Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2015

. . . a Festa da Nação Brasileira


--- Começando no jardim central de Serra Negra a Festa da Nação Brasileira, no feriadão prolongado deste fim de semana, numa iniciativa da Prefeitura, com a colaboração das entidades locais.


--- Enaltecendo e exaltando sempre a participação efetiva das Famílias Serranas que trabalham nas barracas montadas, num trabalho dignificante de filantropia e de doação comunitária. Parabéns a todos indistintamente. Essa é gente que faz!












* Fotos extraídas do face da Prefeitura.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ouvir o Pedro Giovany saudar o vereador Marquezini na festa hoje foi o máximo. O cara é profissional. Mesmo após ter sido atacado pelo brocutu edil a alguns meses..

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"cade o......... para reclamar das mesas na praça agora pior é quem da credito para........................ em detrimento de quem esta trabalhando para sustentar a familia faz favor né
tem gente que pra aparecer faz de tudo."

Ciro "HIDELBRANDO" Demate disse...

Lauro Boa Tarde, venho aqui em Nome da Minha Empresa a CRD Sonorizações em 1* fazer um agradecimento A todos que estão colaborando na Festa da Nação Brasileira na Pessoa do Vereador Roberto Sebastião de Almeida, em 2* Parabenizar o Diretor de Cultura José Oscar Brolezi Pelo empenho em torna essa Festa uma das Melhores, e também comunicar A todos que este ano espalhei caixas de som pela praça visando assim trabalhar com Menos Volume e Mais Qualidade, agradando assim Turistas Serranos e Comerciantes, e Aproveitando Para Agradecer o Espaço Democrático Cedido Por Você Lauro Obrigado em nome da CRD Sonorizações.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"E queria saber como faz o Ciro pela milesima vez ganhar a concorrencia na locacao de equipamentos, sera................................???"

Lauro disse...

--- Ao anônimo anterior: a conclusão de seu comentário só com identificação. Liberei a primeira parte do comentário para que o Ciro possa explicar, se quiser é claro, para que não fique dúvidas na cabeça de ninguém.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deputado Edmir esteve presente no evento e os outros deputados... copa do mundo, como sempre! ABC

Ciro "HIDELBRANDO" Demate disse...

Se o Anonimo Virasse Homem e assinasse o que Posta ai teria Credibilidade, mais mesmo assim vou Responder, em maio do ano passado Ganhei uma tomada de Preços Valida Por um Ano, tomada de Preço 8/14 que inclusive foi homologada na data de 29 de Julho, e o Anonimo pode ficar tranquilo que eu nunca iria ter Esquema, ou fazer coisas por Debaixo do Pano, quem me conhece de Verdade sabe disso. Obrigado e caso alguem tenha alguma coisa a Reclamar Procure nas paginas do Diário Oficial