Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

. . . alguns pitacos na sessão

--- A sessão começou com a justificativa do Presidente Danilo sobre as deficiências na transmissão ao vivo e que as falhas estão para serem resolvidas. Portanto a transmissão continua aquela droga e realmente já começou com falhas. Então vamos assistindo também do jeito que der.

* Acho interessante ser necessário duas chamadas de presença porque há edis que chegam atrasados. O único que só chega depois da heresia da oração é o Waguinho, mas é realmente o único autêntico nessa conduta, uma vez que há no recinto quem ele não topa e que não perdoa suas ofensas e assim ele não faz a oração demagogicamente, falsamente, da boca pra fora como outros. Nisso eu aplaudo este edil.

* Não dá nem pra dar pitacos... Nem tendo a máxima boa vontade, esforçando-se para acompanhar a sessão. É impossível. Tirem logo do ar essa porcaria. Fui mais uma vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, bom dia! Na última quarta-feira meu sogro passou mal e, sem outra possibilidade para o momento, nos dirigimos ao atendimento mais próximo “hospital”.
Com febre alta, dores pelo corpo, diarreia...o médico plantonista passou um antitérmico e o liberou – neste momento comentei que ele tinha todos os sintomas de dengue - . No sábado, o seu estado de saúde piorou e voltamos ao pronto socorro e o plantonista disse que ele deveria retornar às 16 horas para fazer um hemograma. Após horas veio a confirmação de dengue.
Fomos orientados para que na segunda-feira procurássemos o posto de saúde para apenas retirar uma guia para fazer um exame denominado sorologia. Após uma hora (SÓ PARA RETIRAR O PEDIDO DE EXAME) resolvemos desistir pois ele com dores e com diarreia não aguentava mais esperar. Obs.: O meu sogro tem OITENTA E QUATRO ANOS.
Lauro, duvido que no hospital em que você trabalha seja dirigido por pessoa não habilitada para tal função. Duvido que em alguma cidade do mundo encontraremos PROFESSORA, EMPRESÁRIO...como responsável por esta pasta tão importante. Duvido que estes entendidos de saúde tenham coragem, informação técnica e moral de discutir sobre esta área com médicos como Dr. Flávio, Edésio, Roque.... Duvido que os responsáveis por estas nomeações passem por esta humilhação...
Torço que este comentário seja um meio para mudanças...
Obrigado,
Paulo Augusto

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

É o Paulo Augusto tem toda razão. Mas, somente agora é que este fato foi visto e comentado. Em Serra Negra qualquer cocheiro pode ser secretário de saúde. Para tanto, basta ser amigo de qualquer um dos donos da cidade e a lambança está feita. Agora eu pergunto. Ser´que era isso mesmo que as autoridades judiciárias desejavam quando da "tomada" do Hospital 2010 por inconsequentes e incompetentes na área da saúde pública e hospitalar? De longe, triste, vejo o barco furado naufragar.E uma pena! Mas, quando não se tem cabeça para pensar, o corpo só pode cheirar mal. O atendimento de uma pessoa de 84 anos deve ser cuidadoso, minucioso e muito técnico. Este caso contado pelo Sr. Paulo Augusto somente afiança tudo quanto eu já havia dito e previsto. Não se pode colocar lobos para tomar conta de ovelhas. Se este caso tivesse sido nos idos de 2008, 2009, 2010
já estariam os nobres vereadores berrando e vociferando em altos brados por uma Serra Negra com a saúde que ela (a cidade) hoje vende de forma enganosa e cretina. Que Deus nos proteja caso adoeçamos aqui em Serra nos dias atuais.