Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2015

. . . prefeitos cassados

--- O Jornal Nacional da Globo acaba de noticiar o afastamento pela Justiça da cidade, do terceiro prefeito em municípios do Estado do Rio. Desta vez em Mangaratiba e destacou que o jornalista da cidade que denunciava os atos do Executivo estava sofrendo ameaças. E apareceu no vídeo o Juiz de Direito fazendo o seguinte pronunciamento: "Ameaçar jornalista é ameaçar a democracia".

12 comentários:

MOSCARDO disse...

E você esta sendo ameaçado jornalista/medico Lauro Correa..???

Anônimo disse...

Aqui parece ser a mesma coisa.

Anônimo disse...

Ei prefeitos de Serra Negra, Bimbo, Filho e Cheddid. Porque não fazem o que esperava todo o cidadão serrano que o elegeu, (um deles somente não três) Publica na mídia toda a transparência da prefeitura que os senhores alardeavam como jovem e honesta. (Juventude e honestidade) não deveria estar somente na boca, deveria ser praticada como prometido. Quando eu digo que Serra Negra e Brasília são iguaizinhas, qualquer um entende, a Dilma falou que não haveria aumento de eletricidade, não haveria aumento de gasolina, não haveria aumento de nada. O então candidato a prefeito afirmou que haveria “honestidade”. Onde esta a honestidade????? ( isto e’ um crime conhecido nos meios judiciais como “Estelionato” fala uma coisa e faz outra. Cadê a transparência? Cadê a juventude. Pelo que sabemos todos os “jovens” querem sair da cidade por absoluta falta de tudo, empregos, escolas, saúde. Vocês já perceberam que Serra Negra tem 25.000 habitantes há décadas, quando sabemos que outros municípios do estado dobram a população a cada dês anos. Transparência, Transparência, Transparência jajajajajajaja. Edison

Anônimo disse...

Lauro para de publicar comentarios do Joao dei santi, ele e' o espiao do Cheddid no blog. Tudo que falamos sobre o Cheddid Bimbo vai direto na orelha do cheddid.

Anônimo disse...

Você é jornalista?

Lauro disse...

-- Ao Moscardo e ao das 10:48

Apenas médico e colaborador GRATUITO da mídia serrana a cerca de 50 (CINQUENTA) anos.
Se estou sendo ameaçado?
Há muito tempo!

Lauro disse...

--- Ao das 05:19

Gosto muito do Joãozinho e é meu amigo do peito.
Qualquer leitor pode escrever o que quiser que será liberado desde que devidamente identificado.

Anônimo disse...

Lauro, alguém disse:
"Homens ofendem por medo ou por ódio"

O que dizer dos grupos políticos de nossa cidade?
Uns tem medo de perder a "boquinha".
Outros tem ódio de ter perdido a "boquinha".
E assim se passam os tempos, e nós vamos aos poucos identificando a ruína que nos aguarda.

Serra Negra é isso.
Interesse próprio acima de tudo.

Ameaça????
Só serve aos fracos e sem caráter.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Lauro, comumente eu vejo nos comentários do blog cacetadas direcionadas à situação política de SN. Acredito que eles tenham muitas dívidas no cartório (pra dizer o mínimo), e eu mesmo não gosto do grupo político deles; mas nessas horas me lembro da oposição, chefiada por um ................................................. Como se justifica a imparcialidade dada pelo grupo político sempre exposta nesse blog? Eles insinuam que a culpa do..................... é da própria situação! Como se fosse intriga de comadre! “Ele é coitadinho, tá sendo vitimado por enfrentar os poderosos”! Que judiação!
Qualquer interessado em fuçar os processos jurídicos na internet rapidamente respira uma atmosfera com cheiro do ar-condicionado do Santander... Muito estranho!
Devemos dar estilingadas de um lado só? Devemos dar estilingadas do lado que consideramos mais corrupto, ou devemos dar estilingadas para qualquer lado que assim o seja?
Eu, sinceramente, penso que devamos deixar a inocência de lado. A dita situação e oposição serrana, no fim das contas, não são muito semelhantes? Essa disputa entre eles, não é puramente por poder, deixando de lado os interesses do povo, o que realmente importa?
Sério, Lauro, queria discutir isso com alto nível, sem partidarismo. É possível?"

Lauro disse...

--- Acho que é sim, mas com cuidado para não se referir a pessoas da maneira como você se referiu, me obrigando a interferir com pontinhos e de preferência, já que seria uma discussão em alto nível, como você mesmo diz, com a devida identificação de cada um. Abs.

Anônimo disse...

Lauro voce está sendo incoerente ao defender seu amigo Joãozinho, o maior articulador da situação,acho até que poderia ser chamado do quarto Prefeito,gosto muito de você mais tem horas que te acho ingênuo, não acredite naqueles que se dizem amigos,Judas era amigo,seguidor e apóstolo de Jesus.Bom feriado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.