Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2015

. . . que não houve o pressuposto

--- Não houve armação, pegadinha ou barrigada ontem à noite aqui no blog. O blog não inventou ou falou mentira. Conversei via celular detalhadamente com o informante que citei abaixo e ele me garante que a greve dos funcionários que "oficialmente" começou hoje às 6 da manhã, na realidade começou mesmo ontem à noite naquele horário em que ele me comunicou e que escrevi a notícia-bomba, uma vez que ele próprio se encontrava no hospital naquele momento, acompanhando um familiar. Como disse naquele tópico só o Pronto Socorro continuou funcionando, mas no hospital mesmo era difícil até de se encontrar enfermeira, a ponto de um conhecido médico (não vou citar seu nome) chegar a dar murros na mesa de tão revoltado pelo estado de coisas já ontem à noite. A instrução dada à telefonista, segundo ele, era mesmo para informar que tudo estava bem e funcionando normalmente. Disse eu ontem justificando e me desculpando pela retirada do tópico que o fiz "por via das dúvidas", mas poderia sim muito bem ter deixado o tópico no ar porque era a mais pura verdade. Portanto, esse meu informante continua com crédito. Pelo menos para uma coisa serviu esse entrevero. Serviu para mostrar a audiência do Blog-Comentando, pois a reação da telefonista foi de espanto pelo fato de tanta gente estar telefonando ou indo ao hospital perguntar se o atendimento tinha sido interrompido.

Um comentário:

Anônimo disse...

O medico ta bravo, manda ele tirar a calça pela cabeça.