que vieram eram de bem?

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário Fioravanti, não importa onde o sujeito nasceu, se em Serra Negra ou outra cidade. Desde que mora aqui ou tenha residência de férias, ou possua qualquer vinculo com a cidade, deve e pode cobrar as autoridades por uma cidade melhor.
E não adianta o vereador marquesini ficar bravinho, é obrigação das pessoas que pagam seu salário cobrá-lo sobre os mais variados assuntos enquanto vereador.
Se não quiser receber cobrança que não mais se candidate, desta forma voltará a ser um cidadão comum.

Rui Barbosa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.