Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2015

. . . que agora é pra valer

--- Depois da armação da qual fui vítima ontem à noite e que vou procurar esclarecer melhor depois, agora a greve no HSRL é pra valer. Vejam a matéria do site "snoticias" :

HOSPITAL EM GREVE A PARTIR DESTA QUARTA FEIRA

20150408_061111
Nesta quarta feira (08/04) Serra Negra acordou tendo uma greve dos funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima, que pode chegar a grandes proporções, visto que ocorre um evento de grande porte no Centro de Convenções, evento com mais de 2.000 participantes diários.
Desde as 6 horas da manha, na rua em frente ao hospital Santa Rosa de Lima, funcionários recebiam as orientações do sindicato do qual são filiados, sobre os procedimentos a serem adotados durante a greve que se inicia hoje.
Pelo que a reportagem da SNOTICIAS apurou, esta greve vai se iniciar de forma a garantir pelo menos os serviços essenciais conforme manda a lei, fazendo turnos entre os funcionários com trocas a cada duas horas em sistema de revezamento.
Orientados pelo sindicato, os funcionários farão o seu melhor para poder atender aqueles que estariam internados no hospital, não lhes deixando faltar o atendimento, mesmo existindo falta de medicamentos e insumos para seu trabalho no dia a dia.
O pronto socorro funciona normalmente, onde os funcionários ali presentes tentarão atender dentro do possível os casos de emergências que ali chegarem.
O site SNOTICIAS orienta a você cidadão, que caso precise de atendimento, procure o hospital de Amparo ou Águas de Lindoia, pois o problema maior alem desta greve, seria a falta de medicamentos básicos e com isso pode ter prejudicado seu atendimento no hospital de Serra Negra.
Os funcionários nesta greve somente querem o que lhes é de direito, que seria o pagamento de seu decimo terceiro salario, onde até esta data não havia sido pago, causando assim inúmeros transtornos aos mesmos.
Cabe salientar que a todo momento vereadores e órgãos da imprensa queriam mediar a situação, mas a direção do hospital se nega a dialogar, pois por algum motivo tem receio de quem sabe ter de expor o sistema financeiro ali operado.
Nota: Não compareceu nenhum representante do hospital para falar com os funcionários na hora do inicio da greve.
Iremos acompanhar esta greve e acompanhe durante o dia mais noticias no site SNOTICIAS
20150408_061827
20150408_061808
  

25 comentários:

Anônimo disse...

Ei prefeitos de Serra Negra. Bimbo, Cheddid e Filho Mostre que tem aquilo roxo. Fecha o Hospital, despede todos e coloca tudo nas mãos da justiça. Contrate na rede particular outro hospital, com outro nome, outros médicos, outros funcionários, outro administrador. Mostre que vocês são de raça mesmo e sabem o tem que ser feito. Por quantas décadas vai continuar esta ladainha? Edison.

Anônimo disse...

Bando de safados....espero que o povo desta vez acorde...e bote esse bando p correr...Bimbo qd eu era criança e não entendia nada de política ouvia meu pai dizer que o sr era um homem de bem e um ótimo prefeito... Agora vendo td isso acontecendo acho que o sr é um grande artista isso sim.Caso contrário não teria criado esse tirano..e não teria se unido a essa pessoa do mal.O sr esta deixando que acabem c nossa terra.Só o sr pode mudar isso.Tomando seu lugar de direito.

Anônimo disse...

Hj tivemos um óbito pela manhã.

Anônimo disse...

E o Marquezini já fez o showzinho particular?

O Forasteiro - Abner disse...

Oi Edison. Sempre li seus comentários. Alguns bons, outros péssimos, mas nenhum igual a este de hoje. Essa sua sugestão é, no mínimo estapafúrdia e demonstra total ausência de conhecimento do que significa um hospital para uma cidade. Na verdade, a Prefeitura deveria arcar com todas as despesas do Santa Rosa de Lima. É a Prefeitura a verdadeira e única entidade pública tomadora dos serviços de saúde da cidade e, portanto, a única responsável pela continuidade do Hospital Santa Rosa. Essa "terceirização dos serviços de saúde havida entre a Prefeitura e o Hospital tem como finalidade o cumprimento de obrigações próprias do município, razão pela qual caracteriza-se a espécie do chamado "terceiro setor", com obrigações de responsabilidade da Prefeitura. Afinal, quem manda no Hospital é a Prefeitura que tira e põe gerentes chamados de Provedores que, embora "incapazes" tecnicamente para gerir um hospital, mesmo assim o fazem nada obstante o despreparo e a incompetência para lidar com a saúde pública. A responsabilidade é, totalmente, da Prefeitura. Existem tese de minha autoria a respeito específico sobre esta situação em vários processos onde a Prefeitura é chamada a lide para solidariamente responder pelos débitos trabalhistas dos funcionários do hospital a serviço dos interesses do poder público. Edison você sabe e muita gente também sabe que eu conheço muito bem esta situação e posso falar com autoridade sobre o assunto. Jamais, jamais mesmo desejo voltar àquele hospital, mormente enquanto houver mistura de política partidária com saúde que é o mesmo efeito do álcool e direção de veículo. O que precisa é de uma direção que saiba gerir um Hospital e não pessoas que não distinguem uma seringa de uma bunda. Eis a questão!!

Anônimo disse...

Comentário do ex provedor joão manda essa meia duzia de vagabundos embora,lastimavel

Anônimo disse...

Deveriam mandar esses funcionários que estão fazendo greve embora, foram todos catados a dedos. que estabilidade eles pensam que tem? nenhuma.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Esse3s que falam em mandar todos os funcionários embora é porque não tem ninguém de sua família trabalhando lá e ainda pensam que funcionário é cachorro. Eles tem direitos legais e precisam receber o que é justo. Nesta cidade onde a emissão de Nota Fiscal é crime, pensam que tudo é igual. Ninguém tem direito a nada. CORONELISMO E UM BANDO DE PUXA-SACOS IDIOTAS QUE SOMENTE FALAM ASNEIRAS. Parabéns ao anônimo das 08:30 é isso mesmo.
Outra coisa, deixem o Marquezini fazer o showzinho dele. Ele está certo e defende uma classe desprotegida e sofrida. Vocês covardes que pedem a dispensa dos funcionários vá trabalhar no Hospital e quando chegar no fim do mês, faltando de tudo e até parte salarial, queria ver tua cara de imbecil chorando.

O Forasteiro - Abner disse...

Covarde das 11:12, queria ver tua mãe ou mulher ou filho internado lá. Gostaria de saber como você idiota iria se portar diante de uma situação caótica destas. É. Talvez você não tivesse a menor reação até você não tem cérebro, é anencéfalo.

Lauro disse...

--- Intervindo para publcar:

"O Ver. Waguinho não é funcionário? Por que não está na foto? Ele também acompanha seus companheiros de profissão nessa jornada?................"

Anônimo disse...

o waguinho vereador é mais liso que quiabo,kkk

Anônimo disse...

Apoiado Sr. Edison !!!
Apoiado
ah ..cuidado com ira do Dr. abner

Anônimo disse...

Greve é um direito legítimo. Mas é preciso agir com prudência em áreas em que a paralisação coloca em risco a vida das pessoas. O que está em jogo é tanto a sobrevivência de quem precisa do salário para pagar as contas quanto dos que precisam de atendimento médico para sobreviver. O bom senso e a ética têm de prevalecer nesses casos. os responsáveis têm de arcar com seus compromissos, os salários têm de ser honrados. O caminho legal sempre é a melhor opção. Não se pode perder de vista que há um mercado de trabalho livre e os profissionais devem procurar novas oportunidades quando estão insatisfeitos. Esse é o caminho para quem quer honrar o juramento profissional e receber o justo pelo trabalho oferecido.

anonimo mas não covarde ..... disse...

muito bla bla e muita vontade de retornar...neste minguau tem o dedo de todos os que ""geriram o dito nosocômio..............

SANTISTA GOZADOR disse...

Quem saiu bem foi o ZEFERINO cujo telefone para taxi agora está mais conhecido hahahahahahahahahahaa

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Ao covarde anônimo das 18:26. Você quer conversa fiada. Você é burro demais para ter assunto pra falar. Tenho crta escrita direta ao Juiz da 2ª Vara Cível de Serra Negra nos autos do processo em que entreguei o Hospital no mesmo dia da audiência e solicitando uma perícia contábil geral no Hospital. A carta minha e de outros diretores simplesmente dizia da nossa total, plena e irrevogável ausência de vontade retornar, mesmo em eleições normais. Acredite se quiser e não quiser vá para o inferno que é teu lugar. Caso me sinta doente vou para Santos ou a Santa Casa de Santos manda me buscar se for preciso. Eu te desprezo integralmente e sei quem você é e onde te achar, mas não vale a pena mexer com a ralé da tua espécie.

Anônimo disse...

os funcionários estão há quatro meses sem receber o 13ª salário. Contudo, não fizerem greve em janeiro, nem fevereiro ou março. Escolheram justamente na semana que a Cidade recebe centenas de pessoas. Foram, portanto, oportunistas. Ou faziam antes, ou esperavam passar o Congresso.

Anônimo disse...

E depois vem gente no blog falando em Jão dei Santi pra Prefeito.
Olhem o resultado de sua provedoria ou sei lá como chamam seu cargo.
TENHAM PACIÊNCIA......
Nada que não esteja ruim que não possa ficar pior.
Vai Jão Caverinha.........

Anônimo disse...

Pericia contabil é uma coisa ....papel aceita tudo ...
quero saber porque pagar por equipamento usado no valor de equipamento novo ....
ninguem é tonto ....
e por favor, fale com mais educação

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Anônimo das 22:59 do dia 08/04/2015. Você tem coragem de escrever o que escreveu porém com mais detalhes e sua assinatura embaixo. Claro que coragem é o que mais lhe falta. Agora educação eu tenho até demais, mas não pra usá-la com animais camarões como você. Fale, se tem coragem na minha frente. Lembre-se que papel assinado tem valor para gente séria, razão pela qual para você estúpido imbecil covarde, aí sim não tem valor. Apresente-se e seja responsável pelas sua fétidas e diarreicas palavras para que eu possa tomar tudo que você possui, se é que possui alguma coisa de bom e útil. Apresente-se vamos para luta jurídica numa ação de responsabilidade por danos morais. Vem imbecil que eu quero mostrar que só devemos falar quando temos provas e você na as tem, uma vez que inexistem provas que possam enlamear meu nome e dos demais colegas de direção do Hospital. Uma pessoa que aqui residia, após mover dois processo contra mim, perdeu tudo em ambos processos e, quando viu a coisa ficando preta para seu lado e não tendo sequer onde cair morta fugiu para a cidade de Cascavel e olhe que ela foi patrocinada por um bom advogado, antigo, experiente e habilidoso o qual havia sido nesta cidade Promotor de Justiça. Porque você também não se aventura, diga seu nome e endereço. Diga! Covarde. Anônimo não existe! Você não é NADA! Nesta Terra nada se esconde. Um dia eu te acho, Enquanto isso, "vade in retro satanás!!!!

QUI PAURA ....... disse...

SABE NADA.....
NÃO ACHA NINGUÉM.... E DOENTE JÁ ESTÁ.....................

Lauro disse...

--- RECADO a quem assina "SOU DA PAZ":
Por enquanto não vou liberar seu comentário porque ele é dirigido somente a mim. Mas digo que não entendi sua mensagem. Por gentileza, seja mais explícito uma vez que somente eu vou ler. Explique melhor e de maneira mais clara o que você quis dizer. Talvez até você possa ter razão em sua colocação. Obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais foram as providências tomadas até a presente data pelo vereador Marquezini? Está la agitando, querendo se promover politicamente nas custas das pessoas que estão sofrendo e dar soluções nada. Uma falta de ética com a família do menino que faleceu colocando em rede social o desespero no momento de dor . A família vai tomar as providências que ela acha necessária de agora em diante não precisa usar isso como voto. Você somente aproveito o fato coisa feia. O povo conhece você muito bem Marquezine.

Anônimo disse...

Todos os vereadores tem por obrigação ajudar o hospital resolvendo e dando soluções. Para de espetáculo que os funcionários precisam receber e ter condições eficaz para uma boa realização dos serviços prestados e mais comecem a fiscalizar mais esse quadro clínico e o mau atendimento pois começa por ai.

O Forasteiro - Abner disse...

Vejam para que serve o "anonimato". Para covardes como o das 17:51 do dia 09/04/2015 se esconder. Porque não me enfrenta, canalha(a). Eu te acho na hora que eu bem entender, através do teu ID com mandado judicial, viu estúpido imbecil. Só não faço isso em consideração ao Dr. Lauro que não merece receber intimações para fornecer o ID do teu computador idiota. Te chamo de todos os nome possível que eu possa escrever porque assino o que falo. Mas como você não existe, evidentemente não pode me processar em nada, É pra ter paúra mesmo, sua besta! Você só escreve bosta pura.